Ir para conteúdo

OLHA AS PROVAS DE MAIS UMA AÇÃO


pedro10

Posts Recomendados

Agora, GuiSo disse:

Please, faça não canso de rir de vocês! Kkkkk 

Se acha que a staff vai cair nesse planinho de vocês? Ah para..

nao vai cair po,

isso jamais será BAN, pois ele te passou a senha

é pra mostrar que voce é LADRÃO e se fez de desentendido na conversa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

Please, faça não canso de rir de vocês! Kkkkk 

Se acha que a staff vai cair nesse planinho de vocês? Ah para..



tai o video ai asuhashuashashash vai falar q ta editado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuiSo disse:

sim, passou pq os itens eram meus !!!!!

os itens eram seus guiso ? tu eh mt mentiroso, tu roubou ate felpa da conta, roubou todas ate a aba de ETC , as felpas eram tuas tb ? uhashashashasuhas roubou pistola suprema +10, faca de stalker +10 q vc disse q nunca teve, as diademas, set do sniper com aquela asa bosta de escama uhsahasash toda a minha conta era tua neh mulek mentiroso kkkkkkkkkkkkkkk ate os itens q farmei em quest kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahhuahuauhahahuaauhauhauhauhauh

Cês nao querem fazer uma rifa pra ajudar o jovem nao, o cara ta no fundo do poço, vendendo conta de Ragnarok para ser manter, caralhooooooooo!

Esse é marketing digital Huahuauhuhauauh

Cada vez que ele me quota eu ja entro na internet para ver se nao tem algo meu a venda Huahauhauhaauha

#edit: Staff não pode fechar topico hein, pois invalidar denuncia não inocenta ninguem. Se fechar, vão ter que apurar os fatos ai vai ficar feio para o servidor

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Pingussus disse:



tai o video ai asuhashuashashash vai falar q ta editado ?

Ele é tao burro que ele vai dizer que tu editou a conversa e pegou um celular para filmar, sendo que esta o celula do DU Recorder, app de gravação de tela. E nem pode dizer que é Whatsapp fake, pq o Whatsapp fake quando tu joga foto ela fica carrega na conversa e não precisa baixar, como foi o caso. E ai @Nanná? o video realmente é mais de 5 dias, porém basta voces fazerem a apuração dos fatos para dar uma satisfação da não punição do mesmo, é a imagem do seu servidor que esta em jogo assim como dos membros da Staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

desespero bate forte, já q não clica com o pai on, bora criar uma historinha e banir o MELHOR PLAYER DO SERVIDOR, hahaha.

Desespero de que se eu era da mesma guilda q vc seu mitomaniaco kkkkkkkkkk fico sem argumento ai tem q mentir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

argumentos de que doente, mds né Man kkkk vai se tratar aí, morrendo causa de um jogo kkk, fraco ruim.

vc realmente é doente cara, rouba o cara do mesmo clan, rouba todos itens, rouba ate os itens ETC tipo felpa, Foi pego no log de trade e finge e n fez nada, vc é completamente doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...