Ir para conteúdo

Pergaminho de FP


I am

Pergaminho de FP  

24 votos

  1. 1. Os pergaminhos de FP merecem continuar no servidor?

    • Continua no servidor
    • Tira isso pelo amor de deus


Posts Recomendados

-1

Guiso só ta falando isso por que ele loga 5 conta pra bufa ele...kkkkkkkkkk

se for pra tirar o pergaminho de fp da um jeito de tira essas cara com dual acc ai por que ai fica complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diacho! O que mais vi foi pessoal reclamando desse pergaminhos fp e do nada o número a favor tá quase empatado com número contra e nem são conta fake hauahauahua.

Vamos ver no que vai dar isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Linkz disse:

Diacho! O que mais vi foi pessoal reclamando desse pergaminhos fp e do nada o número a favor tá quase empatado com número contra e nem são conta fake hauahauahua.

Vamos ver no que vai dar isso

 

 

Ridiculo isso, a staff ouvindo a galera a gente tentando melhorar o server e tem gente querendo deixar uma coisa horrivel dessas por causa de problemas pessoais com o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Ridiculo isso, a staff ouvindo a galera a gente tentando melhorar o server e tem gente querendo deixar uma coisa horrivel dessas por causa de problemas pessoais com o cara.

Cara se a staff manter isso, blz! Mas que removam da máquina de votos e adicione o item 1 Sacola de Moeda (BM) na lista de fabricação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sama disse:

tirar praq, se o futuro e dual acc com cr ou mob com fp

 

18 horas atrás, Neew disse:

-1

Guiso só ta falando isso por que ele loga 5 conta pra bufa ele...kkkkkkkkkk

se for pra tirar o pergaminho de fp da um jeito de tira essas cara com dual acc ai por que ai fica complicado...

É só a staff criar uma nova arena em que a área segura fica longe ao ponto de não ter range pra buffar quem tá dentro da arena. O cara entrando na arena perde todos os buff.

"Ah mas tem mob com creator pra dar FP" os mobs vão continuar com ou sem pergaminho. Aliás com pergaminho, besta quem fizer pq quem tiver no mob do creator fp não vai precisar se preocupar em ter esses pergaminhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

 

É só a staff criar uma nova arena em que a área segura fica longe ao ponto de não ter range pra buffar quem tá dentro da arena. O cara entrando na arena perde todos os buff.

"Ah mas tem mob com creator pra dar FP" os mobs vão continuar com ou sem pergaminho. Aliás com pergaminho, besta quem fizer pq quem tiver no mob do creator fp não vai precisar se preocupar em ter esses pergaminhos

Na real que ele é full cara de pau, ele loga dual, entra no PVP, dá FP para ele e ainda pega a kill da dual kkkkkkkkkk já colocaram as barricadas longe para evitar o buff sem entrar na arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ヴェスタ disse:

Na real que ele é full cara de pau, ele loga dual, entra no PVP, dá FP para ele e ainda pega a kill da dual kkkkkkkkkk já colocaram as barricadas longe para evitar o buff sem entrar na arena

Olha o argumento que estão usando: "Ah deixa pq fulano entra de dual e se buffa", Ok! 

Agora me diz alguém que entra de duall e se buffa, vcs acham que ele vai deixar de entrar em dual pra FP só pq tem pergaminhos? O cara vai de dual, usa apenas um revestimento total, tu acha que ele vai lá farmar itens e gasta pontos de voto tendo um creator em dual? Olha só o raciocínio da galera hauahaua.

Se for usar essa lógica, então a staff tem que liberar os hack software pq tem gente que joga com teclado e mouse macro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nostalgia pelo meu creator, fica sem sentido outras classes usando esse negócio de pergaminho de fp! Fp é skill exclusiva do creator independentemente do episódio que esteja o ragnarok, pra mim continuara sem sentido.

 

E sem contar que, até onde eu sei... Fp do creator seria 'pago' como recompensa em fins de WoE! Principalmente para quem é novats... 

  • Sendo assim, tão tirando o ganha 'pão' dos guri KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas se bem que, fp no servidor é dropado né? ent leita apenas as 2 primeiras linhas ehaueha

Editado por Mochys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Linkz disse:

Olha o argumento que estão usando: "Ah deixa pq fulano entra de dual e se buffa", Ok! 

Agora me diz alguém que entra de duall e se buffa, vcs acham que ele vai deixar de entrar em dual pra FP só pq tem pergaminhos? O cara vai de dual, usa apenas um revestimento total, tu acha que ele vai lá farmar itens e gasta pontos de voto tendo um creator em dual? Olha só o raciocínio da galera hauahaua.

Se for usar essa lógica, então a staff tem que liberar os hack software pq tem gente que joga com teclado e mouse macro.

 

Qual a importância de tirar então? Wtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Sama disse:

Qual a importância de tirar então? Wtf

Primeiro, esse pergaminho não tem sentido nenhum. Senão terá que ter pergaminho de desencantar, de dar coma, de dar escudo sagrado, de dar virar tatami, de proteger terreno...

Fora a questão que falei, só porque tem alguém de dual para dar FP, então liberem os hack software pq tem pessoas que jogam com teclado e mouse macro, enquanto outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuiSo disse:

moço aquele CR, eu falo pra ele q não precisa de fp, o maldito vai lá e da aí eu mato ele pq não queria, tudo e questão de interpretação.

Verdade, com certeza você não queria FP, tu entra PVP e sai correndo até achar o CR, fica do lado do CR, ele te dá FP e quando ele demora para te dar FP tu fica puto pq te removo, mata o CR e dá go 0 para tirar o strip, minto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Olha o argumento que estão usando: "Ah deixa pq fulano entra de dual e se buffa", Ok! 

Agora me diz alguém que entra de duall e se buffa, vcs acham que ele vai deixar de entrar em dual pra FP só pq tem pergaminhos? O cara vai de dual, usa apenas um revestimento total, tu acha que ele vai lá farmar itens e gasta pontos de voto tendo um creator em dual? Olha só o raciocínio da galera hauahaua.

Se for usar essa lógica, então a staff tem que liberar os hack software pq tem gente que joga com teclado e mouse macro.

 

Então mano, eu imaginei até no 1x1 bruto como no yip, mlk vai lá contra um pala, dá fp na armadura e na arma e pronto, ggwp, como que vai matar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...