Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira 22/04/2021


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

RESUMO DA WOE

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aí, vou negar provas? 

Agora você falar que é pai do Peu , meme né? O moleque te ensinou TUDO de NewRO, tu devia no mínimo se ajoelhar e beijar o pé dele

Editado por ヴェスタ
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Me ensinou tudo? Kkkkkkkkkkkkkkk 

Realmente bati muito forte ontem, fica tranquilo kkkkk 

peu tem  8 anos de newro, peguei sim algumas dicas, mas já pisei nele o tanto que foi necessário! Hahahaha 

Nossa diferença e que não aliso ngm e vocês fica aí passando pano pra tudo que acontece kk, bando de mocinha! Imagina isso na vida, lambendo tudo e todos, tão igual a vih tube! KKKKKKK

 

'' Lambendo tudo e todos '', meu nome é bem guiso que lambe Peu para pegar build, nunca precisei mendigar build não, moleque!

 Pegou a build do WS de vendas também?

'' Tão igual a Vih tube '' moleque assiste BBB, um verdadeiro velhaco que passa o dia coçando o saco e vendo intriga em um programinha manipulado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

kkkkkkkkkk, pô vesta sua sorte e que quando você me pedia eu não printava, ficava catando Iten pra mim pq se não apanhava ( essa aqui vai afetar muitas pessoas ) 

enfim, nunca deu graça 

5x melhor do player do newro!

Pô mano, eu realmente queria acreditar em ti, mas sua índole de printar tudo que vê não condiz com o que você acabou de falar, deve ser pq nunca te pedi nada, né? '' Pow Vesta, me arranja uns lamentos aí mano, tô precisando '' tá lembrado? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuiSo disse:

Me ensinou tudo? Kkkkkkkkkkkkkkk 

Realmente bati muito forte ontem, fica tranquilo kkkkk 

peu tem  8 anos de newro, peguei sim algumas dicas, mas já pisei nele o tanto que foi necessário! Hahahaha 

Nossa diferença e que não aliso ngm e vocês fica aí passando pano pra tudo que acontece kk, bando de mocinha! Imagina isso na vida, lambendo tudo e todos, tão igual a vih tube! KKKKKKK

 

Nossas diferença está no fato que não precisamos roubar itens de amigos para dizer que somos alguma coisa, sua trajetória no NewRO é horrenda, só você que acha bonito.

Seu codnome deveria ser Careca 155, maior praticante de furto e tráfico de Acc em joguinhos 2D HAHAHAHAHA. Assistiu muito Pablo Escobar.

SS: Máni do Nesser

IMG-20210327-WA0000.thumb.jpg.509c2e0fe448d7b221cd0812239e0214.jpg

 

Editado por Haaza
Itálico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

eita, kkk 

só falta provar que e eu em kkkk editar qualquer um edita kkk

Mani do @Nesser? Moço, cara nem e homem de falar isso na minha frente, isso aí e historinha de mizukk

quem fez duas Mani+10 foi eu !! Não nesser, ele ajudou farmando símbolos, sim ajudou mas foi quando ele deu um " tempo " do newro que eu fiz as mani+10.

falar nisso, escutei uma história em Go 0 do @Pinkirado que tu usurpou a mani dele KKKKKK SUA HISTORIA E DE SER HORRIVEL HAZA, PESSIMO ALUNO !

KKKKKKKKKK @Pinkirado sabe da minha índole, por mais que nao joguemos mais juntos.

Eu ser seu aluno? Aonde você da aula eu sou o dono meu rei, durma com essa aí.

Quem conhece seu número sabe que é você, o @Nesser já denunciou, eu já denunciei, mas a STAFF insiste em te proteger dizendo que não há provas suficientes, porém nem os logs das Acc que eu já denunciei que você vendeu eles se dão o trabalho de olhar, então basta mostrar para a comunidade quem você é...

Porém isto é uma via de duas mãos, ao mesmo tempo que te protegem estao cavando a própria cova HAHAHAHAH.

Editado por Haaza
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuiSo disse:

bicho e covarde mesmo em, slc! 

Covarde é tu que roubou alguem que chamava de amigo. A unica coisa que vc nao tem é indole, se tivesse eu te garanto que muita gente ia dar mais valor as suas conquistas no jogo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"historinha do mizzukk" tenho q suportar tudo na vida mesmo, eu só entro no NewRO pra bater em idoso careca e o mlk vem citar o meu nome na boca podre dele, se toca aí, tu pode inventar o quanto tu quiser, querer negar mas a gente sabe o que é verdade ou não, jaé? Por isso q seu nick é piada para todos, por isso que você não tem amigos em jogo 2d, por isso q ngm é contigo, porque tu é lixo de pessoa. E namoral? Tava com saudades de bater em você! Volta mais vezes pra ser surrado mais, tenebroso! @GuiSoe ainda te marco pq sou desses. flw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Haaza disse:

KKKKKKKKKK @Pinkirado sabe da minha índole, por mais que nao joguemos mais juntos.

Eu ser seu aluno? Aonde você da aula eu sou o dono meu rei, durma com essa aí.

Quem conhece seu número sabe que é você, o @Nesser mas a STAFF insiste em te proteger dizendo que não há provas suficientes, porém nem os logs das Acc que eu já denunciei que você vendeu eles se dão o trabalho de olhar, então basta mostrar para a comunidade quem você é...

Porém isto é uma via de duas mãos, ao mesmo tempo que te protegem estao cavando a própria cova HAHAHAHAH.

Acho que tenho print da conversa com a staff sobre isso de Log ID, mas a cada solução que eu dava eles vinham com dificuldade, mas enfim né...só deixo rolar. O que já vi de nego oferecendo conta em Prontera, não tá no gibi. Mas o servidor não é meu, bolso muito menos, apenas aprecio a bagaceira hauahauahuahuahuahua

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era bem simples, pegar o log do Mac/ID da main count, comparar com as contas secundárias. Pega cada conta secundaria, verificar se teve mudança de ID MAC, pegar o periodo e o IP de acesso e comparar. Isso leva mais ou menos 45 minutos, para quem sabe ne! 
O importante é, o fato da staff não validar não significa que a pessoa é inocente, apenas que há incapacidade de apurar os fatos!

PS: Cada vez que a staff puni alguem por venda de itens, peçam a reavaliação da denúncia. Afinal de conta, tudo pode ser fake, até um print do game, pois quem manja sabe editar izi izi izi. Mas como falei, apenas irei apreciar a bagaceira

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, GuiSo disse:

se eu refinei, como que eu robei seu doente??? Me explica como que eu posso ter roubado algo q foi criado na minha conta ???? Me explica aí mocinha, me ensina como que faz pra ter esses delírios? Nesser farmavaaaaaaa algumas coisas pra gente, isso não torna ele ter direito em alguma coisa que foi sorte minha seu horripilante!! 

Todo mundo do server sabe que é verdade, e não foi a primeira nem a segunda vez. Adora me chamar de mocinha né? Dói teu ego discutir com alguém que toma atitudes de homem ao contrário de você xD. Mas enfim, eu to me divertindo pra caramba jogando, ao invés de discutir comigo no fórum porque não traz sua galera pra gente amassar sua cara no chão no castelo? E cuidado viu... logo tu não pisa nem no pvp mais ❤️. O aviso tá dado. Aguarde. Você vai ver qual é o preço pelas suas atitudes.

@Nesser to contigo e não largo seu arrombado ueheuhehue

@Linkz vamos deixar que a staff trabalhe nas melhorias, as atitudes dele tem preço, acho que os players são muito bem capazes de cobrar.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

 

@Linkz vamos deixar que a staff trabalhe nas melhorias, as atitudes dele tem preço, acho que os players são muito bem capazes de cobrar.

Que eles trabalhem nas melhorias, ao menos isso! Porque apurar fatos...enfim, melhor me calar. Já ensinei como fazer, se vão ou não fazer isso já outra coisa, servidor não é meu, então o problema que isso causa também não é. Só estou dando uma dica caso algum coleguinha aqui seja punido por venda de itens, que ele pode pedir a reavaliação da denuncia que vai além das prints, que podem ser editadas, até as mesma do proprio game

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuiSo disse:

" Logo tu não pisa nem no PvP mais " 

Pronto, virou piada isso aqui.

Vamos ver xD
 

Mas vamos ao que importa, semana que vem podia ter outra WoE dessa, foi top! Deu até vontade de farmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

fala tu fracasso, vida como tá? inútil como sempre? Cadê aquele B.o.s.t.a do nesser? Pra falar que eu robei ele? Tu eu sei que e uma mocinha e só inventa historinha.

Seguimos honesto, não roubando ninguém e batendo em carecas, então, tá tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...