Ir para conteúdo

[Enquete] - O que você acha da Batalha Campal?


DEV Heimdall

O que você acha da Batalha Campal?  

27 votos

  1. 1. Qual sua opinião sobre o evento Batalha Campal?

    • Gosto e participo.
      2
    • Gosto mas não vou pois os prêmios não me agradam.
      20
    • Não gosto mas vou caso tenha um premio de meu interesse.
      4
    • Não gosto e nem iria independente do premio.
      1


Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Gostaríamos de saber a opinião da comunidade sobre um dos eventos mais tradicionais do Ragnarok: Batalha Campal. Por favor vote na enquete e seja sincero na sua opinião!

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New changed the title to [Enquete] - O que você acha da Batalha Campal?

Troca de Emblemas  por Stuffs donate

Trocar Emblemas por encantamentos de Visuais de Costas

Armas de Aluguel como sugerido pelo Peu

Troca de Emblemas (quantidade elevada) por Elunium Enriquecido

Troca de Emblemas por Visuais ou Ticket de Conversão

 

Sugestão quando for implementar isso ZERAR todos os emblemas pois, tem muitos parados em accs...

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MykaFzo disse:

Troca de Emblemas  por Stuffs donate

Trocar Emblemas por encantamentos de Visuais de Costas

Armas de Aluguel como sugerido pelo Peu

Troca de Emblemas (quantidade elevada) por Elunium Enriquecido

Troca de Emblemas por Visuais ou Ticket de Conversão

 

Sugestão quando for implementar isso ZERAR todos os emblemas pois, tem muitos parados em accs...

Cara, concordo com tudo isso aí, menos o fato de zerar os emblemas. Pq q quem tem, tem q perder, sendo q ele precisou se dedicar pra obtê-los?
Se fosse assim, sempre q lançasse uma quest nova, vc teria q zerar os itens usados na quest dos storages tbm. A pessoa q vai guardando as coisas pensando q elas podem ser usadas dpois, tem q ter algum reconhecimento por isso, poxa haha

Mas todas as ideias aí são bem boas. Creio q tornaria a BG bem interessante, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AryoZ disse:

Cara, concordo com tudo isso aí, menos o fato de zerar os emblemas. Pq q quem tem, tem q perder, sendo q ele precisou se dedicar pra obtê-los?
Se fosse assim, sempre q lançasse uma quest nova, vc teria q zerar os itens usados na quest dos storages tbm. A pessoa q vai guardando as coisas pensando q elas podem ser usadas dpois, tem q ter algum reconhecimento por isso, poxa haha

Mas todas as ideias aí são bem boas. Creio q tornaria a BG bem interessante, novamente.

Acho que a staff errou muito colocando emblemas, tolice, união da tribo,itens de Quest que movimentavam muito o comércio nas instâncias que ela criou. Esses itens tinham muito mais valor quando o player precisava farmar. Agora geral tá cheio desses itens na kafra, não adianta falar que os emblemas que tem na kafra foram dropados na BG, pode até ser, mas eu msm tenho uns 5k de cada só de instância, sem precisar ir em BG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2021 em 19:03, Mochys disse:

O que seria do ragnarok sem a bg ? Só vou por nostalgia mesmo kkkk! Apesar que se os prêmios fossem mas chamativos, a galera ia! Até pqe sdds.

Mentiroso safado, só vai BG pra pegar emblema se não num faz quest a real é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, nemilha disse:

Acho que a staff errou muito colocando emblemas, tolice, união da tribo,itens de Quest que movimentavam muito o comércio nas instâncias que ela criou. Esses itens tinham muito mais valor quando o player precisava farmar. Agora geral tá cheio desses itens na kafra, não adianta falar que os emblemas que tem na kafra foram dropados na BG, pode até ser, mas eu msm tenho uns 5k de cada só de instância, sem precisar ir em BG

Concordo que colocar esse tipo de item pra vir nos eventos foi equivocado, porém, se vc tem esses itens foi pq vc perdeu a oportunidade de ter pego outra coisa no lugar. 
No evento de Uheimur vs Midgard, por exemplo, vc podia ganhar Elunium Enriquecido, mas mtas vezes vinham os emblemas, aí, simplesmente, além de vc não ter ganho o Elunium, ainda seus emblemas são todos deletados? Acha isso certo? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AryoZ disse:

Concordo que colocar esse tipo de item pra vir nos eventos foi equivocado, porém, se vc tem esses itens foi pq vc perdeu a oportunidade de ter pego outra coisa no lugar. 
No evento de Uheimur vs Midgard, por exemplo, vc podia ganhar Elunium Enriquecido, mas mtas vezes vinham os emblemas, aí, simplesmente, além de vc não ter ganho o Elunium, ainda seus emblemas são todos deletados? Acha isso certo? haha

Não, eu não disse nada sobre os emblemas serem apagados, concordo que não devem fazer isso e nem vão, não tem lógica criarem algo e dps desfazerem.

Só que eles fazem muitos eventos visando apenas o dinheiro (lucro) e não a jogabilidade e o comércio, o mesmo vale para os hats bruxinha, etc, o acessório gota de água que era difícil paks de ser feito no primeiro evento que ele apareceu, precisava de 500 tinturas entre outros k de itens, e alguns meses dps a staff colocou o mesmo item na instância onde vinha a rodo nas caixas, de 200bm que ele custava foi pra menos de 5bm, otário (triste mas é a realidade) quem pagou isso tudo, muita falta de respeito com as pessoas que gastaram dias farmando pra fazer essas quests e dps o item vem fácil em outros eventos.

Obs: sei que esses itens vem na descrição que não são exclusivos e podem retornar, mas que mantenham os itens em seus eventos para que o esforço de obtê-los  seja o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...