Ir para conteúdo

[19/04/2021] Feedback de Sugestões


DEV Heimdall

Posts Recomendados

1 hora atrás, AryoZ disse:

Em geral, gostei das mudanças. Me desculpo por não ter opinado e nem ajudado, desta vez. Tá um pouco corrido e não queria escrever qualquer porcaria só pra falar q sugeria algo. Porém, preciso apontar algumas coisas e fazer alguns adendos.
 

  • Será adicionado mais um portal na entrada de cada Castelo; OK
  • Retiraremos o Teleporte do PvP; OK
  • Melhorias na premiação da Guerra do Emperium; OK (porém, como isso foi muito pedido, sugiro que faça uma enquete com as ideias pra galera votar e não acabar causando um desapontamento ou mudanças que desagradem)
  • Melhorias no Pack Guild do servidor; Urgentemente necessário
  • Melhorias no Pack Iniciante do servidor; Urgentemente necessário
  • Retirar as coroas dos torneios PVP da Guerra do Emperium; Essa questão é um pouco delicada, visto que eu concordo que PvP é uma coisa e WOE é outra, porém já se tem dificuldade em atrair players para participar do evento, então creio q o interesse diminuiria e bastante. Tem q analisar certinho pra ver até q ponto vale a pena.
  •  Balanceamento do Canto de Batalha; X Acho que não se deve mexer nisso
  • Na Instancia de Urheimur (mistérios de Geffênia), tornar drops mais acessíveis; OK
  • Alterar o percentual de cura da Poção Branca GvG para 20% e adicionar cooldown; Depende de qto de cooldown, mas acho a mudança desnecessária, pois o dano está bom.
  • Ajuste no Elmo Nazgul e Chapéu de Vivi. Verificar a desproporcionalidade dele em conjunto a Baixos(asas) tank; Urgentemente necessário
  • Score do PvP será contabilizado em área de PvP (Forfun, Extreme, Yip e possivelmente WoE); OK
  • Anunciar de forma global o nick de quem entrou na salas PvP; OK
  • Discord para o NewRO, onde teria bate-papo, suporte, anúncios de novidades e sala de reunião entre Staff e jogadores. OK
  • Melhorias na Caixa De Eventos; OK
  • Definição da periodicidade na Rotação dos Castelos; Urgentemente necessário
  • Ranking GVG no site com 3 melhores guildas; Urgentemente necessário
  • Melhoria e detalhamento no Ranking GvG com a listagem de membros; Urgentemente necessário (colocar o máximo de informações possíveis no ranking)
  • Um novo conjunto para classe MTK; OK
  • Atualização do Sistema de Missão de caça do servidor; Urgentemente necessário
  • Estudo para uma redução do dano geral do servidor; X O dano está bom do jeito que está. Reduzir o dano vai trazer muito mais problema. A solução é mexer nos itens tank e, principalmente, nos que fazem papel de tank e dano, ao msm tempo
  • Enquete antecipada sobre os próximos visuais da máquina; Essa questão nem é muito importante, mas pensando longevidade do servidor, creio q não seria uma boa, pois os melhores visuais iriam estar disponíveis todo mês, esgotando rapidamente as opções tops e restando apenas visuais sem graça para o futuro  
  • Um mapa de comercio maior ou duplicar o atual e fazer comercio1 e comercio2 (será estudado); OK
  • Melhorar o sistema de presença assim como as premiações; OK
  • Redução dos atributos dos visuais Rei do NewRO/Melhor do NewRO (Entrará nos próximos eventos); OK
  • Adicionar uma Caixa Final na Torre Sem Fim, com alguma premiação bacana; OK
  • Ajustes no farm da mineração; OK
  • Dungeon Custom dos Castelos, onde os mobs dropariam itens para quests; Urgentemente necessário
  • Pontuação e Ranking MvP; OK
    • Reciclagem das cartas MVPs inuteis, adicionar drop aos mvps que não dropam cartas Urgentemente necessário
    • Adicionar em alguns MvPs uns visuais para serem dropados Urgentemente necessário

Bom, eu tentei classificar as mudanças de uma forma simples pra expressar minha opinião.

Realmente, acho que a grande maioria das mudanças vem pra melhorar significativamente o servidor, algumas poucas deve-se pensar melhor sobre e as que eu chamei mais a atenção, acho que não devem ser feitas.

A única coisa, do qual eu senti falta, foi de uma sugestão do @MykaFzo em um outro tópico sobre fazer um set, que seja equiparado com o Arsinoé, porém obtido através de quest ou doação. A minha sugestão para complementar a dele é de que o set seja exatamente igual ao Arsinoé, dando os mesmos atributos, porém que seja feito a partir da evolução do set heimdall (que seria utilizado como parte da quest), além de outros itens com drops raros e essências de castelo. Para obtenção através de doação, que fossem, pelo menos de 50 a 70% mais caro que o heimdall. Acho que deste modo, quem não tem tempo ou não goste de fazer a instância, teria outra opção de obter o item e não ficaria pra trás. (essa sugestão, eu gostaria de ter dado no outro tópico anterior a esse, mas como eu já comentei, faltou tempo para tal).

Bom.. No mais é isso. 
Parabéns a Staff, que se comprometeu a analisar as sugestões e de forma tão rápida, dessa vez (confesso que fiquei bastante surpreso e feliz).

ô coragem para digitar tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AryoZ disse:

 Balanceamento do Canto de Batalha; X Acho que não se deve mexer nisso

Como não? sniper com 14/15k de ataque kkkkkk quem lembra do eske nv3? joguei acho que 2 woes na época que estava assim e o dano era ridículo de alto, classes de ataque na woe como sniper e guns ja tem muito dano com provocar e eske, 1 spp full não consegue ajudar o pala a segurar o dano quando o sniper pega ataque, tem que colocar 2, talvez 3 kkkk e isso depende de quantos sniper pegaram o bônus ataque.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - Jhon disse:

Como não? sniper com 14/15k de ataque kkkkkk quem lembra do eske nv3? joguei acho que 2 woes na época que estava assim e o dano era ridículo de alto, classes de ataque na woe como sniper e guns ja tem muito dano com provocar e eske, 1 spp full não consegue ajudar o pala a segurar o dano quando o sniper pega ataque, tem que colocar 2, talvez 3 kkkk e isso depende de quantos sniper pegaram o bônus ataque.

 

Agora, Nesser disse:

Po, tu tava na WoE de ontem?? Tu já viu sniper batendo com 15k de ATQ??? Não da nem para pensar em potar...

Ué.. Vcs querem diminuir o dano do servidor, nerfar canto de batalha e colocar delay em pot. Já pensaram na ($&*#$#@%&) q isso vai virar?

Canto de batalha, todo mundo pode usar.. Não é como se fosse um item refinado super difícil de se ter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AryoZ disse:

 

Ué.. Vcs querem diminuir o dano do servidor, nerfar canto de batalha e colocar delay em pot. Já pensaram na ($&*#$#@%&) q isso vai virar?

Canto de batalha, todo mundo pode usar.. Não é como se fosse um item refinado super difícil de se ter..

Po, mas é absolutamente problemático... Se uma guild pega e a outra não, já era, não tem como... A gente ta falando de um buff para a classe que mais da dano na WoE, meu sniper fica com 7k de ATQ sem canto, 14-15k com canto... Isso não é certo não, você vai contar única e exclusivamente com a sorte para dar dano na WoE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nesser disse:

Po, mas é absolutamente problemático... Se uma guild pega e a outra não, já era, não tem como... A gente ta falando de um buff para a classe que mais da dano na WoE, meu sniper fica com 7k de ATQ sem canto, 14-15k com canto... Isso não é certo não, você vai contar única e exclusivamente com a sorte para dar dano na WoE

Não, cara.. Pensa cmg. Bora fazer um brainstorm aqui.

Quem tem a vantagem na WOE? Quem tá com o castelo, certo (devido a bandeira)?
Quem tem que avançar? Quem está tentando conquistar o castelo, certo?
Logo, o clã q está tentando conquistar, tem q ter algo ao ser favor e esse "algo" é escolher o momento do avanço. Daí, pode-se escolher avançar, qdo o canto para ataque estiver ativo. Isso equilibra melhor as coisas. Fora que não excluí a possibilidade do clã defensor (dono do castelo ou não) de tbm usar a habilidade e, tbm, de avançar no clã que está atacando.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AryoZ disse:

Não, cara.. Pensa cmg. Bora fazer um brainstorm aqui.

Quem tem a vantagem na WOE? Quem tá com o castelo, certo (devido a bandeira)?
Quem tem que avançar? Quem está tentando conquistar o castelo, certo?
Logo, o clã q está tentando conquistar, tem q ter algo ao ser favor e esse "algo" é escolher o momento do avanço. Daí, pode-se escolher avançar, qdo o canto para ataque estiver ativo. Isso equilibra melhor as coisas. Fora que não excluí a possibilidade do clã defensor (dono do castelo ou não) de tbm usar a habilidade e, tbm, de avançar no clã que está atacando.

Isso ai atrasa a WoE e se a gente avançar a DEF enquanto vocês pegam cantam, é um abraço ta? Não da nem graça, é explodido insta, é mais fácil a DEF pegar canto do que quem ta atacando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma hora que estavam demorando para vir, pegando canto... Pegaram canto a gente fez deff na diagonal, até os snipers pegarem posição para atacar na diagonal não da para joga... O canto da batalha é problemático tanto para quem ataca quanto para quem defende... Porque sempre tem jogada para ir contra o canto e sempre acaba atrasando o GvG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nesser disse:

Isso ai atrasa a WoE e se a gente avançar a DEF enquanto vocês pegam cantam, é um abraço ta? Não da nem graça, é explodido insta, é mais fácil a DEF pegar canto do que quem ta atacando

Aí é cada um com a sua estratégia lá na hra, pô. Sabendo que tem q arcar com as consequências da escolha.
Agora, querer nerfar uma habilidade pra tirar a possibilidade de usar, q não tem cabimento.

3 horas atrás, Nesser disse:

Teve uma hora que estavam demorando para vir, pegando canto... Pegaram canto a gente fez deff na diagonal, até os snipers pegarem posição para atacar na diagonal não da para joga... O canto da batalha é problemático tanto para quem ataca quanto para quem defende... Porque sempre tem jogada para ir contra o canto e sempre acaba atrasando o GvG

A WOE de ontem não é parâmetro pra nada, mano. Pelo amor..
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, z Wiitor disse:

Quero só ver como vai ser esses estudos em redução de dano, Onde o azura é bugado desde o primeiro dia que o servidor foi reaberto. Classe magica então, vou nem citar.

Como sou legal, vou citar alguns motivos desse dano ridiculo que existe no servidor.

Motivo 1 - Arma Suprema ( não deveria nem existir no jogo, falaram que queriam resgatar o antigo newro e graças a Deus não tinha essas porcarias no antigo servidor ).

Motivo 2 - % de dano a tal skill a cada Refine em Asa,Elmo,Meio ( não adianta falar que faz itens pra todas as classes e colocar % de skill por refine em nevasca, há mais é pra todas as classes, É VOU REFINAR UMA ASA QUE DA % EM NEVASCA PRA USAR EM UM GUNS ). Refine nesses itens é apenas uma forma de ganhar dinheiro em cima de DOENTES MENTAIS que da quase 1k pra comprar uma asa+10 de outro jogador. ( minha opinião, dinheiro é seu se quiser toque ate fogo ).

Motivo 3 - Classes Mágicas sempre são beneficiadas por vocês, parece que não sabem oq faz e só pensam " Há bota INT ai e % em penetração magica ". Pior é saber que sim, vocês tem cabeça pra saberem o que faz.

Motivo 4 - Não pensem que aqui é o outro servidor de vocês, não é. O que vocês colocaram la, deixem só la, ou se for trazer para o NEWRO traga com mudanças, as pessoas que estão aqui ainda jogam pelo nome que o NEWRO tem, se quisessem jogar um servidor que é a copia do " MIDGARD " eles migravam para la.

 

Espero ter ajudado.

 

Vocês tem meu whatsapp se sentir saudades, se sentir carente ou lembrar da gente me chama que eu vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, GuiSo disse:

nem servidor joga vem cá dar palpite, kkkkkk

+1 tirar pergaminhos de fp

Não preciso jogar, já basta as vezes que eu entro em Go 0 e tu vem querer um autografo.

Deve ter se duido na parte de comprar Asas +10, vindo de uma pessoa que 90% dos bonecos é BUILD dos outros parece brincadeira.

Já aprendeu a buildar elemental ou o Peu não te ensinou essa parte ?.

Passar bem amiguinho, Sem OFF-TOPIC. Depois eu e Peu faz uma chamada de video e te ensina mais sobre Rag.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AryoZ disse:

Quem tem a vantagem na WOE? Quem tá com o castelo, certo (devido a bandeira)?
Quem tem que avançar? Quem está tentando conquistar o castelo, certo?
Logo, o clã q está tentando conquistar, tem q ter algo ao ser favor e esse "algo" é escolher o momento do avanço. Daí, pode-se escolher avançar, qdo o canto para ataque estiver ativo. Isso equilibra melhor as coisas. Fora que não excluí a possibilidade do clã defensor (dono do castelo ou não) de tbm usar a habilidade e, tbm, de avançar no clã que está atacando.

Se for bem organizado faz um avanço bom sem pegar canto, o canto atrasa muito, 1h de woe, pra cada gvg tem clã que espera 5m ou mais pra tentar pegar ataque ... fora que o dano que entra é ridicula, se nao colocar 2 ou 3 spp nao segura, a ideia de mexer no canto é pra rolar mais gvgs durante a woe, e não ficar enrolando ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 17:16, z Wiitor disse:

Como sou legal, vou citar alguns motivos desse dano ridiculo que existe no servidor.

Motivo 1 - Arma Suprema ( não deveria nem existir no jogo, falaram que queriam resgatar o antigo newro e graças a Deus não tinha essas porcarias no antigo servidor ).

Motivo 2 - % de dano a tal skill a cada Refine em Asa,Elmo,Meio ( não adianta falar que faz itens pra todas as classes e colocar % de skill por refine em nevasca, há mais é pra todas as classes, É VOU REFINAR UMA ASA QUE DA % EM NEVASCA PRA USAR EM UM GUNS ). Refine nesses itens é apenas uma forma de ganhar dinheiro em cima de DOENTES MENTAIS que da quase 1k pra comprar uma asa+10 de outro jogador. ( minha opinião, dinheiro é seu se quiser toque ate fogo ).

Motivo 3 - Classes Mágicas sempre são beneficiadas por vocês, parece que não sabem oq faz e só pensam " Há bota INT ai e % em penetração magica ". Pior é saber que sim, vocês tem cabeça pra saberem o que faz.

Motivo 4 - Não pensem que aqui é o outro servidor de vocês, não é. O que vocês colocaram la, deixem só la, ou se for trazer para o NEWRO traga com mudanças, as pessoas que estão aqui ainda jogam pelo nome que o NEWRO tem, se quisessem jogar um servidor que é a copia do " MIDGARD " eles migravam para la.

 

Espero ter ajudado.

 

Vocês tem meu whatsapp se sentir saudades, se sentir carente ou lembrar da gente me chama que eu vou.

Minhas palavras kk 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 15:29, z Wiitor disse:

Quero só ver como vai ser esses estudos em redução de dano, Onde o azura é bugado desde o primeiro dia que o servidor foi reaberto. Classe magica então, vou nem citar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce quer tancar de set mágico ! 
full dano x full dano champ não presta contra qualquer classe mágica 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedro10 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce quer tancar de set mágico ! 
full dano x full dano champ não presta contra qualquer classe mágica 

Unica classe magica que eu jogava era Ninja, obviamente que você não vai FULL DANO contra uma classe mágica, nem o guiso é doente o suficiente para isso.

Mas ainda quero ver esse estudo de redução de dano, tomara que seja Presencial por que se for EAD já sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro dar os parabéns a staff pelas propostas que serão feitas no servidor...espero que realmente saia do papel...

 

Em 20/04/2021 em 14:20, GuiSo disse:

Staff, uma sugestão a vocês.... Tirar os pergaminho de fp, isso cancela várias classes... 

+ 1 pelas mudanças 

 

-1

Maioria das classes possui armas com skil de remoção... achei junto para ambos os lados agora, acho que o foco é um servidor equilibrado...não um servidor aonde mata, quem remove primeiro...

Editado por Neew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Neew disse:

Primeiro dar os parabéns a staff pelas propostas que serão feitas no servidor...espero que realmente saia do papel...

 

-1

Maioria das classes possui armas com skil de remoção... achei junto para ambos os lados agora, acho que o foco e um servidor equilibrado...não um servidor aonde mata, quem remove primeiro...

Por isso existe uma classe chamada criador, só ele que deve ter o beneficio de manter seus equipamentos e de seus companheiros, os restantes das classes realmente tem que remover pra ter que achar algo, pala x champ se nao remover nao acaba nunca, entre outros exemplos. aí todas as classes dando protection? isso não existe kkk a grande coisa desse jogo é as classes terem a chance de criar uma situação de desmontar a defesa do adversario, se tirar essa possibilidade dando auto protect pra todas: F pro PvP.

O Guiso tem total razão em ter levantado a questão, temos que ser justos quando alguém ta relatando algo que ta atrapalhando o server.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

Por isso existe uma classe chamada criador, só ele que deve ter o beneficio de manter seus equipamentos e de seus companheiros, os restantes das classes realmente tem que remover pra ter que achar algo, pala x champ se nao remover nao acaba nunca, entre outros exemplos. aí todas as classes dando protection? isso não existe kkk a grande coisa desse jogo é as classes terem a chance de criar uma situação de desmontar a defesa do adversario, se tirar isso: F pro PvP

Questão e que tem muito nego ai usando 2 até 3 pcs pra se bufar e usar fp...

se for pra seguir esse teu raciocínio teria que tirar também as armas que dão remoção...é fica a remoção só pro desordeiro e pras cartas que também da tau habilidade...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Neew disse:

Questão e que tem muito nego ai usando 2 até 3 pcs pra se bufar e usar fp...

 

aí é questao de pegar o topico dar sugestões e colocar la pra ter uma regra pra coibir isso. sobre minha linha de raciocinio repito, as armas que removem sao fundamentais pro server, se nao algumas lutas nunca iam acabar no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neew disse:

Questão e que tem muito nego ai usando 2 até 3 pcs pra se bufar e usar fp...

se for pra seguir esse teu raciocínio teria que tirar também as armas que dão remoção...é fica a remoção só pro desordeiro e pras cartas que também da tau habilidade...

Solução para o buff de terceiro é simples, apenas desativar quando entrar na arena PvP e WoT. Na arenas PvP alterar a arenar e posição das barricadas para que assim o cara de dual não venha se buffar usar char de fora e WoT muitos pegam.

Caso a staff venha manter esse pergaminhos, então retire eles da próxima máquina de votos, adicionem nos baú do evento WoT, juntos com o buff donates, no lugar da comida comum que vem nos baús e, na Quest, adicione o item 1 Sacola de Moedas (BM), pois quem joga de creator para dar FP sabe o trabalho e custo para fazer frasco e dar FP em pt e guilda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...