Ir para conteúdo

[19/04/2021] Feedback de Sugestões


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Fala galera do NewRO, tudo bem com vocês?!

Primeiramente agradecemos pelas sugestões que foram apresentadas no tópico, criado pela @Nanná. Informamos a todos que discutimos todas elas em reunião e aqui apresentaremos o feedback com as sugestões que foram aceitas. Começando pela sugestão da agenda semanal, aqui está o que será feito nessa durante esta semana:

  • Será adicionado mais um portal na entrada de cada Castelo;
  • Retiraremos o Teleporte do PvP;
  • Melhorias na premiação da Guerra do Emperium;
  • Melhorias no Pack Guild do servidor;
  • Melhorias no Pack Iniciante do servidor;
  • Retirar as coroas dos torneios PVP da Guerra do Emperium;
  •  Balanceamento do Canto de Batalha;
  • Na Instancia de Urheimur (mistérios de Geffênia), tornar drops mais acessíveis;
  • Alterar o percentual de cura da Poção Branca GvG para 20% e adicionar cooldown;
  • Ajuste no Elmo Nazgul e Chapéu de Vivi. Verificar a desproporcionalidade dele em conjunto a Baixos(asas) tank;
  • Score do PvP será contabilizado em área de PvP (Forfun, Extreme, Yip e possivelmente WoE);
  • Anunciar de forma global o nick de quem entrou na salas PvP;
  • Discord para o NewRO, onde teria bate-papo, suporte, anúncios de novidades e sala de reunião entre Staff e jogadores.

Uma análise será feita sobre o Sistema de BG. Pedimos que respondam a enquete para entendermos o que vocês acham sobre o sistema de BG. Clique aqui para informações.

As sugestões abaixo foram aceitas, no entanto, a implementação será feita de forma gradual ao longo dos próximos meses. 

  • Melhorias na Caixa De Eventos;
  • Definição da periodicidade na Rotação dos Castelos;
  • Ranking GVG no site com 3 melhores guildas;
  • Melhoria e detalhamento no Ranking GvG com a listagem de membros;
  • Um novo conjunto para classe MTK;
  • Atualização do Sistema de Missão de caça do servidor;
  • Estudo para uma redução do dano geral do servidor;
  • Enquete antecipada sobre os próximos visuais da máquina;
  • Um mapa de comercio maior ou duplicar o atual e fazer comercio1 e comercio2 (será estudado);
  • Melhorar o sistema de presença assim como as premiações;
  • Redução dos atributos dos visuais Rei do NewRO/Melhor do NewRO (Entrará nos próximos eventos);
  • Adicionar uma Caixa Final na Torre Sem Fim, com alguma premiação bacana;
  • Ajustes no farm da mineração;
  • Dungeon Custom dos Castelos, onde os mobs dropariam itens para quests;
  • Pontuação e Ranking MvP;
    • Reciclagem das cartas MVPs inuteis, adicionar drop aos mvps que não dropam cartas
    • Adicionar em alguns MvPs uns visuais para serem dropados

Agradecemos a todos jogadores que sugeriram mudanças e sugestões para melhoria do servidor: @- Jhon, @pedro10, @noelkreiss95, @Haaza, @MykaFzo, @Sama, @Linkz, @Nesser, @Choosen, @GuiSo, @Pεน, @ElScythe.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 7
  • Thanks 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho por meio deste tópico agradecer a STAFF por estarem mostrando através de respostas e atitudes que ainda se importam com a opinião dos jogadores, algumas mudanças virão e o server se tornará cada vez melhor de jogar, estamos aqui para ajudar e também fazer críticas construtivas, não quis desmerecer nenhum membro da staff ou algo assim, estamos no aguardo de mudanças e espero que tudo que foi pensado e discutido saia do papel ! 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peço atenção em um ponto em especifico dos adotados, essa redução geral de dano, é um tanto quanto problemática, tem que ser observado com bastante cuidado, se não o choro do pessoal agora vai ser por players que não morrem...

No mais, deixo aqui meus parabéns pelo tempo de retorno frente a essas sugestões, me coloco a disposição para ajudar em alguma coisa que precise, e bora colocar esse serve pra bombar novamente ^^.

10 minutos atrás, Sama disse:

porque tiraram as coroa da woe wtf q choro

tu mesmo foi um que chorou kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MykaFzo disse:

Só peço atenção em um ponto em especifico dos adotados, essa redução geral de dano, é um tanto quanto problemática, tem que ser observado com bastante cuidado, se não o choro do pessoal agora vai ser por players que não morrem...

No mais, deixo aqui meus parabéns pelo tempo de retorno frente a essas sugestões, me coloco a disposição para ajudar em alguma coisa que precise, e bora colocar esse serve pra bombar novamente ^^.

tu mesmo foi um que chorou kkkk

 

nunca chorei por coroa, o que eu falo e que o AZURA do champ ta roubado ainda mais com ela, mas o problema e de 1 classe só não ao todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MykaFzo disse:

Só peço atenção em um ponto em especifico dos adotados, essa redução geral de dano, é um tanto quanto problemática, tem que ser observado com bastante cuidado, se não o choro do pessoal agora vai ser por players que não morrem...

No mais, deixo aqui meus parabéns pelo tempo de retorno frente a essas sugestões, me coloco a disposição para ajudar em alguma coisa que precise, e bora colocar esse serve pra bombar novamente ^^.

 

 

Não entendi também essa questão da redução do dano em geral do servidor, sendo que a maior reclamação estava em cima de itens tanks, alguns itens que são de dano e tank ao mesmo tempo.  Reduzir o dano, vai apenas realçar a problemática do tanks. O dano não está alto, a questão é que tem itens que estão dando dano e defesa ao mesmo tempo, ou seja, a pessoa não precisa switar pra ter dano ou tank, esse é o problema

12 minutos atrás, Sama disse:

porque tiraram as coroa da woe wtf q choro

Tem mais sentido tirar as coroas que são oriundas de evento PvP do que limitar refino. Tem player que é Player WoE e não PvP, sendo assim ele não participou do evento. Então é mais plausível deixar a coroa ter efeito fora da WoE. 

Imagina se fosse o contrário, as armas e o set Heimdall não passassem trade e nem as jóias, assim sendo só quem teria era a galera que participa WoE e quem só entra PvP não iria ter. Agora, seria justo um cara que tem itens obtidos exclusivamente em WoE se equipar e ir no PvP, contra um player que não vai WoE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Tem mais sentido tirar as coroas que são oriundas de evento PvP do que limitar refino. Tem player que é Player WoE e não PvP, sendo assim ele não participou do evento. Então é mais plausível deixar a coroa ter efeito fora da WoE. 

Concordo.

Ta na hora de fazer um evento, melhor guild gvg no serve, da um UP ai rapaziada.

Espero que essas att não demore o mesmo tempo que as outras, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
28 minutos atrás, BS l Lee disse:

Concordo.

Ta na hora de fazer um evento, melhor guild gvg no serve, da um UP ai rapaziada.

Espero que essas att não demore o mesmo tempo que as outras, rs.

A atualização chegará depois de um evento que estamos preparando para guildas. Inclusive, esperamos que todos participem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, GuiSo disse:

Staff, uma sugestão a vocês.... Tirar os pergaminho de fp, isso cancela várias classes... 

+ 1 pelas mudanças 

 

Primeiramente, Guiso tem total razão.
Segundo, a primeira parcela ja é essa semana, o topico ta detalhado do que será agora e o que será depois, nao vai demorar até 2022 kkkk
Terceiro, sobre as coroas vamos reforçar mais uma vez, coroas de PvP, não de WoE.

E por ultimo e mais importante, PARABÉNS a staff pelo trabalho, a maioria das sugestões foram bem aceitas e julgadas corretamente, como o  @MykaFzobem disse, a redução de dano é realmente um ponto muito dificil pra lidar mas creio que com bom senso é possível, ninguem ta falando em matar char, trata-se de balanceamento geral. A intenção do topico era trazer a ideia de todos, não matar uma classe em detrimento de outra, acho que por isso ficou definido como "geral", e acho que pegou muito bem. 

@Nanná @DEV Heimdall @New obrigado pela atenção.

Ps.:  o discord pra gente encher o @GM Hibiki24 horas vem como?

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Staff, uma sugestão a vocês.... Tirar os pergaminho de fp, isso cancela várias classes... 

+ 1 pelas mudanças 

 

-1, pensa bem, todas as classes podem remover  nv1, é agora todas podem dar fp nv 1 achei justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Primeiramente, Guiso tem total razão.
Segundo, a primeira parcela ja é essa semana, o topico ta detalhado do que será agora e o que será depois, nao vai demorar até 2022 kkkk
Terceiro, sobre as coroas vamos reforçar mais uma vez, coroas de PvP, não de WoE.

E por ultimo e mais importante, PARABÉNS a staff pelo trabalho, a maioria das sugestões foram bem aceitas e julgadas corretamente, como o  @MykaFzobem disse, a redução de dano é realmente um ponto muito dificil pra lidar mas creio que com bom senso é possível, ninguem ta falando em matar char, trata-se de balanceamento geral. A intenção do topico era trazer a ideia de todos, não matar uma classe em detrimento de outra, acho que por isso ficou definido como "geral", e acho que pegou muito bem. 

@Nanná @DEV Heimdall @New obrigado pela atenção.

Ps.:  o discord pra gente encher o @GM Hibiki24 horas vem como?

Mas é que falou durante os próximos meses... então vai lá saber quantos meses são.

 

@Pergaminhos de FP: +1 pra remover
@Nazgul / Vivi / Diademas de Signo : +1 Remover a Def humanoide 
@Nerf: Diminuir os danos vai causar uma "impotência" nos caras, então vai ser complicado a alteração disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Staff, uma sugestão a vocês.... Tirar os pergaminho de fp, isso cancela várias classes... 

+ 1 pelas mudanças 

 

Nunca achei que diria isso mas, concordo com o Guiso kkk

+1 pra remover pergaminho de FP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como já dito, criticamos muitas vezes, mas está na hora de elogiar. Parabéns a STAFF pela inciativa e atenção que estão dando ao NewRO atualmente, fico contente de ter sugerido atualizações que possivelmente serao implementadas segundo os tópicos descritos.

@Nanná @DEV Heimdall @New e os demais envolvidos.

X)

I'm returning

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, gostei das mudanças. Me desculpo por não ter opinado e nem ajudado, desta vez. Tá um pouco corrido e não queria escrever qualquer porcaria só pra falar q sugeria algo. Porém, preciso apontar algumas coisas e fazer alguns adendos.
 

  • Será adicionado mais um portal na entrada de cada Castelo; OK
  • Retiraremos o Teleporte do PvP; OK
  • Melhorias na premiação da Guerra do Emperium; OK (porém, como isso foi muito pedido, sugiro que faça uma enquete com as ideias pra galera votar e não acabar causando um desapontamento ou mudanças que desagradem)
  • Melhorias no Pack Guild do servidor; Urgentemente necessário
  • Melhorias no Pack Iniciante do servidor; Urgentemente necessário
  • Retirar as coroas dos torneios PVP da Guerra do Emperium; Essa questão é um pouco delicada, visto que eu concordo que PvP é uma coisa e WOE é outra, porém já se tem dificuldade em atrair players para participar do evento, então creio q o interesse diminuiria e bastante. Tem q analisar certinho pra ver até q ponto vale a pena.
  •  Balanceamento do Canto de Batalha; X Acho que não se deve mexer nisso
  • Na Instancia de Urheimur (mistérios de Geffênia), tornar drops mais acessíveis; OK
  • Alterar o percentual de cura da Poção Branca GvG para 20% e adicionar cooldown; Depende de qto de cooldown, mas acho a mudança desnecessária, pois o dano está bom.
  • Ajuste no Elmo Nazgul e Chapéu de Vivi. Verificar a desproporcionalidade dele em conjunto a Baixos(asas) tank; Urgentemente necessário
  • Score do PvP será contabilizado em área de PvP (Forfun, Extreme, Yip e possivelmente WoE); OK
  • Anunciar de forma global o nick de quem entrou na salas PvP; OK
  • Discord para o NewRO, onde teria bate-papo, suporte, anúncios de novidades e sala de reunião entre Staff e jogadores. OK
  • Melhorias na Caixa De Eventos; OK
  • Definição da periodicidade na Rotação dos Castelos; Urgentemente necessário
  • Ranking GVG no site com 3 melhores guildas; Urgentemente necessário
  • Melhoria e detalhamento no Ranking GvG com a listagem de membros; Urgentemente necessário (colocar o máximo de informações possíveis no ranking)
  • Um novo conjunto para classe MTK; OK
  • Atualização do Sistema de Missão de caça do servidor; Urgentemente necessário
  • Estudo para uma redução do dano geral do servidor; X O dano está bom do jeito que está. Reduzir o dano vai trazer muito mais problema. A solução é mexer nos itens tank e, principalmente, nos que fazem papel de tank e dano, ao msm tempo
  • Enquete antecipada sobre os próximos visuais da máquina; Essa questão nem é muito importante, mas pensando longevidade do servidor, creio q não seria uma boa, pois os melhores visuais iriam estar disponíveis todo mês, esgotando rapidamente as opções tops e restando apenas visuais sem graça para o futuro  
  • Um mapa de comercio maior ou duplicar o atual e fazer comercio1 e comercio2 (será estudado); OK
  • Melhorar o sistema de presença assim como as premiações; OK
  • Redução dos atributos dos visuais Rei do NewRO/Melhor do NewRO (Entrará nos próximos eventos); OK
  • Adicionar uma Caixa Final na Torre Sem Fim, com alguma premiação bacana; OK
  • Ajustes no farm da mineração; OK
  • Dungeon Custom dos Castelos, onde os mobs dropariam itens para quests; Urgentemente necessário
  • Pontuação e Ranking MvP; OK
    • Reciclagem das cartas MVPs inuteis, adicionar drop aos mvps que não dropam cartas Urgentemente necessário
    • Adicionar em alguns MvPs uns visuais para serem dropados Urgentemente necessário

Bom, eu tentei classificar as mudanças de uma forma simples pra expressar minha opinião.

Realmente, acho que a grande maioria das mudanças vem pra melhorar significativamente o servidor, algumas poucas deve-se pensar melhor sobre e as que eu chamei mais a atenção, acho que não devem ser feitas.

A única coisa, do qual eu senti falta, foi de uma sugestão do @MykaFzo em um outro tópico sobre fazer um set, que seja equiparado com o Arsinoé, porém obtido através de quest ou doação. A minha sugestão para complementar a dele é de que o set seja exatamente igual ao Arsinoé, dando os mesmos atributos, porém que seja feito a partir da evolução do set heimdall (que seria utilizado como parte da quest), além de outros itens com drops raros e essências de castelo. Para obtenção através de doação, que fossem, pelo menos de 50 a 70% mais caro que o heimdall. Acho que deste modo, quem não tem tempo ou não goste de fazer a instância, teria outra opção de obter o item e não ficaria pra trás. (essa sugestão, eu gostaria de ter dado no outro tópico anterior a esse, mas como eu já comentei, faltou tempo para tal).

Bom.. No mais é isso. 
Parabéns a Staff, que se comprometeu a analisar as sugestões e de forma tão rápida, dessa vez (confesso que fiquei bastante surpreso e feliz).

Editado por AryoZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...