Ir para conteúdo

Sugestões de Melhorias para o servidor NewRO


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá Jogadores,

Este tópico está sendo criado para que os jogadores postem aqui as suas sugestões para melhorias do NewRO, lembrando que é muito importante, respeitar o assunto do tópico, respeitar os membros do fórum, jogadores e a Staff.  Estaremos acompanhando o tópico para avaliar as sugestões, lembrando que já estamos trabalhando em melhorias que devem chegar, estamos bolando vários eventos novos e  novidades muito legais relacionadas a gvg (inéditas no universo do RAGNAROK) estão por vir, a Staff é enxuta e essas novidades tem demandado bastante tempo e dedicação, mas estaremos anunciando a data nos próximos dias.

Caso o tópico fuja novamente do assunto ou vire bagunça como outros que tivemos que ocultar será fechado novamente. Os tópicos ocultados já estavam em processo de avaliação da Staff e seguirão o curso normal mesmo estando ocultos, esperamos que neste não tenhamos que tomar a mesma atitude. Vamos agir com maturidade em prol de um NewRO melhor. Contamos com a colaboração de todos.

at,

NewRO.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná pinned e featured this tópico

Sugiro WIPE para um NewRO 2.0 Sem itens Golds (Mantos, Botas, Armaduras e Escudos), Sem Coroas atributadas e sem Refines.

Caso o WIPE aconteça, que quem investiu R$ tenha uma forma de resgatar o valor doado através de comprovantes. E jogadores antigos tenham um tipo de "bonificação" por permanecer no servidor.

Ainda em base no WIPE: Sugiro que acrescente mais coisa na troca por emblemas da BG... por exemplo: Relíquias, Encantamentos, Elunium Enriquecido, Oridecon Enriquecido e Armas Temporárias (7/15/30 Dias) Permitindo o Refine nelas.

 

Caso o WIPE não aconteça, só sugiro que RESETE TODAS as cartas MVP's do game.

Editado por Pεน
Acrescentei coisas
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Modificar o sistema de refine do jogo. (cabe uma lista de jogadores que saíram daqui por estarem cansados de passar semanas farmando pro item virar pó)
2- Banir as Coroas de PvP da Woe, são de PvP não de GvG. (foi pedido a alteração dos status pelos players, mas isso entra como outra questão, não estou aqui pra dar demérito aos vencedores das classes)
3- Redução de dano de algumas classes, aqui infelizmente estão aumentando cada vez mais o dano das classes e pra compensar estão colocando cada vez mais reflect nos itens ou fazendo set especificos pra segurar, é só reduzir o dano, muito mais simples, se não vão passar anos ai tendo que criar mais e mais sets pra tapar um buraco por causa dos danos absurdos ( isso pode encaixar a sugestão do @- Jhonsobre o refine ou mesmo a do item 6 sobre os itens de arsinoé)
4- Premiação melhor na Woe, as joias não são nenhum atrativo mais.
5- Melhorar o pack iniciante afim de atrair novos competidores.
6- Como visão geral os players estão muito insatisfeitos com os itens de arsinoé, talvez a maneira mais fácil de resolver isso seriam removendo o set. Assim não precisam se preocupar em dar arsinoé aos novatos (apesar de ser extremamente facil farmar) e tira a insatisfação de quem ta incomodado com o refine dos mesmos.
7- Criação de um set para o MTK, realizando um trabalho semelhante ao do WS que trouxe a classe de volta.
8- Como já citado pelo @pedro10tirar o @go0 do pvp. E quem sabe trazer a tona punição pra quem usa uma segunda conta pra se buffar, ficando em vantagem.
9- Criar um sistema de resolução dos pedidos e denuncias dos players em que tenha um prazo maximo especificado pra staff resolver.
10- Diminuir o buff do canto de batalha ou até mesmo desativar.
11- Melhorar a premiação dos eventos no forum, os players perdem bastante tempo pra faze-los e ter que abrir caixas que não vem absolutamente nada de atrativo.

São sugestões, a maioria pode não concordar estou trazendo para discussão, então por favor vamos manter o respeito pra que a staff possa estudar o feedback de todos.

Thanks 
 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que melhorem o Marketing Digital do servidor, desta forma atrairia mais jogadores ao Server, pois a primeira impressão de um jogador é o site + fórum, e convenhamos que as informações de máquinas, eventos e algumas outras coisas deixam a desejar no fórum. Junto a isso, volto a citar a questão de enquetes, assim como foi feito para definir a coroa do evento, poderia ser realizada mensalmente uma enquete onde seriam votados alguns visuais para serem implementados nas próximas máquinas de oferta, pois visual movimenta muito a economia do servidor.

Sugiro também que voltem com a instância dos goblins, onde ao matar 500 goblins você seria recompensado com 1 bolsa de moeda, porém desta vez deixá-la permanente no servidor, pois assim jogadores teriam além da mineração e pesca, uma outra forma de conseguir zeny sem depender do comércio do servidor.

Em relação às WoEs, poderiam ser implementado um sistema de premiação, onde o clã que venceu a guerra, além dos baús diários disponíveis para coleta que são exclusivos do clã vencedor, outros tipos de premiação como arcas de jóias a + para os vencedores, ou seja, o máximo de jóias que os jogadores dos clã vencedor podem pegar de premiação seria o dobro de outros jogadores (20 arcas, 6 uniões). Além disto, poderiam ser dadas como forma de recompensa aos vencedores, consumíveis obtidos por BC. Paralelamente a isto, poderiam ver a questão da rotatividade mensal aleatória dos castelos, além de retirar as WoEs 1.0 que poucos jogadores participam.

Sistema de BG, a loja de troca poderia ser reformulada, atualmente os Emblemas são 100x mais utilizados em Quest do que para a troca na loja, poderiam ser adicionados, símbolos (500 emblemas "x" = 1 símbolo), relíquias e etc. Atualmente tem bastante emblema no servidor devido aos eventos, porém ainda sim mais para frente quando este estoque acabasse o símbolo ainda sim seria valorizado, pois 500 emblemas não se consegue em 5 minutos, gastaria em torno de 10-15 minutos em média, o tempo é equivalente ao período em que você gasta matando mobs nas missões de caça.

Elunium enriquecido, caso não ocorra o Over refine, seria viável ao menos criar um NPC assim como sugerido pelo Linkz, este NPC pediria itens fixos, porém ainda sim pediria para que matasse algum mob específico aleatório, assim como as missões de caça (qntd de mob de 50-100), após completar essas etapas ainda sim a % de sucesso da criação do minério giraria em torno de 40-50%. Teríamos mais Elunium no servidor, além de eliminar o problema corriqueiro de ter poucos no servidor (Antes deste evento atual) por conta da quantidade limitada disponível na máquina, ou seja, além dos que veem na máquina de votos que continuariam com quantidade limitada, onde muitos jogadores não conseguem pegar pelo horário, ainda sim pensando nestes jogadores, haveriam outros meios de adquiri-los, claramente isto não seria vantagem só para estes jogadores, para os outros também, mas todos teriam a oportunidade de adquirir o minério sem depender novamente do comércio entre jogadores.

Staff dedicada ao NewRO também não seria má ideia, desta forma teríamos GMs online por grandes períodos, DEV próprio, para que houvessem eventos únicos do NewRO, tornando este um pouco mais independente do WorldRag (Não haveria a separação por completa entre os servidores, porém ambos teriam eventos e instâncias exclusivas, desta forma os atrativos seriam distintos entre eles).

Reformulação da instância de Midgard permanente no servidor, poderia haver um sistema automático de troca de suas premiações e aumento da taxa de drop dos estilhaços, pois atualmente a demora para o acúmulo dos mesmos e a premiação fizeram com que a instância morresse.

Evento de melhor do NewRO, assim como já sugerido anteriormente, o jogador teria de se inscrever in-game através de um NPC, este estaria diretamente ligado a um sistema de armazenamento de MacAdress, ao tentar se inscrever com outro personagem ou outra conta o NPC invalidaria a inscrição e apresentaria um relatório a Staff com todos os IP que solicitaram a inscrição mais de uma vez. O personagem inscrito poderia ser trocado uma vez apenas, desta forma o jogador iria ao NPC, utilizaria uma quantidade de BC e cancelaria sua inscrição, porem tal processo só poderia ser realizado uma vez antes dos 7 dias antecedentes ao evento. Além de que, antes da luta iniciar, de forma rápida, algum ADM estaria encarregado de verificar o Mac do jogador logado, com o Mac de inscrição, caso não batam o jogador deve ser desclassificado por trapaça, além de receber punição (ban). Jogadores com mais de um PC/Notebook ainda sim participariam com mais de uma conta, pois estamos falando se Mac, porém a taxa de dual diminuiria em 80%.

Criação de mais uma área de comércio, o NewRO quando está em seu auge lota o comércio, pois os jogadores utilizam vários chars em diversas contas para criar várias lojas simultaneas e lucrar o máximo possível, desta forma o comercio1 lota rapidamente, a criacao de um comercio2 eliminaria este problema.

Por agora é só isso, caso eu lembre de mais alguma coisa venho editar este post e marcar alguém da STAFF.

Editado por Haaza
-1 over refine, mudança de roteiro X)
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra WIPE, joguei em servidores que já tentaram isso e adivinha? faliram alguns meses, depois... na Sugestão do Peu, achei um pouco contraditório: "Sugiro WIPE para um NewRO 2.0 Sem itens Golds (Mantos, Botas, Armaduras e Escudos), Sem Coroas atributadas e sem Refines" e depois: Ainda em base no WIPE: Sugiro que acrescente mais coisa na troca por emblemas da BG... por exemplo: Relíquias, Encantamentos, Elunium Enriquecido, Oridecon Enriquecido e Armas Temporárias (7/15/30 Dias) Permitindo o Refine nelas.

Tirar refines e colocar enriquecido ? fora que dar algum tipo de bonus pro pessoal que donata , ou antigo, na pratica não iria rolar...

Ao meu ver o servidor ainda é atrativo, prova disso é a quantidade de novato que podemos ver... o problema é que o jogo em si o Ragnarok, ta meio pra baixo e o pessoal que ainda joga, normalmente vai em clans aleatórios pra jogar woe e quer bater de igual pra igual com quem já o joga a vários anos, quer ter itens equivalentes a estes..

 

Sugestões:

1: Não sei, se já possui, mas melhorar o Pack Guild, sendo-o temporário.

2: Woe Premiada: Já citada, várias vezes.

3: Sistema de Essências - Itens obtidos unico e exclusivamente por essências de castelo ( caso aplicado, reset em tudo que é de essência no servidor, pois tem gente com quase 1k de cada guardado)

4: Melhorar Prêmios de BG

5: Instâncias Permanentes serem otimizadas, afim de ser um local bom para players novos terem acesso aos itens, Arsinoé e Infinito reduzindo dificuldade (reduzindo dano de monstros), Uhreimur (se é que se escreve assim) melhorar os drops.

6: Sou contra retirar refine, pois os players antigos (já equipados) não teriam oq fazer se tirasse os mesmos, mas sugiro como já falei em outro tópico criação de encantamentos, para partes de Sets : Armadura, Bota, Manto, Escudo...

7: Aprimorar sistema de presença.(Atualizando drops) e forma de contabilização

8: Atualizar máquina de troca de pontos de Bilhete PVP

9: Atualizar missões de Símbolo Caçador, Paleta de cores

10. Criar uma Woe Semanal sem equipes para testes

11: Para amenizar a questão de status em visuais (como não querem mudar as coroas, pelo visto, uma vez que já pedido muitas vezes) criar uma espécie de rankeamento para visuais, sendo divididos por quantidade de status, para reduzir a disparidade entre quem possui coroa e não. Exemplo visuais raros: 2% de dano em humanos +3 em all, visuais menos raros: 1% de dano+ status, visuais comuns : 2 em all ou 5 em determinado atributo. E os visuais de aluguem que hoje seguem essa linha, por serem de aluguel poderiam ser comparados a dos visuais raros... só atenção nos bonus para não disparar o dano...

12: Esse da um pouco mais de trabalho, mas já vi funcionar em outros servidores, inclusive me coloco a disposição para ajudar evento Garage Sale como seria:

Avisar com antecedencia no fórum pro pessoal se programar, consistiria de uma listagem dos equipamentos que estão "sobrando no servidor" itens advindos de instância que estão meio que fazendo lama hoje. a Staff faria uma lista com os preços de compras: Exemplo Item Máscara de Prometeus 5 Bolsas / Sets antigos 3 Bolsa cada parte e por aí vai, de itens a cards, e em um dado dia no horário especificado seria feito a venda, somente nos preços estipulados. Ou a Staff compra ou alguem que queria compra naqueles preços... Método: Marca o mapa, o playaer abre a loja se tiver no valor do fórum staff compra...

Beneficios: Circular e economia do servidor; Esvaziar accs com itens inúteis; possibilitar a staff um reset de itens pois os itens comprados pela staff poderiam ser deletados e utilizado em algo depois.

13: No lugar do Over de refine poderia criar um novo minério que NÃO QUEBRASSE O ITEM, exemplo aprimoramento falhou? reduz o nivel do refine em 1 e não quebra daí se teria 2 opções de refinar um item, e não teria que mudar toda a economia do servidor que hj gira em equipes refinados e elunium.

14: Novamente sou contrar tirar refine ... Isso antigamente daria certo, mas hoje armas todo mês tem na máquina, se tirar refine de itens em alguns meses não se tem mais oq fazer...

 

 

Editado por MykaFzo
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Retirada dos refines do servidor deixando (Itens) no maximo quem tem item +9/10 pro +7 e quem tem item +7/+8 pro +5 e retirar o elunium enriquecido com isso.

+1 over refine 

2° Pelo menos 1x por mês fazer evento com visual exclusivo (que não seja os feios) apenas 1 vez por mês ou 5 tendo apenas eles no servidor e no próximo mês outro, pode ser feito por forum pela gm blair ou in game com os outros gm's que fazem esse evento, no resto do mês deixar outros visual.

Editado por Sama
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas sugestões, algumas até ja citadas pelos colegas acima:

 



PvP
 

Spoiler

 

- Bloquear o @go do PvP, assim como ele é bloqueado nas Salas MvP

- Score PvP se contabilizado apenas no PvP Fun, Xtreme, YipMan e WoE

- Anunciar de forma global o nick de quem entrou na salas PvP

- Ranking PvP Mensal com premiações com Stuff ( Stuff donates, Caixas Ygg, Caixa de Revestimento) e Visual Exclusivo

- Hall da Fama baseado no PvP, na verdade seria um pódio com os 3 melhores player PvP do mês, o qual informaria o char e nick.

 

 

BG

Spoiler

 

- Adicionar NPC que tivesse Visuais Exclusivos que seria obtidos por uma quantidade relativamente alta de Emblemas e Medalhas Gloriosas

- Em futuras quests, aumentar a quantidade de emblemas pedidos, uma média de 1k de emblemas e mais de 100 medalhas gloriosas

- Assim como tem armas editadas na BG, também editar os set BG (Armadura, Capa e Bota) dando atributos editados para o servidor

 

 

PvE/PvM

Spoiler

 

- Alterar a Torre Sem Fim, onde a cada 25 andares, aparecerá baú para cada jogador que tiver subindo torre, onde esse baú dropara de forma aleatória item como Simbolos de Caçador, Uniao da Tribo, Drops de Castelo, Elunium Enriquecido (0,1%), Lamento da Decadência, Bilhete de Conversão, H.VIP 2 dias, Arca Sagrada, resumindo mesmo drops das caixas da Guerra de Urheimur, incluindo Elunium Enriquecido.

- Ranking Mensal para Caçador de Simbolos com premiação, por exemplo, 30 a 50 Simbolos Caçador, Galhos Sangrentos, Chicletes

- Pontuação e Ranking MvP onde teria um NPC que trocaria esses pontos. Sendo que a pontuação so vale para os MvPs de seus respectivos respaws e mapas, invocados por Abracadabra e Galho Sangrento.

- Adicionar um novo minério no sistema de Mineração, por exemplo, Mithril

- Alterar sistema de Aluguel de Casas, aumentando a duração do aluguel e também a quantidade de aparecimento de Bau, aparecendo 1 em cada turno (Manhã, Tarde e Noite) sendo que será obrigatório abri o bau de cada turno, caso contrário o bau sera substituído no momento que o bau do outro turno surgir.

 

 

WoE

Spoiler

 

Bloquear o uso de Coroas do eventos

- Rotação mensal de castelos

- Dungeon Custom dos Castelos, onde os mobs droparia itens para futuras quests

- WoE Premiada, válida para clãs que forem ativos no mínimo 1 semana no servidor

- Ranking WoE, o qual premiará as 3 primeiras guildas com melhor resultado GvG, assim como um Hall da Fama no site para essas Guildas

- Melhoria e detalhamento no Ranking GvG do site

- Ranking e premiação para Breakers, Healers e Killers na WoE

- Pontuação para quem se manter vivo dentro do castelo, mais ou menos como é feito para o farm de joias, porem essa pontuação poderia ser troca por NPC porém não contaria para aqueles que fica escondidos AFK no castelo, no momento que ficasse AFK a contagem de pontos cessará.

- WoE Especial 99 a cada temporada (podendo ser mensal, bimestral ou trimestral) com premiações exclusivas a quem participar e claro obter o castelo e também melhor score GvG.

 

 

Melhorias e Alterações em Geral

Spoiler

 

- Alterar o percentual de cura da Poção Branca GvG para 20% e com um determinado cooldown, assim sendo melhorando a mecânica dano x cura e ao mesmo tempo seria uma ajuda para quem usa macro

- Adicionar Pedras de Encantamento nas Armas Custom, sendo que será apenas 1 encantamento e “sacrificará’ um slot da arma

- As Pedras de Encantamento dará atributos melhorados a cartas mais equipadas nas armas, por exemplo a Pedra de Ataque dará 25% de bônus de Atq (seria uma GT melhorada), assim como teria uma Pedra de Ataque Magico, que poderia dar 12% de ignorar defesa magica e assim por diante.  OBS: O encantamento zera o refino, ou seja, uma arma +10 quando encantada voltaria a ser +0 e precisaria ser refinada novamente.

- Runas de Encantamento para Set Heimdall, mesmo raciocínio das Pedras de Encantamento das Armas

- As quests da Pedras e Runas exigiram obviamente as Joias obtidas pela participação da WoE, mas também pediriam uma boa quantidade de Emblemas e Medalhas BG, assim valorizando mais a BG e seus emblemas e também algumas essências de castelo

- Sistema de Sloteamento para os acessórios (Megins, Braceletes Heimdall, Aneis Heimdall, funcionaria como uma quest, porém com risco de quebra do acessório no momento do sloteamento

 

- Melhoria nos prêmios do eventos feitos no Fórum, podendo ser em Bilhetes de Credito e um visual exclusivo, enquanto que os eventos feitos pelo GM’s in game o premio poderia ser essa Caixas de Eventos.

- Aviso Prévios (Spoilers) de Atualização e Manutenção do Servidor

- Discord para o NewRO, onde teria bate-papo, suporte, anúncios de novidades e sala de reunião entre Staff e jogadores

- Investir no Markenting do servidor, procurando parceria com streamers, fazendo sorteios usando as redes sociais

 

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, abaixar refino sem ser da WoE é fora de questão, vocês tão viajando... 

O bagulho é equilibrar a WoE com cap de refine para tal... No máximo isso, o resto é pegadinha o que vocês escreveram ai sobre diminuir refino dos itens já existentes, wipe, tão tudo PIROCA, isso vai falir o servidor. Se tiver uma WoE com limite de refine já ta ótimo, porque é um jogo coletivo a WoE e nem todos conseguem farmar para ter overrefine, fora da WoE é cada um com seu problema

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Ideal é remover os refines e aí quem jogar melhor vence... não vai ter essa questão de "ah! você só me vence por causa dos refines"

Esquece po... Tirar/mexer/deixar mais fácil qualquer tipo de refine sem ser WoE é tiro no pé 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pεน disse:

Ideal é remover os refines e aí quem jogar melhor vence... não vai ter essa questão de "ah! você só me vence por causa dos refines"

eu prefiro isso do que jogar com os mesmos itens e perder pq to potando no dedo e o cara potando no macro, pelo menos com build da pra equilibrar. O jogador tem que ter um beneficio em farmar. Afinal ninguem entrou aqui full arsinoe, e repito, nao demora um dia pra pegar set full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

eu prefiro isso do que jogar com os mesmos itens e perder pq to potando no dedo e o cara potando no macro, pelo menos com build da pra equilibrar. O jogador tem que ter um beneficio em farmar. Afinal ninguem entrou aqui full arsinoe, e repito, nao demora um dia pra pegar set full.

Mas entra a questão que para fazer Arsinoe você precisa de um char "Full", sendo assim já se vão alguns dias; a questão do jeito que você faz a instância também afeta o tempo levado e mesmo você tendo a maneira "certa" que até agora não vi nada sendo divulgado em fórum, apenas especulado, ainda sim você demora no minimo um dia para fazer um set full (jogando 15hrs) pois não possui prática e terá de ler, ou acompanhar o vídeo várias vezes, sendo assim você demora no mínimo 1/3 a mais para finalizar do que o autor do tutorial.

Entretanto, mesmo com estes pontos que eu citei, que não necessariamente são negativos, mas estão aí para interpretação de cada jogador, ainda sim acredito no potencial dos itens de Arsionoe, porém creio que uma alteração em alguns não seria tão prejudicial quanto a remoção dos mesmo, talvez "nerfar" alguns status para que fiquem um pouco mais próximo aos Heindall em uma proporção 100/70. (Arsinoe/Heindall)

Outra sugestão para a questão de Arsinoe, seria simplesmente aumentar as moedas adquiridas em eventos do continente, porém o jogador ainda sim teria que completar a instância ao menos uma vez para ter acesso ao personagem que realiza a troca, após isto a loja ficaria disponível permanentemente ao char que completou a instância, assim o mesmo não necessariamente precisaria completar várias e várias vezes para conseguir pegar as moedas, caso você começou mas não esta com paciência de finalizar mais uma vez, participando dos eventos dos continentes você consegue adquirir os itens, talvez de forma mais rápida ainda dependendo do aumento da premiação que eu citei acima, porém os visuais de arsinoe é exclusivo para aqueles que finalizam as Quest.

Outro ponto que não sei se já está em vigor pois não fiz arsinoe muitas vezes então não me recordo, é a utilização da poção da fortuna durante os eventos, caso não funcione, vale rever isto também, talvez habilitando está opção, não precisaria alterar a qntd de moedas dadas como prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é, quando mais item roubado mais item roubado. Jaja chega item com 150 de str/int pra tentar matar alguma classe.

Dano>+Dano 

Tank>+tank

Se querem deixar os refine deixem as coroas também ue, QUEM GANHOU TEM O SEU MERITO, assim como quem refinou também tem, itens roubados pedem visuais roubados.

Ou querem tirar as coroas é deixarem os itens roubados? Porque não conseguem ganhar a coroa?

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Haaza disse:

Mas entra a questão que para fazer Arsinoe você precisa de um char "Full"

dá pra fazer com pack iniciante, talvez nao com o mesmo rendimento, ai que entra melhorar o pack iniciante. De toda forma, quem entra no jogo não consegue fazer heimdall de cara, mais facil fazer um pack inteiro de farm e fazer o arsinoe que fazer um pack inteiro heimdall.

Sobre a poção da fortuna, desde que abriu arsinoé ela funciona pros eventos também normalmente. Inclusive era a forma melhor de farmar moedas era via evento, até um determinado player estragar. (o que não vem ao caso deste tópico).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Heimdall disse:

Peço a todos que se atentem ao tópico e evitem discussões.

Vocês são bem seletivos mesmo, a discussão que foi criada agregava valor a conversa e ao tópico e não fugia do tema que eram sobre melhorias para o servidos de vocês, mas como vocês não aceitam as críticas, é mais fácil esconder para que outros não vejam a realidade de muitos aqui no NEWRO. Se vocês tentam calar a voz até de pessoas que gastam dinheiro nisso aqui, oq os outros podem esperar?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em remoção ou reformulaçao de um item especifico : Nazgul, é um elmo desproporcional, pois lhe da DANO+DEF.

Mani é forte é, porém unica e exclusivamente seve pra DEF

Bandana é forte é, mas só serve para Dano

O Nazgul com essa ideia de Híbrido, meio que desequilibra ao meu ver.

Vou ser direto: o problema não é que o serve não proporciona meios de igualdade, no quesito refine e afins, as instâncias estão ai pra provar isso, agora não vou generalizar, alguns realmente não tem tempo e outros simplesmente não querem farmar... os itens não caem do céu né ...

se tirar refine, vc faz um set uma vez acabou ta full, pensando a longo prazo, vai ficar até pior do que como está, pois tendo esses itens não se terá mais oq fazer..

Armas já tá tão facil que praticamente todos tem +10

Arsinoé é farmável mas devido ao tempo que leva pra fazer pessoal NÃO QUER fazer é diferente do que vem sem sendo pontuado ai, ai pedir remoção dos itens por não querer fazer, não concordo, agora sugeri anteriormente criação de um set parecido por quests, para evitar isso tbm

Pensado em WOE: poderia remover visuais de atributos (coroas, aluguel) quanto a refines em woe me desculpem, mas já joguei nos 2 lados, em vantagem e na desvantagem por conta de refines.. os refines não alteram tanto assim... concordo com Noel que o mais problematico é o Macro. Mas se for pro bem geral da nação faz uma woe teste sem refines ... 

Editado por MykaFzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Sou novo aqui no server e não jogava ragnarok há mais de 11 anos, mudou bastante coisa desde a minha época. Eu percebi que grande parte dos players aqui tem mais de 6 anos no servidor, então eu entendo perfeitamente a indignação de vocês, principalmente de quem investiu uma grana. Porém eu gostaria de saber se existe algo que nós como players também possamos fazer pra gerar alguma mudança. Como muita coisa mudou, eu tentei procurar orientação no fórum, mas a coisa mais interessante que eu achei fui uma discussão de players que parece que existe há anos. In game também, só pra tirar um dúvida já é bem difícil, agradeço o @ElScythe, que foi o player que me de atenção e me ajudou bastante. A maioria de vocês tem bastante experiência e habilidade no jogo, seria legal compartilhar aqui no fórum sobre isso, através de tutoriais ( a maioria das classes não tem nenhum). 

 Quanto a Staff, bom, eu vi bastante coisa legal no servidor e por isso resolvi jogar quando tenho tempo. Mas tem bastante coisa pra fazer, e atenção para os players é o principal. Foi mencionado que muitas coisas novas estão sendo implementadas, então minha primeira sugestão é que vocês montem um cronograma, algo parecido com uma matriz GUT, mostrando pra nós o que será feito e quando será entregue. 

Não fechem o tópico, as reclamações são justas e precisam de atenção. Eu conheço pouquíssimo do servidor ainda, mas a maioria aqui sabe o que pode melhorar, então respondem as sugestões, mesmo que demande um pouco de tempo. 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, MykaFzo disse:

Estava pensando em remoção ou reformulaçao de um item especifico : Nazgul, é um elmo desproporcional, pois lhe da DANO+DEF.

Mani é forte é, porém unica e exclusivamente seve pra DEF

Bandana é forte é, mas só serve para Dano

O Nazgul com essa ideia de Híbrido, meio que desequilibra ao meu ver.

Vou ser direto: o problema não é que o serve não proporciona meios de igualdade, no quesito refine e afins, as instâncias estão ai pra provar isso, agora não vou generalizar, alguns realmente não tem tempo e outros simplesmente não querem farmar... os itens não caem do céu né ...

se tirar refine, vc faz um set uma vez acabou ta full, pensando a longo prazo, vai ficar até pior do que como está, pois tendo esses itens não se terá mais oq fazer..

Armas já tá tão facil que praticamente todos tem +10

Arsinoé é farmável mas devido ao tempo que leva pra fazer pessoal NÃO QUER fazer é diferente do que vem sem sendo pontuado ai, ai pedir remoção dos itens por não querer fazer, não concordo, agora sugeri anteriormente criação de um set parecido por quests, para evitar isso tbm

Pensado em WOE: poderia remover visuais de atributos (coroas, aluguel) quanto a refines em woe me desculpem, mas já joguei nos 2 lados, em vantagem e na desvantagem por conta de refines.. os refines não alteram tanto assim... concordo com Noel que o mais problematico é o Macro. Mas se for pro bem geral da nação faz uma woe teste sem refines ... 

A solução para a máscara de Nazgul seria uma penalidade ao combinar com Mani ou qualquer asa de defesa, por exemplo, ao Combinar Nazgul com Mani, usuário reduz o dano de ataque em 25% e recebe dano 30% de dano de humanóide, mesma coisa para o Chapéu Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MykaFzo disse:

os refines não alteram tanto assim... 

Um Prof com Máni +10 tanka BEEEEM MAIS que um prof com Máni +0, independente de macro ou não.

@Tópico: Em relação ao refine, volto atrás do que disse de remover, pois realmente ele que vai fazer as pessoas continuarem farmando pra melhorar mais ainda seus itens, mas pra isso teria que remover esses Elunium Enriquecido pra dificultar mais.

Sobre os itens dando mais de um Buff ao mesmo tempo, apoio que remova isso dos itens... por exemplo um item que não é de serventia nenhuma no server... a Diadema de Touro, que da Dano em Asura e Palma Explosiva, fazendo com que não precise switar item nenhum para que use um combo de habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pεน disse:

Um Prof com Máni +10 tanka BEEEEM MAIS que um prof com Máni +0, independente de macro ou não.

@Tópico: Em relação ao refine, volto atrás do que disse de remover, pois realmente ele que vai fazer as pessoas continuarem farmando pra melhorar mais ainda seus itens, mas pra isso teria que remover esses Elunium Enriquecido pra dificultar mais.

Sobre os itens dando mais de um Buff ao mesmo tempo, apoio que remova isso dos itens... por exemplo um item que não é de serventia nenhuma no server... a Diadema de Touro, que da Dano em Asura e Palma Explosiva, fazendo com que não precise switar item nenhum para que use um combo de habilidades.

Mas no maximo 5% tem ela +10 , a maioria joga com refine de +7 ~ +8 a diferença desses níveis pra +10 é bem pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MykaFzo disse:

Mas no maximo 5% tem ela +10 , a maioria joga com refine de +7 ~ +8 a diferença desses níveis pra +10 é bem pequena...

Rapaz, sabe que não?!

 


Vou te dar um exemplo... A um tempo atrás fiz uma build no CR com a (imagem) e esses 2% somado com Máni+10(25%), Carta Sapo de Thara (30%), Ambição +10 (10%), Diadema de Capricórnio 10%, Manto Heimdall +8 (4%) e PET da Alice com Leal ALTA (1%) = 82% de Def Humanoide...e Sim, esses 2% Muda MUITO !

Spoiler

image.png.9aa4ff8c54be10df50597a28f2e6e10a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pεน disse:

Rapaz, sabe que não?!

 


Vou te dar um exemplo... A um tempo atrás fiz uma build no CR com a (imagem) e esses 2% somado com Máni+10(25%), Carta Sapo de Thara (30%), Ambição +10 (10%), Diadema de Capricórnio 10%, Manto Heimdall +8 (4%) e PET da Alice com Leal ALTA (1%) = 82% de Def Humanoide...e Sim, esses 2% Muda MUITO !

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.9aa4ff8c54be10df50597a28f2e6e10a.png

 

manda ele tankar 1 champ ou ninja de mani +7 pra vê se vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...