Ir para conteúdo

[Instância] Amparo à Ostara


DEV Heimdall

Posts Recomendados

15 minutos atrás, GuiSo disse:

tu tá me fazendo muito feliz hoje com esses tilte, HAHAHAHAH 

 

Oxe, tu acha que é tilte?! Huahuauhauh
Ate para amigos eu falo isso, tem vezes que mando eles chuparem um canavial de rola, pena que aqui no Canada nao dar pra usar essas expressões, acho que a unica ofensa ai foi ter te chamado de carente, mas como vc acha que foi tilte então se ofendeu hahaha, fora isso segue a normalidade Hauhuauhauh

Mas me tirar agora a curiosidade, responda essa pergunta que tu mesmo sempre faz: Pq ta no forum de um servidor que nem tu joga mais? 

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, GuiSo disse:

atual melhor do newro e rei do newro, acredito que posso, já você e quem mesmo? Kkkk

Ninguém importante, não construo minha reputação em um game, ainda mais Ragnarok. Mas para alguém que se diz sucedido na vida real, ganhando em míseros reais, deve ser uma grande conquista na vida. Cada um alimenta sua auto-estima melhor forma que acha.

PS: Não respondeu a pergunta que tu mesmo faz aqui, mas enfim, não sou voluntário do Criança Esperança para continuar dando atenção a carente. 

Editado por Linkz
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiSo disse:

" Não construo minha reputação em um game" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COISA QUE TEM CAPACIDADE PRA ISSO! KKKKKKKKKKKKK, Gameplay horripilante! 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deve ser frustrante tua vida né cara?! Tu acha mesmo que isso me afeta em algo?! Se minha gameplay é boa ou péssima?! Tô pouco me fudendo pra isso, só me divirto com games, não faço isso um estilo de vida, tanto que ainda apenas um PS4 desde 2015, Pc gamer?! Nunca nem vi, onde jogo é no notebook bem básico, roda um WoW no Low é olha lá. Para mim, tudo isso é apenas divertimento, se sou péssimo ou bom, tanto faz. Não refletindo isso na minha vida pessoal, tá de boa!

Já não posso falar o mesmo de ti né, que vida desprezível deve ser a tua aí no Brasil, precisa de reconhecimento em um joguinho, se esconde em Nick fake pq não suporta a derrota. 

Como tu gosta de falar de vida pessoal, vamos lá, tu deve ter começado a vida adulta agora né?! Acha que sucesso é um status absoluto e ainda por cima o teu status de vida é um modelo?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando tu virar homem mesmo tu me cita aqui, criancinha carente do rag

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GuiSo disse:

escreveu redação do Enem, tio Tai? Kkkkkkkkkkkk ( se tu soubesse que eu nem leio, hahahaha )

 

Nao leu ne?! kkkkkkk claro, claro!
Com certeza leu, so não tem argumento, ja que tu leu os outros Huhahuauhauh
Tu se incomoda tanto com que digito, bloqueia, moleque retardado, nao consegue ne? Precisa de atenção! Flw ai, vou aproveita esse começo de noite aqui, continue ai lendo e me respondendo, carente!

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lindo ver como vocês se perdem até na própria ideia de vocês por conta de ego, AINDA BEM, até esquecem de pedir WIPE, fico feliz em ver essa mesma briguinha de sempre, enquanto isso farmo all itens +10.

bjs

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ElScythe disse:

É lindo ver como vocês se perdem até na própria ideia de vocês por conta de ego, AINDA BEM, até esquecem de pedir WIPE, fico feliz em ver essa mesma briguinha de sempre, enquanto isso farmo all itens +10.

bjs

 

Acho que voce esta me confundido, se prestar atenção que veio com ideia fora de contexto foi seu parceiro GuiSo, mas é so eu voltar a ignora-lo que fica sussa. Sobre o wipe, nao vai acontecer, muito retrabalho para a staff para um incerteza de um retorno positivo dos jogadores. Seria mais facil fechar e investi no Midgard do que wipe aqui, porém, repito, não irá acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...