Ir para conteúdo

[21/01/2021] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Fala galera do NewRO, tudo tranquilo? 

Na manhã de hoje entrou algumas alterações no servidor, confiram abaixo todas as informações!

  • Adicionado o Visual do Melhor do NewRO conforme votação. Confira o resultado no tópico de regulamento.;
  • Cliente atualizado para entrada do novo Gepard. Necessário atualizar o jogo para se conectar;
  • Delay no espaço do infinito(geração) removido;
  • Adicionado ponto de clã em go 34;
  • Ajustes nas armas do infinito;
  • Ajustes na Instância Brenner Flammer, informações clique aqui
    • Dobrado a chance de drop do visual no Modo Premium;
    • Elunium Enriquecido adicionado no Chefe Final no Modo Premium;
    • Preço dos donates no Bruxo Henneber reduzido ao todo em 40%
    • Retirado o requisito de ter o acessório no inventário para ver a opção de troca no Bruxo Henneber.

Alterações nas armas do infinito

  • Cajado do Infinito: Adicionado no refinamento +10 o bônus: Ignora 5% da defesa mágica do inimigo;
  • Adaga do Infinito: Alterado no refinamento +10: 5% de ATQ e ATQM para 12%;
  • Machado do Infinito: Alterado For de 30 para 50. No refinamento +10 adicionado: +10% de dano com as habilidades Choque do Carrinho e Mammonita
  • Espada do Infinito: Alterado For de 20 para 30. No refinamento+10 alterado: Resistência a humanos de 25% para 30%. Adicionado +10% de dano com a habilidade Impacto de Tyr;
  • Arco do Infinito: Adicionado um bônus de HP por refinamento para classe Atirador de Elite. No geral, refinamento +10 adicionado: Ignora 5% da defesa distância do inimigo e Adiciona 7% o dano à distância;
  • Violino e Chicote do Infinito: No refinamento +10 adicionado um Ignora 5% da defesa distância do inimigo e +10% de dano em humanos;
  • Pistola do Infinito: Ao ser utilizado com bracelete de Arsinoé adiciona +10 de Des, Ignora 5% da defesa à distância do inimigo e Aumenta o dano em monstros do tamanho médio em 10%;
  • Shuriken do Infinito: Adiciona 1% de chance de refletir danos mágicos a cada nível de refinamento. Refinamento +10:
    ATQM +5%.

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe NewRO.

 

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 minutos atrás, Haaza disse:

@DEV HeimdallO LGP foi removido? O nome dos clãs ja não aparecem acima do nome do char, no seu lugar aparece a posição e nome nada.

Essas são as duas coisas que percebi de cara, tem alguma coisa haver com isso que estão fazendo, ou foi um erro?

LGP temporariamente sim. O nome foi atualizado. Usa /showname pra exibir da forma antiga.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, zBash disse:

Otima atualização, porem um detalhe, voces buffaram o dano dos MvP da Instancia do Infinittos, sendo que ja foi feita a sugestão de nerfarem um pouco dos mobs

acho que foi porque eles deixaram sem delay a instancia, eu achei mais rápido de farmar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

acho que foi porque eles deixaram sem delay a instancia, eu achei mais rápido de farmar 

Nada a ver, o MvP já eram buffados. Se for o caso, então nerf os MvP e aumenta o valor da entrada pra instância. É algo simples de se pensar. Sempre houve a reclamação dos mobs dessas instância e eles buffam ainda mais? Ah por favor né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zBash disse:

Nada a ver, o MvP já eram buffados. Se for o caso, então nerf os MvP e aumenta o valor da entrada pra instância. É algo simples de se pensar. Sempre houve a reclamação dos mobs dessas instância e eles buffam ainda mais? Ah por favor né?

eu não senti nenhum aumentado de dano, mas se você tiver usando o 7 campall tu leva 3x de dano a mais, e é melhor usar dev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Sama disse:

eu não senti nenhum aumentado de dano, mas se você tiver usando o 7 campall tu leva 3x de dano a mais, e é melhor usar dev.

Nunca uso esse set em instancias, nao mudou nada nos meus equipes e build, antes Eddgar tirava um hit de 250k de mim agora tira 400k o Orc Heroi tirava entre 270 a 300k de hit, agora tira 999k, a skill exterminio dele tirava 750k de dano agora ta 999k, o Meteor Impact de Osiris tirava em media 270k agora tira 500k

Notei que esses danos são variaveis, algumas vezes eles causam esses danos altos, outras vezes não. Mas em todo caso, eles NUNCA tiravam essa quantidade de dano

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...