Ir para conteúdo

Woe Newro - 19/01/2021


Sama

Posts Recomendados

48 minutos atrás, TauT disse:

o medo foi tanto em kkkkkkkkkk ... logamos pra brincar , nem pala mb tinha. no mais, até se o haza me rendesse a gente ganhava vocês

E quem foi que não logou pra brincar? Eheueheueh vocês choram demais. A quantidade daqui e daí era quase idêntica. Vem com Papinho de que tava com 13 não. Eu sei citar por Nick quantos tinham aí. Não esquece que a woe foi gravada... Tá passando mais vergonha que o Guiso de tanta porcaria que fala, segura a emoção aí taut. Tivesse apanhado calado era melhor.

Pala MB pra que? Pra ser explodido? Pq um posicionamento retardado de prof MB daqueles é melhor sem pala mesmo. Mas enfim.. quer por print ou quer que eu cite por Nick a quantidade que estava? Cria vergonha antes de soltar ladainha daquelas. Na remake ninguém é bobo. Se não estariam jogando aí. 

Editado por noelkreiss95
Aa
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TauT disse:

serem wipados pra 14 pessoas!

Começo a citar os nicks pra você passar vergonha?

Acho que meu tempo é precioso demais. Agora se tiver valendo alguma coisa... Aí eu coloco um por um 😉 quer pagar pra ver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TauT disse:

ficaram com tanto medo que charam até a titia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vergonhoso ainda vocês serem wipados pra 14 pessoas! Credo!

se tivesse vindo geral que pediu pra vir ontem, teria dado uns 35/40, mas fomos em 4 pt, qnts vezes n jogamos com 2pt? qq plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...