Ir para conteúdo

Atualização do Gepard 3.0


New

Posts Recomendados

  • Administrador

noticia-newro.jpg

Olá turma, tudo bom com vocês?

Hoje anunciamos uma manutenção programada para a atualização do sistema de segurança contra cheats do servidor, o Gepard. Na próxima semana estaremos atualizando-o para sua versão mais nova, o que possivelmente bloqueará alguns programas que alguns estão acostumados a usar. 

Este tópico foi criado de caráter informativo, para que os líderes e jogadores das guildas, bem como farmadores loguem com antecedência no dia da manutenção para removerem algum programa que por ventura seja incompatível.

Obs. A data exata da manutenção será informada posteriormente, mas com antecedência.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
49 minutos atrás, zBash disse:

Show de bola!

Uma dúvida, nessa mesma manutenção será aplicada as sugestões sobre o espaço infinito? @New

Não Bash, a gente estava trabalhando em uma atualização. As sugestões serão para outra att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Não Bash, a gente estava trabalhando em uma atualização. As sugestões serão para outra att.

Seria possível uma atualização na paleta de cores e estilos dos cabelos? acho que o pessoal ja vem pedido tem um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, New disse:

noticia-newro.jpg

Olá turma, tudo bom com vocês?

Hoje anunciamos uma manutenção programada para a atualização do sistema de segurança contra cheats do servidor, o Gepard. Na próxima semana estaremos atualizando-o para sua versão mais nova, o que possivelmente bloqueará alguns programas que alguns estão acostumados a usar. 

Este tópico foi criado de caráter informativo, para que os líderes e jogadores das guildas, bem como farmadores loguem com antecedência no dia da manutenção para removerem algum programa que por ventura seja incompatível.

Obs. A data exata da manutenção será informada posteriormente, mas com antecedência.

Atenciosamente,
Equipe NewRO

Parabéns! Sem mais detalhes, quem é próximo sempre soube do quanto a gente busca por segurança e jogo limpo aqui no server. A @Nannános respondeu sobre o trabalho que estavam realizando para resolver o ocorrido de maneira efetiva ( que agora não convém mais detalhar ) e aparentemente o resultado encontrado foi este.

Show demais!!! Parabéns mais uma vez!

@AryoZbem que estávamos falando disso ontem né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Não Bash, a gente estava trabalhando em uma atualização. As sugestões serão para outra att.

E sobre a troca do visual la do evento que foi errado, e a aura musical da orquestra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Parabéns! Sem mais detalhes, quem é próximo sempre soube do quanto a gente busca por segurança e jogo limpo aqui no server. A @Nannános respondeu sobre o trabalho que estavam realizando para resolver o ocorrido de maneira efetiva ( que agora não convém mais detalhar ) e aparentemente o resultado encontrado foi este.

Show demais!!! Parabéns mais uma vez!

@AryoZbem que estávamos falando disso ontem né kkkkk

Poisé, mano hahaha
Nem precisou do tópico x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New @DEV Heimdallpodiam liberar o rank por char na woe. Kill, death, e dano causado, se não me engano disseram em um tópico anterior que tinham acesso a isso e que poderiam liberar posteriormente. Qualquer coisa abrir enquete. Provavelmente todos concordam. Ajuda demais avaliar as situações das classes. E assim isso chama muita atenção de quem vê o server de fora.

Puderem dar esse empurrãozinho aí pra gente kkk 

Editado por noelkreiss95
Aa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2021 em 00:05, noelkreiss95 disse:

@New @DEV Heimdallpodiam liberar o rank por char na woe. Kill, death, e dano causado, se não me engano disseram em um tópico anterior que tinham acesso a isso e que poderiam liberar posteriormente. Qualquer coisa abrir enquete. Provavelmente todos concordam. Ajuda demais avaliar as situações das classes.

esse rank é pedido desde 2015. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, torment disse:

esse rank é pedido desde 2015. 

O rank tá no site. Já está funcional. Só que não liberaram os dados de K/D de cada player. Mesmo tendo disponível. No post do lançamento disseram que poderiam liberar a partir da avaliação dos players ( algo parecido com isso ) por isso quis perguntar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2021 em 16:04, balao1 disse:

Caraaa dar logo Wipe ta ficando feio,sugestão de 3 anos atras tao fazendo agora.

Dar wipe e faz um UP na campal (ex:troca uma certa quantidade de Emblemas por Caçador)

Tira essa loucura de ARSINOE isso é pra doido que nao tem nada pra fazer.

Vc farma 5/7 hrs pra poder pega 1 item. iSSO É PRA QUEM NAO TEM NADA A FAZER

Concordo que tem muita coisa apelona aí, mas em poucas horas vc faz um item de arsinoe, mais rapido que juntar item pra fazer heimdall, qualquer player que tirar meia hora a uma hora por dia da pra ir fazendo aos poucos. Lógico tem gente que farma dia inteiro isso e ta colocando todos os char full arsinoé. mas isso vai de cada um. depois de fazer uma ou duas vezes, em 4 horas da pra pegar um item de arsinoe e sobrar moedas e em 3 resets da pra pegar 4 itens (resumindo vc pega um set em 4 idas, menos de uma semana um novato pode ficar full e ir brincar com todos. Entretanto, eu não sou dessa epoca que tinha itens mais basicos como mencionaram mas eu apoio demais a ideia de voces, acho que quanto menos apelão forem os itens mais a jogabilidade prevalece. Ao mesmo tempo complica porque muita gente investiu pra ter os itens ( não foi meu caso ) e isso poderia gerar muita coisa, abrir uma enquete as vezes seria bom, duro que tem nego que tem 20 acc fake pra votar ai complica. 

Pegar os lideres de cada clã ai podia ter um momento com os gms e afins e juntar as ideias. 

PS: CADE MEU LGP? ueheuheuh

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Concordo que tem muita coisa apelona aí, mas em poucas horas vc faz um item de arsinoe, mais rapido que juntar item pra fazer heimdall, qualquer player que tirar meia hora a uma hora por dia da pra ir fazendo aos poucos. Lógico tem gente que farma dia inteiro isso e ta colocando todos os char full arsinoé. mas isso vai de cada um. depois de fazer uma ou duas vezes, em 4 horas da pra pegar um item de arsinoe e sobrar moedas e em 3 resets da pra pegar 4 itens (resumindo vc pega um set em 4 idas, menos de uma semana um novato pode ficar full e ir brincar com todos. Entretanto, eu não sou dessa epoca que tinha itens mais basicos como mencionaram mas eu apoio demais a ideia de voces, acho que quanto menos apelão forem os itens mais a jogabilidade prevalece. Ao mesmo tempo complica porque muita gente investiu pra ter os itens ( não foi meu caso ) e isso poderia gerar muita coisa, abrir uma enquete as vezes seria bom, duro que tem nego que tem 20 acc fake pra votar ai complica. 

Pegar os lideres de cada clã ai podia ter um momento com os gms e afins e juntar as ideias. 

PS: CADE MEU LGP? ueheuheuh

Concordo plenamente em ter essa reunião, assim expõem todas as ideias de uma vez, mas aí vem a questão do interesse da STAFF, tenho crtz q ela promovendo isso, todos os players ou a grande maioria que foi relacionada iria colaborar, e digo mais, as ideias ali poderiam sem votadas pela própria comunidade assim só viria para o jogo as ideias aceitas por todos e não só pela gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Haaza disse:

Concordo plenamente em ter essa reunião, assim expõem todas as ideias de uma vez, mas aí vem a questão do interesse da STAFF, tenho crtz q ela promovendo isso, todos os players ou a grande maioria que foi relacionada iria colaborar, e digo mais, as ideias ali poderiam sem votadas pela própria comunidade assim só viria para o jogo as ideias aceitas por todos e não só pela gestão.

Duro que aqui é muito rodeado de interesse individual, tem gente que fala que nao joga aqui porque nao tem item arsinoé (nao é exclusivo de ninguem, e vc teve acesso ao tutorial viu que é tranquilo fazer), se fizer enquete tem gente que faz 20-30 conta fake pra votar ate dar o resultado que quer, o que ja aconteceu com as coroas, a staff ultimamente tem trazido bastante coisa, questao la do infinitio abordaram as ideias do aryoz, sobre a segurança que a gente pediu ta sendo feita a tentativa com o gepard, ta tendo novas instancias, claro que vao surgir casos que ninguem vai gostar da instancia e tem que corrigir. Tem muito item que é apelão e é bom rever, mas tem coisa que nem é nada demais e nego chora porque se pisar na woe é lavado. Mas bora lá nao discordo de nada que vc falou mas é dificil fazer as coisas aqui quando tem player que nao tem menor vontade de colaborar, quer o jogo desenhado pra eles ganhar porque não sabe jogar. Mas é isso ai, ragnarok kkkk normal

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Informamos que o Gepard 3.0 entrou em operação hoje. Com isso os comandos @lgp, !ping e !vsync estão de volta.

Quem estiver com problemas para conectar certifique-se de ter atualizado o jogo por meio do patcher e launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...