Ir para conteúdo

Comércio Newro


jacozinho

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Seria bom liberar o comercio dos itens da Arsinoe ou facilitar o farm da instância espaço do infinito como já vem sendo pedido para tentar melhorar o comercio do servidor.

Não tem ninguem que venda ou compre itens, ta tudo parado... É preciso incentivar esse comércio de alguma forma.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria nem a liberação do trade do itens em si, mas ao menos das moedas. Pois a ideia é fazer o player explorar o continente, mesmo que tenha a moeda será preciso ele concluí a Quest dos títulos para assim poder trocar pelos itens. Sobre a instância do infinito, é o que já falei, o farm atual da instância é maçante e nada atrativo, aplicando a sugestão do @AryoZ melhora e muito, até porque o diferencial será o refino e o encanto, sendo que se tu acaba obtendo um bom encantamento ainda tem risco da arma se quebrar no refino, ou seja, é algo que tornará o farm rotativo, mesma coisa sobre as moedas arsionis, colocaram uma poção que dobra a quantidade de moedas obtidas, se colocá-las para trade, fará com quem está farmando obtenha essa poção (donates).

Mas acho que a Staff daqui só tem olhos e inteligência para o outro servidor. Aliás e mais caro para eles manter dois servidor sendo que apenas 1 está ganhando atenção

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2021 em 16:08, jacozinho disse:

Boa tarde pessoal!

 

Seria bom liberar o comercio dos itens da Arsinoe ou facilitar o farm da instância espaço do infinito como já vem sendo pedido para tentar melhorar o comercio do servidor.

Não tem ninguem que venda ou compre itens, ta tudo parado... É preciso incentivar esse comércio de alguma forma.

Acho que os itens de Arsinoé não serão liberados pra negociar. Pelo menos, foi o q a Staff me garantiu em outro tópico, qdo eu questionei sobre.
Agora, estou esperando resposta para as sugestões, que eu fiz, para a instância do infinito. Vamos ver o que será decidido. Sempre que surgem itens e coisas novas, naturalmente aumenta o movimento do servidor e consequentemente o comércio. Mas aí depende da relevância da mudança. Como eu expliquei nos tópicos, o objetivo é tornar o farm da instância imprescindível (igual é Arsinoé) e assim alavancar o interesse de todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na época dos eventos da batalha la, que tinha os ovos de drag, as mini woe e etc, os itens ficaram bem mais faceis de conseguir, como mascarado e etc... a galera falava que isso ia acabar com o servidor, mas acontece que durante o evento e até um tempo depois o comercio do server ficou bem intenso e muitos players vieram jogar aqui.

Claro que esses itens como o mascarado e etc realmente perderam valor, mas isso no geral não fez o pessoal abandonar o server.

Acontece que o pessoal quando escuta que deve-se facilitar algumas coisas pensam logo que isso vai prejudicar a longo prazo, mas na verdade muitas vezes ajuda.

Se você for no camelódromo do servidor atualmente não tem itens decentes pra vender, nem o pessoal se empenha pra fazer BM. A economia ta bem parada.

Eu to apenas sugerindo que o pessoal dê uma olhada para isso pra tentar melhorar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...