ED Jr 0 Posted January 2 Report Share Posted January 2 Acho que está rolando um bug nessa missão, as vezes só matando 5 ou até 10 do monstro (frus) conta como 1% Quote Link to post Share on other sites
Pinkirado 19 Posted January 3 Report Share Posted January 3 Em 02/01/2021 em 08:08, ED Jr disse: Acho que está rolando um bug nessa missão, as vezes só matando 5 ou até 10 do monstro (frus) conta como 1% Só matar 100 e já era Quote Link to post Share on other sites
ED Jr 0 Posted January 4 Author Report Share Posted January 4 (edited) 5 horas atrás, Pinkirado disse: Só matar 100 e já era Cara é como eu falei, se eu mato CINCO e até DEZ do mesmo monstro não conta como UM PORCENTO. Deve ser bug, por que eu definitivamente já matei 100 deles, se vacilar até 200. E até agora não concluiu essa budega. Edited January 4 by ED Jr erro de digitação Quote Link to post Share on other sites
ED Jr 0 Posted January 8 Author Report Share Posted January 8 Quote Link to post Share on other sites
ED Jr 0 Posted January 8 Author Report Share Posted January 8 Agora está definitivamente bugado! Tanto ontem como hoje fui testar, mais 50 monstros em cada dia, e tá aí o resultado nos prints, completamente travado nos 39% e não sai disso, tem como algum adm reparar isso? Só quero fazer minha missãozinha Quote Link to post Share on other sites
Game Masters GM Hibiki 152 Posted January 8 Game Masters Report Share Posted January 8 O mesmo será verificado. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts