Ir para conteúdo

Trashtalk 2021


Haaza

Posts Recomendados

Em 04/01/2021 em 14:55, GuiSo disse:

ahram ok, você perdeu guerra causa de visual? Kkkkkk 

jogo de sniper sem coroa e dou mais dano que qlqurr um aí, farmar não e errado quando se utiliza dos itens ( não e o caso da remake, que Farma pra ficar sentado em prt ou passar vergonha nas woe ) 

 

 

Ele perdeu por casa de ruindade msm. Montei guild com packguild e bati. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2021 em 21:47, GuiSo disse:

cobra kai, melhor série de todas!

Faz sentido, primeiro vem a calvicie depois a cobra cai mesmo.

Em 04/01/2021 em 17:55, GuiSo disse:

ahram ok, você perdeu guerra causa de visual? Kkkkkk 

jogo de sniper sem coroa e dou mais dano que qlqurr um aí, farmar não e errado quando se utiliza dos itens ( não e o caso da remake, que Farma pra ficar sentado em prt ou passar vergonha nas woe ) 

 

 

Não foi o que aconteceu hoje... Meus pêsames, levar 206kk de dano de CR (maior que qualquer um do seu clã) coloca mais escudo sagrado e bruma ai, o tanto que foi colocado hoje resolveu muita coisa nao ueheueuhuehuhehue. Deu menos trabalho que o cla do aryoz na porta. 

Só pra lembrar quem passou mes ai 24h farmando arsinoe dia e noite não foi a Remake ueuhehuehuehuehueuh. 

Esperando a resposta retardada pra usar os memes que nao usei em 2020. Beijos de luz.

@pedro10eu falei 14, mas so veio 11. mas foi mais que o suficiente. 

@Samacomentario ai que fez do peu ficou meio estranho, namoral euhehueuhehuehuehuehueuh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuiSo disse:

" Pobre " que argumento top em! Kkkkkkk  

" Apanhou de tudo pra todos" , rapaz e eu jurando q era o melhor do newro 4x, cê tá sabendo mais que eu ! 

Chamei yipman sim, montei o char e chamei yip, aí me falaram que você tava no lol, coisa que duvido mto! Pois sabemos que o último x1 " 8 a 0 " ficou feio pro teu PC né ? Kkkk 

Melhor e você ter essa autoestima e saber que já apanhou pakaraleo na frente de geral pra mim, mais continue aí criando suas " verdades " 

 

8 a 0? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu apanhando de 9 a 0 tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, then she says disse:

mas não era tu que chamava os outros de pobre?

ne?

so falo isso pq ele fica falando de alguns player de menor que não trabalha 😄

ano passado fizeram eu postar ate print da conta kkkkkkkkkkkk

2 acefalos posto print de 40k kkkkkkkkkkkkkk piada ;/

guiso é um sem cultura que apanha desde q entrou do server, usou todos pra conseguir as coisas depois brigou com os mesmo.

enfim, FRACO, pobre e sonhador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pedro10 disse:

8 a 0? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu apanhando de 9 a 0 tbm 

 

Nu, que surra.

12 horas atrás, pedro10 disse:

ne?

so falo isso pq ele fica falando de alguns player de menor que não trabalha 😄

Contra fatos não há argumentos!

11 horas atrás, GuiSo disse:

@noelkreiss95 ganhou a woe ? Kkkk colocamos até Guns aqui kkkk, único clow jogando sem teclado e mouse e mesmo assim perderam !

Lógico que não, nois estávamos lá @GuiSo, aí não deixamos eles tirarem nenhum GvG, a culpa da xibatada de ontem é a nossa falta de empatia com eles, nós somos culpados. (Ironia)

Aliás @Balboa nem logou ontem, ficou com receio de ser culpado novamente rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, GuiSo disse:

'' contra fatos não a argumentos''

varias print yipman contra um video editado, ta pra nasce alguem desse servidor que me ganha! fracos!

screenNewRO000.jpg

screenNewRO003.jpg

screenNewRO004.jpg

screenNewRO007.jpg

screenNewRO018.jpg

screenNewRO025.jpg

** pena que não tem champ x champ ne?

aaaa, tem uma que ele aceitou ir sem visual e na hora colocou e asurou, conforme da pra ver na print, bem do tipo de pobre sem cultura

quantas x te chamei ypm com outras classe voce so corre?? kkkkkkkkkkkkk 

eu jogava com not horrivel e não tenho mas as 4 surra de ypm champ x champ deposi o peu te ensinou dar lex, e mesmo assim tu perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ficou apenas esse salvo no imGUR,

https://imgur.com/u5Go4FR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GuiSo disse:

contra um video editado,

editado como cara? era voce no video! ps: apanhou tanto que pediu pro lee lhe dar ESKE conforme gravado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 em 20:11, GuiSo disse:

'' contra fatos não a argumentos''

varias print yipman contra um video editado, ta pra nasce alguem desse servidor que me ganha! fracos!

screenNewRO003.jpg

essa barra é de mais 

2021 e o rei do newro usa apenas 9 teclas do teclado HWUAHSHYQHAHSHHAHZHAHAHHhagqhag

vou mandar um e-mail pra cougar, razer e multilaser sugerindo uma criação de um teclado adaptado pra pessoas especiais de 9 teclas. Acho que isso é um pensamento nobre que todos deveriam abraçar.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, torment disse:

essa barra é de mais 

2021 e o rei do newro usa apenas 9 teclas do teclado HWUAHSHYQHAHSHHAHZHAHAHHhagqhag

vou mandar um e-mail pra cougar, razer e multilaser sugerindo uma criação de um teclado adaptado pra pessoas especiais de 9 teclas. Acho que isso é um pensamento nobre que todos deveriam abraçar.

Na verdade ele só esconde as barras debaixo porque como todo mundo já sabe o macro faz tudo ali pra ele. Se jogasse no dedo ia passar fome. Ele não precisa saber onde tá nada, swita no macro, absorve no macro, asura no macro... Resumindo. Nem joga. Até quem tem macro normalmente usa o dedo pra alguma coisa. Esse ser deixa o teclado fazer tudo por ele. Enfim. A gameplay meme de sempre em que ele se mata pro maternal ( quando tá de prof ) porque nem capacidade pra potar enquanto ataca tem.

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2021 em 13:01, noelkreiss95 disse:

Na verdade ele só esconde as barras debaixo porque como todo mundo já sabe o macro faz tudo ali pra ele. Se jogasse no dedo ia passar fome. Ele não precisa saber onde tá nada, swita no macro, absorve no macro, asura no macro... Resumindo. Nem joga. Até quem tem macro normalmente usa o dedo pra alguma coisa. Esse ser deixa o teclado fazer tudo por ele. Enfim. A gameplay meme de sempre em que ele se mata pro maternal ( quando tá de prof ) porque nem capacidade pra potar enquanto ataca tem.

kkkkk

além de mongols o maluco ainda é falso moralista ? Kkkkkkkk que vida fud@!* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 em 07:01, pedro10 disse:

8 a 0? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu apanhando de 9 a 0 tbm 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr que vi isso.. comeram o 🆒 do rei do newro again

mas é isso aí. nunca vi aleijado ganhar de quem joga switando

game play padrão tier 5, saco de bosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, torment disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr que vi isso.. comeram o 🆒 do rei do newro again

mas é isso aí. nunca vi aleijado ganhar de quem joga switando

game play padrão tier 5, saco de bosta 

como é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, necroz disse:

fora bolsonaro gentx

É triste. Até de política o ser tem que usar pra chamar atenção no fórum porque se entrar no jogo os clãs adversários esfregam a cara no chão.

Além de zerador de server agora é lacradora? Eheueheueheue

Vai ver programa da Globo de lacração, aqui é Ragnarok ( Apesar que tem hora que parece novela, até a Thammy Gretchen tá aqui ).

Ainda esperando quando o humilhado será exaltado?

Calma, isso não vai acontecer, não no seu caso eheueheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, noelkreiss95 disse:

É triste. Até de política o ser tem que usar pra chamar atenção no fórum porque se entrar no jogo os clãs adversários esfregam a cara no chão.

Além de zerador de server agora é lacradora? Eheueheueheue

Vai ver programa da Globo de lacração, aqui é Ragnarok ( Apesar que tem hora que parece novela, até a Thammy Gretchen tá aqui ).

Ainda esperando quando o humilhado será exaltado?

Calma, isso não vai acontecer, não no seu caso eheueheueh

Lacrou (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fasil?

 

                                                                                                                                                            el trem estas a regressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, nemilha disse:

kkkkkk ta zoando né? cuida da taça ai pra gente, faz esse favor, vai ser lindo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa o mlq sonhar chesp, se perder some como sempre fez 

sem tradição e segundo do sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...