Jump to content

[19/12/2020 Notas da Manutenção

DEV Heimdall

Recommended Posts

• Game Masters
DEV Heimdall

NewRO Notas da Manutencao.jpg

Fala galera do NewRO, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Na manhã de hoje foi realizada uma manutenção rápida para alguns ajustes e atendendo algumas sugestões de vocês. Confira abaixo o que foi alterado.

• Adicionado um novo horário nos eventos de Natal.
    • Na madrugada, às 01:15 e 02:00 para a Salve a Fábrica e Conquiste a Fábrica, respectivamente.

Alteração nas cartas do infinito listadas abaixo:

Carta Sapo-Cururu Do Infinito

Spoiler

Sapo.png

Carta Vocal Do Infinito

Spoiler

Vocal.png

Carta Eclipse Do Infinito

Spoiler

Eclipse.png

Carta Freeoni Do Infinito

Spoiler

Freeoni.png

Carta Orc Herói Do Infinito

Spoiler

OH.png

Carta Tao Gunka Do Infinito

Spoiler

tgk.png

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe NewRO.

• Like 1
  • Thanks 3
16 minutos atrás, New disse:

Up

Muito bom, mas por favor me diga que vocês nerfaram os mobs também, pois da forma que se obtem as pedras é inviável ir em PT, pq só o char que matar os Boss e mini-Boss vai dropar as pedras. Então se for o caso, facilitem nerfando os mobs para irmos solo

Agora, zBash disse:

Muito bom, mas por favor me diga que vocês nerfaram os mobs também, pois da forma que se obtem as pedras é inviável ir em PT, pq só o char que matar os Boss e mini-Boss vai dropar as pedras. Então se for o caso, facilitem nerfando os mobs para irmos solo

Além de solo, viável para creator, pois é o único char que tenho kkkkkkkkkk

(Apesar que to montando guns, né.... [V] [BC])

@tópico

Show demais, parabéns aos envolvidos.

8 minutos atrás, Mochys disse:

Além de solo, viável para creator, pois é o único char que tenho kkkkkkkkkk

(Apesar que to montando guns, né.... [V] [BC])

@tópico

Show demais, parabéns aos envolvidos.

Cara, se ele nerfarem os mobs fica viável pra creator sim.

#off-topic

Esse @Mochys anunciando vendas de BC parece os funcionários da loja Renner, do nada parecem oferecendo cartão da loja kkkkk

Edited by zBash
  • Haha 1
Agora, zBash disse:

Esse @Mochys anunciando vendas de BC parece os funcionários da loja Renner, do nada parecem oferecendo cartão da loja kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Edited by Mochys
Agora, zBash disse:

Cara, se ele nerfarem os mobs fica viável pra creator sim.

Pô, eu fui 2x nessa instância ai e foi quando lançaram kkkkkkkkkkkk

Desistir de ir por 2 motivo.

1) Creator sofre demais kkkkk

2) Na pt que eu fui, eu morri e os guri simplesmente me ignoraram e continuaram subindo KKKKKKK

4 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Vamos ajustar o dano também para uma próxima atualização.

ou então a sugestão lá, de deixar o dano alto como está e botar % de cair pedra nos mobs normal, alias, os chicletes funcionam pra dropar cartas mais rapido na instancia?.

ps : sugestão de armas são boas também.

Edited by Sama
12 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Vamos ajustar o dano também para uma próxima atualização.

Oxe! O mais facil ficará para depois, sendo que isso estava sendo pedido desde a implementação, só pararam de falar pq entrou Arsinoé. Então aguardaremos mais um pouco para que a instancia que voces tiveram trabalho para desenvolver seja frequentada. 

Parabéns aí ao DEV Heimdall por ler e ter notado que realmente necessitava dessas alterações

Ficou top demais as cards, muito bom mesmo!

Show de bola!
Quase tudo foi aceito e eu fico extremamente realizado de ver que minhas sugestões foram pertinentes. Tenho certeza que o movimento da instância irá aumentar e bastante, visto que essas cartas tornaram-se muito relevantes para o servidor.

9 horas atrás, Sama disse:

ou então a sugestão lá, de deixar o dano alto como está e botar % de cair pedra nos mobs normal, alias, os chicletes funcionam pra dropar cartas mais rapido na instancia?.

ps : sugestão de armas são boas também.

Creio que o melhor caminho seja uma maneira de se obter mais Pedras e não facilitar mais a instância. A gente falou sobre isso no outro tópico e, na minha opinião, os meios mais interessantes seriam ou de se obter com um % de drop de qualquer mob ou aparecendo uma espécie de baú ao final ou até ambas as formas.

Os próximos passos são resolver esse problema da obtenção e discutirmos sobre as armas. 
Segue tópico:

• 3 weeks later...
AryoZ
Em 19/12/2020 em 20:48, AryoZ disse:

Show de bola!
Quase tudo foi aceito e eu fico extremamente realizado de ver que minhas sugestões foram pertinentes. Tenho certeza que o movimento da instância irá aumentar e bastante, visto que essas cartas tornaram-se muito relevantes para o servidor.

Creio que o melhor caminho seja uma maneira de se obter mais Pedras e não facilitar mais a instância. A gente falou sobre isso no outro tópico e, na minha opinião, os meios mais interessantes seriam ou de se obter com um % de drop de qualquer mob ou aparecendo uma espécie de baú ao final ou até ambas as formas.

Os próximos passos são resolver esse problema da obtenção e discutirmos sobre as armas. 
Segue tópico:

@DEV Heimdall@New @Nanná

Favor considerar as mudanças dos drops das Pedras Mágicas Despedaçadas, de acordo com o Tópico: 

E tbm dar uma atenção a outra sugestão:

Assim a instância Espaço Infinito vai ficar filé! 

OBRIGADO!

zBash
3 horas atrás, AryoZ disse:

@DEV Heimdall@New @Nanná

Favor considerar as mudanças dos drops das Pedras Mágicas Despedaçadas, de acordo com o Tópico: 

E tbm dar uma atenção a outra sugestão:

Assim a instância Espaço Infinito vai ficar filé! 

OBRIGADO!

Complicado, alteram o design do fórum, fazem manutenção no outro server, mas aqui fazem ou nem ao menos dão feedback sobre tais sugestões. Mas enfim, tiveram o trabalho de criarem uma instância que nem anima fazer, acho que só eu e mais uns 3 gatos pingados insistiram nessa instância, a qual, do jeito que está é perda tempo ir 

AryoZ
2 horas atrás, zBash disse:

Complicado, alteram o design do fórum, fazem manutenção no outro server, mas aqui fazem ou nem ao menos dão feedback sobre tais sugestões. Mas enfim, tiveram o trabalho de criarem uma instância que nem anima fazer, acho que só eu e mais uns 3 gatos pingados insistiram nessa instância, a qual, do jeito que está é perda tempo ir 

Não é fácil msm, mas assim como mexeram nas cartas, estou confiante que vão ajeitar as outras coisas tbm.
Nos resta aguardar.

' Anormal

Uh lala, será que eu volto a jogar? Só se minha esposa deixar kkkk

AryoZ
12 horas atrás, ' Anormal disse:

Uh lala, será que eu volto a jogar? Só se minha esposa deixar kkkk

Ué... Todo começo de ano msm história! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chama discord, safado!