Jump to content

KnockOut - NewRo 15/12/2020

GuiSo

Recommended Posts

then she says
4 horas atrás, GuiSo disse:

Primeiramente nem sei quem é vc,  segundamente primeiramente novamente. Os random fica doido pra me zoar pra tentar ser reconhecido HAHAHAHA 

" Saco de pancada em woe " engraçado né, sua guild deu BG? só por aí já vejo.

se você for da rmk, realmente isso aí nem guild é!

Aonde tu e conhecido nisso mano? Kkkkkkkkkkkk, voce é zoado. Voce acha que isso é ser conhecido?

• Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• GuiSo

22

• Haaza

11

• noelkreiss95

10

• - V -

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

você que ensinou também? prof a remover escudo de guns

@Nanná

Sobre a bomba. Sim é grave. Não envolve a K.O só não posso dizer que isso não envolve a você ou qualquer outro player porque isso afeta a todos. Optamos por resolver com os responsáveis. Insistim

Posted Images

1 minuto atrás, then she says disse:

Aonde tu e conhecido nisso mano? Kkkkkkkkkkkk, voce é zoado. Voce acha que isso é ser conhecido?

Random, sem teto lalauzin : / 

then she says
Agora, GuiSo disse:

Sim, random. Me pergunto se sou random, como posso classificar voce.

Agora, GuiSo disse:

Careca unknown

8 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Preciso mesmo fazer um comentário encima disso haza? Muita gente era contra você vir pra cá e eu e mais alguns players insistimos pra você vir, dar uma chance de "ser o velho haza" como vc me pediu , na WoE tu ficava avançando o prof e eu nunca tinha prof MB pra bater ponte por causa de "empolgação" sua, quer reclamar que estava "perdendo" que pelo menos perdesse jogando direito, sniper aqui tava ficando quase na linha dos CR por causa disso. Enfim, quem te disse essa frase acima que tu quotou ta coberto de razão. Afinal eu fui quem mais apoiou te receber de braços abertos, tu saiu porque quis, a @zEroz te deu escolha, agora que to vendo que está com esse pensamento, vejo que foi a melhor mesmo.

Desejo tudo de bom. Não quis ser injusto em nenhuma de minhas palavras.  Mas ta ai.

Acho que foi a melhor escolha mesmo, nossas ideias são totalmente diferentes.

A escolha que ela me deu foi muito boa né? Ou vc joga com a gente e deixa o Balboa solo (isso se tratando de WoE baby/ fds que nem player tem) por conta da nossa treta com os players que são colegas de vocês, ou você sai do clã, lembrando Remake só monta plantel para WoE de Terça e Quinta.

Infelizmente @noelkreiss95 te fiz perder seu tempo, junto a alguns outros, eu continuo o mesmo Haza, continuo seguindo oque eu penso e voltar para a Remake foi um erro, mas com os erros que se aprende.

Em relação a WoE, maravilha, você está falando isso só agora, mas depois das WoE ninguém chegava em mim e comentava oque estava fazendo de errado, então não estou vendo credibilidade no que você comentou, se ninguém corrigi, n tenho bola de cristal. Agora só eu que estava fazendo errado? HAHAHAH, o culpado da peia de sempre não era so eu já que entrou nesse assunto, então não venha me dizer que se fosse para perder que perdesse direito, pois o discord era uma gritaria e outras coisas mais IN-GAME. Você falou do meu professor, maravilha, agora voce jogando de CR principalmente em plantel reduzido tinha a mesma "empolgação" saia do MOB para ir pra cima dos cara, @zEroz não me deixa mentir, pois ela mesmo já pediu várias vezes para você voltar ao MOB. 

Por fim, se acham que me aproveitei de vocês, q só joguei enquanto me servia, parabéns, vejo que vocês têm uma boa imagem sobre mim, vou fazer de tudo para que continuem com ela, pois não vou mudar meu jeito por ninguém em joguinho 2D, mas de qualquer forma, quem joga ao meu lado todos os dias, conversando cmg sabe a realidade, vocês apenas jogavam a WoE comigo.

Queriam que eu fosse o velho Haza, mas vocês já não são a velha Remake.

Bjkas Noel, bom final de ano.

• 4 weeks later...
Em 18/12/2020 em 07:10, then she says disse:

Ouço você smp falar isso, mas qm smp quita e n ganha 1 woe é você. Kkkkkkkkk

Bom , como nao entro nunca no forum ...

Respondeu por min !
GUISO O MITO, O MONSTRO, O LIDER , mas so vejo tomando PAU EM TODOS SERVER E SENDO CHUTADO DE TODA AS TAG QUE JOGA KKKKKKKKKKKKKKK

ALLAN SALVOU ELE, MONTO UMA TAG E DEU UMA CHANCE, MAS O DUENTI JGOAVA MUTADO, SE FALASSE ALGO, IA SER KITADO E AI FICAVA COMO?  SENTADO EM GO 0 OLPSAOPKSAPOKSAPOKSAPOKSAPOKSA

GUISO TU É UM DUENTI, NAOI ENTENDO COMO TEM CARA DE PAU DE VIM EM FORUM FALA EM GUERRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TUA VIDA É FICA SENTADO NA FRENTE DO PC COMENDO , ENGORDANDO MAIS , PERDENDO O RESTO DOS TEUS CABELO QUE TU DIZ SER E FARMA O DIA TODO IGUAL TU FAZ KKKKKKKK

OBS:  E O FREE KILL É CLARO OKPSAPOKSAPOKSAKPOSAKPOSAKPOSAPO

HORRIVEL !