Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração] Espaço Infinito parte 2 - Drops


AryoZ

Posts Recomendados

Descrição: Alterar a forma de obtenção das Pedras Mágicas Despedaçadas e dar uma utilidade para os drops únicos da instância (Runa Bruta Rara e Partículas de Luz).

Sugiro colocar as pedras, também, para dropar dos mobs comuns com uma % baixa (1%, por exemplo). 
Utilizar a Runa Bruta Rara e Partículas de Luz para fazer o encantamento das armas e para quests comuns futuras dentro do servidor. Em questão dos encantamentos, poderia ter a opção de, ao invés de utilizar 20 Pedras Mágicas Despedaçadas, utilizar 5 partículas de luz ou 1 runa bruta rara (a quantidade é hipotética, cabendo aos ADMs e DEVs estipular)

Motivos: É muito difícil de se farmar os itens dessa instância. Tanto devido a dificuldade de se finalizar, quanto pela quantidade de Pedras Mágicas Despedaçadas obtidas. Tem vezes que vc finaliza a instância com apenas 12, sendo que são necessárias 100 para fazer uma arma ou equipamento e 20 para encantar. Logo, são, em média, 8 vezes para conseguir 1 ÚNICO item!
Já em relações aos drops únicos. É algo interessante, que não está sendo utilizado.

Como essa mudança afeta o jogo? 

Os players não fazem a instância devido a sua dificuldade e ao tanto que precisa se dedicar para conseguir os equipamentos. Também, tem a questão dos equipamentos e cartas serem ruins, em sua maioria, mas isso já foi abordado na parte 1.
Aplicando as mudanças sugeridas, a instância ficará mais leve, o interesse irá aumentar e permitirá que seja feita em grupos sem prejudicar muito na quantidade de Pedras obtidas. Tendo a possibilidade de se fazer em grupo, os players novos não sofrerão tanto, já que até para quem tem os itens muito fortes e é antigo no servidor sofre pra fazer essa instância.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha dado uma sugestão, não de colocar como drop, mas sim no final aparece um bau que premiasse com 3 a 5 pedras, obviamente manteriam as obtidas pelo boss e mini-boss. O intuito de adicionar baus seria para incentivar em fazer em pt, iria aparece os baus de acordo com a quantidade de jogadores na pt que concluir, assim sendo todos ganhariam.

@edit: Fazer os mobs comuns droparem uma cartas tambem seria interessante

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zBash disse:

Eu ja tinha dado uma sugestão, não de colocar como drop, mas sim no final aparece um bau que premiasse com 3 a 5 pedras, obviamente manteriam as obtidas pelo boss e mini-boss. O intuito de adicionar baus seria para incentivar em fazer em pt, iria aparece os baus de acordo com a quantidade de jogadores na pt que concluir, assim sendo todos ganhariam.

@edit: Fazer os mobs comuns droparem uma cartas tambem seria interessante

Essa é uma ideia interessante tbm.
Se adicionasse o drop das pedras por mobs comuns com porcentagem pequena e adicionasse esses baús ao final (X baús/player), acho q tornaria bem viável se fazer em PT.

Os mobs comuns dropam as cartas referentes à eles mesmos. Acho q não faz sentido eles droparem carta de outros mobs. A não ser q vc esteja se referindo a editar a carta desses mobs comuns para outros efeitos, mas aí eu já acho q não é uma boa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@New @DEV Heimdall @Nanná

Algum parecer?

O @DEV Heimdall disse q modificariam algumas coisas, nesse sentido, num próximo reload do servidor. Tem alguma previsão pra passar pra gente?

Só reforçando que eu acho q facilitar fazer a instância não seja a solução e sim melhorar os drops, pq eu acho bacana manter o propósito da instância dito no tópico:
 

Em 25/07/2020 em 16:00, New disse:

Não é uma boa idéia ir sozinho, a não ser que seja um aventureiro extremamente avançado para enfrentar os desafios desconhecidos deste novo espaço dimensional.

 

Dito isso, fico no aguardo 😃

Editado por AryoZ
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haaza disse:

@Nanná @DEV Heimdall algum parecer? Estamos no aguardo de uma resposta perante ao tópico, quanto antes melhor, pois daria para implementar já na próxima manutenção do servidor essas ideias caso sejam aprovadas assim como as cartas foram.

Tô só esperando isso pra voltar a farmar 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apos esse periodo de festas decidi ir na instancia novamente para ver se tinha mudado algo e, realmente, a questão do drop é uma boa sugestão porém é necessário sim o nerf dos mobs e alterar algumas coisas dos MvPs:

1) Reduzi o dano dos mobs e retirar o fato deles ignorarem esquiva ( Afinal voces não alteraram a carta do Sapo Cururu do Infinito com argumento que tem gente que gosta, então façam valer)
2) Remover o Agi UP permanente do Osiris
3) Remover o Vigor permanente do Eddga
4) Trocar a habilidade Exterminio do Orc Heroi por Terremoto ou nerfar o Exterminio
5) Colocar as Pedras Mágicas Despedaçadas por drop dos mobs entre 5% a 10% 
6) Com a implementação dos drops voces poderia aumentar o requisito de pedras para obtenção de armas e encantamento ( 120 Pedras para Armas, 50 para encantamento)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só esclarecendo a staff o que impacta as alterações, caso não tenha ficado claro, com tais alterações os jogadores terão opção nova forma de Farm e consequentemente movimentar o servidor e o comércio, já que com obtenção dos equipes da instância, o diferencial será os encantamentos, consequentemente mesmo itens podem ter valor diferentes e assim movimentando o comércio, o que leva a outros farms e assim servidor mais movimentado. Simples né?

Mas enfim, continuem investindo pesado no outro servidor, deixem o NewRO no escanteio, a WoE deve tá bombando né, PvP lotando, Farm intenso não é mesmo. Se algum deles não está batendo com a realidade, então...

@DEV Heimdall @New@Nanná

Editado por zBash
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...