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[Sugestão de Alteração] Instância Espaço Infinito


AryoZ

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Descrição: Gostaria que várias coisas fossem alteradas na instância Espaço Infinito. O efeito das cartas e equipamentos, a utilização dos drops exclusivos (partículas de luz e runa bruta rara) para alguma coisa e adicionar outros meios de se obter a pedra mágica despedaçada (por exemplo, como % de drop dos mobs comuns).
Vou dividir as sugestões em alguns tópicos para ficar melhor organizado e para não ficar algo exageradamente extenso, visto que as sugestões são muitas.
Esse é só um tópico de sugestão introdutório para chamar atenção dos nossos queridos membros da staff @New
 @Nanná @DEV Heimdall@DEV Sabonete Azul

Motivos: A instância é uma ideia muito boa e tem um potencial enorme para diversificar a gameplay e dar mais uma opção de farm, porém está sendo mal utilizada a ponto que muitos jogadores nem sabem de sua existência.

Como essa mudança afeta o jogo? 
Deixará a instância num patamar de indispensável, assim como Arsinoé se tornou e trará mais entretenimento aos jogadores, além de trazer de volta a vida algo que já está presente no servidor.

Editado por AryoZ
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53 minutos atrás, AryoZ disse:

Descrição: Gostaria que várias coisas fossem alteradas na instância Espaço Infinito. O efeito das cartas e equipamentos, a utilização dos drops exclusivos (partículas de luz e runa bruta rara) para alguma coisa e adicionar outros meios de se obter a pedra mágica despedaçada (por exemplo, como % de drop dos mobs comuns).
Vou dividir as sugestões em alguns tópicos para ficar melhor organizado e para não ficar algo exageradamente extenso, visto que as sugestões são muitas.
Esse é só um tópico de sugestão introdutório para chamar atenção dos nossos queridos membros da staff @New
 @Nanná @DEV Heimdall@DEV Sabonete Azul

Motivos: A instância é uma ideia muito boa e tem um potencial enorme para diversificar a gameplay e dar mais uma opção de farm, porém está sendo mal utilizada a ponto que muitos jogadores nem sabem de sua existência.

Como essa mudança afeta o jogo? 
Deixará a instância num patamar de indispensável, assim como Arsinoé se tornou e trará mais entretenimento aos jogadores, além de trazer de volta a vida algo que já está presente no servidor.

O fato de ninguém está indo é exatamente o motivo do farm, os mobs são muito buffados, as armas e equipamentos são inferiores. Já fiz teste farmando pra obter os itens da instância e farmando para obter jóias para fazer armas custos e pasme é muito mais produtivo e menos massante para não dizer estressante fazer as armas custons. A sua ideia das pedras serem dropadas é uma excelente ideia, pois justificaria os mobs buffados e assim tornaria justo fazer em pt. Enfim, como eu disse, quando lançar o continente Arsinoe, essa instancia seria esquecida. Digamos que foi um trabalho desnecessário que staff teve

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1 hora atrás, zBash disse:

O fato de ninguém está indo é exatamente o motivo do farm, os mobs são muito buffados, as armas e equipamentos são inferiores. Já fiz teste farmando pra obter os itens da instância e farmando para obter jóias para fazer armas custos e pasme é muito mais produtivo e menos massante para não dizer estressante fazer as armas custons. A sua ideia das pedras serem dropadas é uma excelente ideia, pois justificaria os mobs buffados e assim tornaria justo fazer em pt. Enfim, como eu disse, quando lançar o continente Arsinoe, essa instancia seria esquecida. Digamos que foi um trabalho desnecessário que staff teve

Poisé, mano. Mas a ideia é justamente não ter sido um trabalho desnecessário, resgatando a instância e tornando-a importante no farm do servidor.

Eu já fiz a parte 1 das sugestões.. Estou preparando as outras partes e vou postando, conforme der.

Dá uma conferida lá! 
 

 

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Sua sugestão é excelente, pois quando foi implementado a ideia era para ser um farm aos novatos para terem as armas que fosse proximas das custons, porém até quem é full equip sofre em fazer essa instancia por conta dos mob buffados, se for acatado a sugestão da pedra ser dropada dos mobs com um % baixo é claro, acredito que 5 a 10% é aceitavel, então nao tem problema em deixa a dificuldade atual, assim seria vantagem fazer em pt. Mas caso não seja acatado, que então nerfem esse mobs, principalmente os MvP Osiris devido esse Agi Up infinito dele e o Orc Heroi com aquela skill que tira 700k por hit (são 5 hit)

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13 horas atrás, zBash disse:

Sua sugestão é excelente, pois quando foi implementado a ideia era para ser um farm aos novatos para terem as armas que fosse proximas das custons, porém até quem é full equip sofre em fazer essa instancia por conta dos mob buffados, se for acatado a sugestão da pedra ser dropada dos mobs com um % baixo é claro, acredito que 5 a 10% é aceitavel, então nao tem problema em deixa a dificuldade atual, assim seria vantagem fazer em pt. Mas caso não seja acatado, que então nerfem esse mobs, principalmente os MvP Osiris devido esse Agi Up infinito dele e o Orc Heroi com aquela skill que tira 700k por hit (são 5 hit)

o fogo grego do eddgar da hit kill 😂

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1 hora atrás, Sama disse:

o fogo grego do eddgar da hit kill 😂

Esse fogo grego é so nao ficar parado no mesmo lugar e tambem ele nao chega me dar hitkill, causa um dano entre 250k a 275k. Mas o Orc Heroi, aquilo lá é fora do normal, e ele é o boss do 40ª andar, la vai ter que atravessar tudo de novo 39 andares

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18 horas atrás, zBash disse:

Sua sugestão é excelente, pois quando foi implementado a ideia era para ser um farm aos novatos para terem as armas que fosse proximas das custons, porém até quem é full equip sofre em fazer essa instancia por conta dos mob buffados, se for acatado a sugestão da pedra ser dropada dos mobs com um % baixo é claro, acredito que 5 a 10% é aceitavel, então nao tem problema em deixa a dificuldade atual, assim seria vantagem fazer em pt. Mas caso não seja acatado, que então nerfem esse mobs, principalmente os MvP Osiris devido esse Agi Up infinito dele e o Orc Heroi com aquela skill que tira 700k por hit (são 5 hit)

Sim.. A ideia é q todos possam fazer, em pt ou solo. Eu só não concordo com essa parada de itens de entrada/iniciante e etc. Acho isso um desperdício enorme de potencial, já que não é nenhum absurdo se obter as outras armas, customs e etc. Pra falar a verdade, eu que já fiz inúmeras vezes a instância posso afirmar q é mais fácil vc ter qualquer arma custom +10 (ior, pistola suprema, cajado ygg, nash, ashura, etc) do que uma arma do infinito com a pedra correta e +10.
Eu mesmo quebrei uma arma 8x tentando colocar a jóia certa e +10, sendo q algumas foram no refine e outras foram removendo o encantamento. Então, essa parada de arma/equipes de entrada tá totalmente fora da realidade e PRECISA ser revisto.

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2 horas atrás, AryoZ disse:

Sim.. A ideia é q todos possam fazer, em pt ou solo. Eu só não concordo com essa parada de itens de entrada/iniciante e etc. Acho isso um desperdício enorme de potencial, já que não é nenhum absurdo se obter as outras armas, customs e etc. Pra falar a verdade, eu que já fiz inúmeras vezes a instância posso afirmar q é mais fácil vc ter qualquer arma custom +10 (ior, pistola suprema, cajado ygg, nash, ashura, etc) do que uma arma do infinito com a pedra correta e +10.
Eu mesmo quebrei uma arma 8x tentando colocar a jóia certa e +10, sendo q algumas foram no refine e outras foram removendo o encantamento. Então, essa parada de arma/equipes de entrada tá totalmente fora da realidade e PRECISA ser revisto.

Na verdade esse termo armas de entrada foi dito por mim, mas foi baseado no que o ADM informou dizendo que tais armas seriam para ajudar os novatos a terem algo que pelo menos chegasse proximo das armas custons, pois caso fosse superior ou igual, iria desfavorecer as mesmas e os jogadores nao participariam tanto da WoE. Mas como voce mesmo falou, as armas custons sao mais facil de ter, mas não pela facilidade de quest é sim por esse trabalho que voce mesmo citou, eu ja tentei fazer o arco 3x, o machado 2x e a adaga 4x, todas quebraram depois de encantadas, entao que fiz uma experiencia e vi que é menos trabalhoso fazer as armas custons, pois em media levei 15 horas para farma as pedras para obter a arma e o encantamento, em 12 horas fiz uma arma custon.

Resumindo, a sua sugestão do drop é uma excelente ideia ou então simplemente nerfarem esse mobs, ao menos nao torna o farm algo pesado e cansativo, ja que trata de algo repetitivo demais

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2 horas atrás, AryoZ disse:

Sim.. A ideia é q todos possam fazer, em pt ou solo. Eu só não concordo com essa parada de itens de entrada/iniciante e etc. Acho isso um desperdício enorme de potencial, já que não é nenhum absurdo se obter as outras armas, customs e etc. Pra falar a verdade, eu que já fiz inúmeras vezes a instância posso afirmar q é mais fácil vc ter qualquer arma custom +10 (ior, pistola suprema, cajado ygg, nash, ashura, etc) do que uma arma do infinito com a pedra correta e +10.
Eu mesmo quebrei uma arma 8x tentando colocar a jóia certa e +10, sendo q algumas foram no refine e outras foram removendo o encantamento. Então, essa parada de arma/equipes de entrada tá totalmente fora da realidade e PRECISA ser revisto.

Sim, além de demorar pra fazer 2 de horas delay, ainda demora pra juntar pedras que são por sorte se vem mini boss ou não, com chance de % de quebrar a arma ao refinar e de quebrar a arma ao encantar com pedra.

Ps; Mercenarios da staff, criem poção por bc pra ter chance de dropar as pedras nos bichos normal, com duração de tempo ou por instancia, de no máximo 1 real.

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2 horas atrás, zBash disse:

Na verdade esse termo armas de entrada foi dito por mim, mas foi baseado no que o ADM informou dizendo que tais armas seriam para ajudar os novatos a terem algo que pelo menos chegasse proximo das armas custons, pois caso fosse superior ou igual, iria desfavorecer as mesmas e os jogadores nao participariam tanto da WoE. Mas como voce mesmo falou, as armas custons sao mais facil de ter, mas não pela facilidade de quest é sim por esse trabalho que voce mesmo citou, eu ja tentei fazer o arco 3x, o machado 2x e a adaga 4x, todas quebraram depois de encantadas, entao que fiz uma experiencia e vi que é menos trabalhoso fazer as armas custons, pois em media levei 15 horas para farma as pedras para obter a arma e o encantamento, em 12 horas fiz uma arma custon.

Resumindo, a sua sugestão do drop é uma excelente ideia ou então simplemente nerfarem esse mobs, ao menos nao torna o farm algo pesado e cansativo, ja que trata de algo repetitivo demais

Poisé, mano. Mas o negócio é q não precisa ter uma arma melhor e outra pior. Podem ser armas complementares, q vc precisa ter as duas, o qual cada uma serve pra uma finalidade. Aí beneficiaria ambas as mecânicas, tanto da instância, qto a das jóias da WOE. 
E, realmente, é mto mais fácil fazer as armas customs do q as do infinito com jóia correta e +10 (já q se não tiver +10, não presta).
A do drop das pedras é uma solução boa, no meu ver. Porém, tem outras, como: diminuir o dano dos mobs (deixando a instância mais fácil) e diminuir a quantidade de pedras exigida para obtenção dos equipamentos e encantamentos.

2 horas atrás, Sama disse:

Sim, além de demorar pra fazer 2 de horas delay, ainda demora pra juntar pedras que são por sorte se vem mini boss ou não, com chance de % de quebrar a arma ao refinar e de quebrar a arma ao encantar com pedra.

Ps; Mercenarios da staff, criem poção por bc pra ter chance de dropar as pedras nos bichos normal, com duração de tempo ou por instancia, de no máximo 1 real.

Tem tudo isso mesmo, infelizmente. É bem complicado o farm da instância. 
Não acho q colocar item de BC como única alternativa seja justo, mas apoio se for pra aumentar ainda mais a vinda das pedras.

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