Ir para conteúdo

Knock Out - NEWRO - 10/12/2020


TauT

Posts Recomendados

2 horas atrás, GuiSo disse:

vem contra a gente que o bg e certo! Ruim. 

" Insignificância" isso que você tá falando e pro cara que fazia suas build? Nem pro peu pedia, ia lá e pedia pra mim, sorte sua que não printei horrível.

É a print vendendo item pro start tem ?

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu passa uma fome da porr ne careca

n precisa de print nao pq eu tenho algo entre as pernas que talvez vc nao tenha

pedi sim uma duvida sobre uma build que eu já sabia, só queria saber qual tava mais viável no momento. Se vc ta se achando que isso é pedir build, deduzindo que eu já sabia a build completa, então vc realmente tem problemas mentais sérios. 

Printa isso e mostra pros seus NETOS ou usa como assinatura, pra mostrar pra todo mundo quanto vc é tapado das ideias 🙉😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas aegon, n sei como vocês respondem ao guiso kkk, todo mundo sabe q o cara é meme e smp apanha quando a galera aqui quiser. Provas disso ele já tem e sabe que smp foi assim. Bobo e qm cai no que ele fala "ain, duvido voce trazer, duvido que faz isso, duvido que faz aquilo." Parece meu sobrinho de 6 anos kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 07:15, then she says disse:

Caracas aegon, n sei como vocês respondem ao guiso kkk, todo mundo sabe q o cara é meme e smp apanha quando a galera aqui quiser. Provas disso ele já tem e sabe que smp foi assim. Bobo e qm cai no que ele fala "ain, duvido voce trazer, duvido que faz isso, duvido que faz aquilo." Parece meu sobrinho de 6 anos kkkkkkkkkk

queria mostrar algo sensato pro cerebro dele

acho que nao deu muito certo

ele continua um tapado

😂🙉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...