Ir para conteúdo

[Eventos] Feliz Natal NewRO


DEV Heimdall

Posts Recomendados

1 hora atrás, AryoZ disse:

Cara.. A % de drop dos Elunium e armas no evento do começo de ano era essa mesma e eu dropei 25 Elu e várias armas.. 
Tem apenas 1 MVP que vale a pena ir atrás e vão acabar até com isso. Ou conserta agora ou pode esquecer a mecânica de caçar MVPs! 

@New @DEV Heimdall

No evento essa era a probalidade de cair Elunium Enriquecido:

Em 23/04/2020 em 16:23, DEV Heimdall disse:

Grupo (1.176%)
===========
   1 Elunium Enriquecido (0.196%)

Ja este, além de ser horario especificos para poder ir ao evento, a chance de cair a carta é de 0,001%, ou seja, é 196x menos do que obter Elunium em um evento que esta permanente e pode ir a hora e fazer quantas vezes quiser. Tendo em vista esse cenário, é muito mais fácil dropar a carta Vesper indo em Chefenia que é de 0,1% em um evento de 1 hora e 30 minutos, no qual o respawn do MvP é de 15 minutos

 

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo não sei porque vocês tão preocupados com vesper, tu abre 100 caixa e o máximo que vem é custom ou caçador ueheuheueh não vão dropar essa vesper tão cedo podem despreocupar a taxa ta totalmente diferente do outro evento

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zBash disse:

Sortudo do jeito que sou, esse evento pode durar até o natal de 2021, vou dropar essa carta é nunca Hahahahaha

Agora falando sério, é aceitável essa preocupação, mas tendo em vista o percentual acredito que isso não fará chover cartas Vesper ao servidor, depende de até quando estes eventos irão durar, se for ate o natal é tranquilo, mas se chegar até final do ano, ja se torno um pouco preocupante, nao ao ponto de desvalorizar muito a carta, estimo que caso aconteça ela ainda pode custar em média 13bi a 15bi. Vou dar um exemplo que fez itens ficarem desvalorizados, Misteria de Gefenia, onde pode farma aqueles ovo para trocar pela caixas, como se tornou um evento permanente, os itens Manto do Mascarado, Chapeu do Fantasma e Chapeu da Bruxa, ano passado quando era itens exclusivo de quest eram vendido entre 30bi a 50bi, hoje voce encontra por 8bi no maximo. 

Nem estou mais farmando nisso aqui, mas vendo isso me veio uma coisa a mente, eles sempre botam esses eventos com uma "data estipulada para término", no entanto o retorno de grana no servidor é grande com esses eventos e algumas pessoas choram pro evento continuar uns dias e quando você vai ver, o evento fica 1 mês, quando era pra ficar 1 semana... segue o jogo amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zBash disse:

No evento essa era a probalidade de cair Elunium Enriquecido:

Ja este, além de ser horario especificos para poder ir ao evento, a chance de cair a carta é de 0,001%, ou seja, é 196x menos do que obter Elunium em um evento que esta permanente e pode ir a hora e fazer quantas vezes quiser. Tendo em vista esse cenário, é muito mais fácil dropar a carta Vesper indo em Chefenia que é de 0,1% em um evento de 1 hora e 30 minutos, no qual o respawn do MvP é de 15 minutos

 

É.. Me equivoquei nas chances kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas essas informações sobre a cheffênia estão erradas tbm x)

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Meu amigo não sei porque vocês tão preocupados com vesper, tu abre 100 caixa e o máximo que vem é custom ou caçador ueheuheueh não vão dropar essa vesper tão cedo podem despreocupar a taxa ta totalmente diferente do outro evento

Cara! Como não me preocupar com meu ganha pão? kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AryoZ disse:

Cara! Como não me preocupar com meu ganha pão? kkkkkkkk

eiuehuieheuiheuheuieh vou nem comentar, maldito kk

Mas relaxa se depender da experiência de hoje mais facil alguem dropar uma no próprio vesper abrindo galho que na caixa euheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Heimdall @New @Nanná

O manto amarelo do combo do jackfrost amarelo não está incluso nas caixas de natal, invés disso está um visual verde de poring.

unknown.png

Grupo Raro (0.9%)
   1 [Visual] Jack Frost Amarelo
   1 [Visual] Rag Origin Gn
   1 [Visual] Robe Goldbutterfly Wing
   1 Chapéu Mágico
   1 Asas da Constelação
   1 Cauda Mística
   1 Chapéu do Lorde Raiden
   1 Faixa Gloriosa
   1 Olhos Congelantes

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sama disse:

@DEV Heimdall @New @Nanná

O manto amarelo do combo do jackfrost amarelo não está incluso nas caixas de natal, invés disso está um visual verde de poring.

unknown.png

Grupo Raro (0.9%)
   1 [Visual] Jack Frost Amarelo
   1 [Visual] Rag Origin Gn
   1 [Visual] Robe Goldbutterfly Wing
   1 Chapéu Mágico
   1 Asas da Constelação
   1 Cauda Mística
   1 Chapéu do Lorde Raiden
   1 Faixa Gloriosa
   1 Olhos Congelantes

 

 

Eita! E eu doido atrás da capa! kkkkkkkk

Não dropa ela =/

Como q fecha o set amarelo?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, AryoZ disse:

Eita! E eu doido atrás da capa! kkkkkkkk

Não dropa ela =/

Como q fecha o set amarelo?

 

Parece que você dropa do mvp bruxa, aonde se inicia as quests para os itens visuais, no boneco de neve snowman 201 285 em lutie.

Apesar de pequena a chance, porque eu estou matando várias vezes e nada por enquanto, mas eu ouvi que quem conseguiu, conseguiu assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, kazu disse:

Parece que você dropa do mvp bruxa, aonde se inicia as quests para os itens visuais, no boneco de neve snowman 201 285 em lutie.

Apesar de pequena a chance, porque eu estou matando várias vezes e nada por enquanto, mas eu ouvi que quem conseguiu, conseguiu assim.

La é o cachecol invernal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sama disse:

@DEV Heimdall @New @Nanná

O manto amarelo do combo do jackfrost amarelo não está incluso nas caixas de natal, invés disso está um visual verde de poring.

unknown.png

Grupo Raro (0.9%)
   1 [Visual] Jack Frost Amarelo
   1 [Visual] Rag Origin Gn
   1 [Visual] Robe Goldbutterfly Wing
   1 Chapéu Mágico
   1 Asas da Constelação
   1 Cauda Mística
   1 Chapéu do Lorde Raiden
   1 Faixa Gloriosa
   1 Olhos Congelantes

 

 

direitos autorais ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - V - disse:

Como que dropa a capa amarela do combo do Frost?

Li aqui as recompensas e não tem

Pior que no anúncio diz que tem, mas nas especificações das recompensas ela não aparece...

 

Parte 3: Conquista da Fábrica e Salve a Fábrica

Participe do Conquiste a Fábrica e ganhe 20 Caixas de Natal, Clique Aqui para saber mais. Caixa de Natal.png

Participe do Salve a Fábrica e ganhe 30 Caixas de Natal, Clique Aqui para saber mais. Caixa de Natal.png

Modo Premium

Ao ativar o modo premium o jogador irá ganhar 3x mais Caixas de Natal. Caixa de Natal.png

  • Caixa de Natal.png 60x Caixa de Natal no Conquiste a Fábrica
  • Caixa de Natal.png 90x Caixa de Natal no Salve a Fábrica

O que pode vir dentro da Caixa de Natal?

  • Jack Frost Amarelo
  • Manto da Bruxa Amarela
  • Asa de Fada Amarela
  Ocultar conteúdo

combo amarelo.png

Exceto os visuais acima, confira abaixo as recompensas da Caixa de Natal.

 

Acho que deveria ser feito um NPC com a opção de trocar o [Visual] Rag Orign Gn pelo Manto da Bruxa Amarela e, também, adicionar o drop nas caixas no grupo de drop raro. Muita gente já tinha os outros 2 visuais (meu caso) e só continua farmando por causa da capa (Manto da Bruxa Amarela), porém não tinha se dado conta de que não vinha como recompensa.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2020 em 01:59, Sama disse:

@DEV Heimdall @New @Nanná

O manto amarelo do combo do jackfrost amarelo não está incluso nas caixas de natal, invés disso está um visual verde de poring.

unknown.png

Grupo Raro (0.9%)
   1 [Visual] Jack Frost Amarelo
   1 [Visual] Rag Origin Gn
   1 [Visual] Robe Goldbutterfly Wing
   1 Chapéu Mágico
   1 Asas da Constelação
   1 Cauda Mística
   1 Chapéu do Lorde Raiden
   1 Faixa Gloriosa
   1 Olhos Congelantes

 

 

terminaram o evento e não deram o manto.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...