Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 10/12/2020


Newt

Posts Recomendados

16 horas atrás, necroz disse:

NCuspe GIFs | Tenor

A reação de todo mundo quando vc entra no castelo do rag pra "zerar o server" apanha e quita. Aquele clã de estrume seu careca foi homenagem perfeita pro Guiso, achei que iam homenagear só a aparência mas homenagem foi na gameplay também. Full lesado.

Agora pode voltar a se esconder denovo ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

A reação de todo mundo quando vc entra no castelo do rag pra "zerar o server" apanha e quita. Aquele clã de estrume seu careca foi homenagem perfeita pro Guiso, achei que iam homenagear só a aparência mas homenagem foi na gameplay também. Full lesado.

Agora pode voltar a se esconder denovo ^^

 

Eita disgraaaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, GuiSo disse:

eita, o noelkreiss95 tá com as asas abertas kkkkkkkkkkk, abrir asas sem nem saber clica e fácil né? Aprender jogar ngm quer ! Horrível.

 

Estranho, player que usa macro falando que player que joga na mão não sabe clicar.

Como diz o Vesta:

Enfim, a hipocrisia.

sobre as "asas abertas" foram uns dias sem tempo agora vou "brincar" no fórum, quem quiser,eu aceito garfo e a faca. euhieheheuiheiuehuieh

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que não se trata dos itens e sim da igualdade de att no plantel, né!?

Só 3 dd daqui tem os itens novos, sendo que os demais membros do clã (80%) são equipados com meus itens (sem refine).

Sempre jogamos com uma att inferior a TODOS os clãs daqui... E sempre que deixamos próximo ou superior, batemos com uma grande diferença em win/loser

 

@Edit: Os únicos na guild com itens próprios são: Pedro, Myka, Nath, Sama e Barry... Os demais são com acc que eu equipei.

Editado por Pεน
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

você equipou o aryoz tb? Ganhou a coroa por ele ? Kkkkkk 

se não fosse o Pedro aí trazendo 20 nego, sparta nunca saberia o que era ganhar uma woe ( como está sendo as woe de segunda e quarta cê é que me entende hahahaha )

Segunda e quarta o que, drogado

Woe é terça e quinta, tá em que server? AHSDUIHASUIDHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...