Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta Feira - 10/12/2020


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, killuinha disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk muda o nick do pala, coloca assim:

"Pala que não tanka".

Bjs vlw flw <3.

Se eu colocasse '' Pala que não tanka '' eu estaria me contradizendo, mas relevo a ideia para que você coloque.

<3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TauT disse:

WOE boa! alinhamos os pontos errados e depois foi só espanco!
@Remake !  Vocês precisam se reinventar, fazer mudanças, ampliar o conhecimento, fazer contratações. Pra vocês se tornarem um clã de respeito! 

Isso é carência? Nem woe a gente foi ontem. Se alguém foi sozinho com a TAG não foi autorizado pelo gleader, que fique bem claro. 

Agora pronto. Os postes estão querendo mijar nos cachorros.

como você quer falar de "se tornarem guilda de respeito" vocês nem respeito de ninguém tem, com excessão de dois ou três que nem mereciam estar aí com essa corja. Pelo amor de Deus. Nem vou comentar as observações que vieram antes que em resumo são ridículas. 

 

É a nova moda: guiso mentality, asneira atrás de asneira. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, GuiSo said:

Remake nunca foi clã, só na época que eu era o leader, clã que fica de aliança em jogo 2d e patético.

Senhor piadista, você nunca foi líder da Remake, foi só um escorado que achava que mandava em alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, zEroz disse:

Senhor piadista, você nunca foi líder da Remake, foi só um escorado que achava que mandava em alguma coisa.

ele só manda os cara ir pvp pra fazer free kill, nem guild ele tem ele só joga do que os cara pede la.

Ainda joga MUTADO no discord, kkk nem da pra dar moral.

Editado por Sama
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, TauT disse:

WOE boa! alinhamos os pontos errados e depois foi só espanco!
@Remake !  Vocês precisam se reinventar, fazer mudanças, ampliar o conhecimento, fazer contratações. Pra vocês se tornarem um clã de respeito! 

serio ? voce quer mesmo conversar sobre respeito aqui, com a gente?? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, GuiSo said:

é, eu nunca fui leader kkkk e você tbm nunca me idolatrou tbm né? Kkkkk 

Indo pela lógica, um líder não é expulso do próprio clã assim como eu mesma fiz contigo, certo? E idolatrar? Já tentou fazer uma terapia pra suprir essa carência alta que você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, zEroz disse:

Indo pela lógica, um líder não é expulso do próprio clã assim como eu mesma fiz contigo, certo? E idolatrar? Já tentou fazer uma terapia pra suprir essa carência alta que você tem?

Caramba aninha. Assim vc ahaza corações.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

Remake nunca foi clã, só na época que eu era o leader, clã que fica de aliança em jogo 2d e patético.

Isso aqui eu sei que vc é lider, o mais engraçado que dessa vez não é editado euhehuhueuhehehuehuehuehueh sniper de cura dá não, acho que ninguem no server tem essa capacidade de liderar o ranking de cura de sniper,  uhehehhehueheheheehehheuehuehue 

30212591_sniperdecura.png.c85017b7f4fad20ae037df59a764ecc6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, GuiSo disse:

" Fracassado" sendo 4x melhor do newro, que que sobra pra você em ? rs

BG? Se der BG, brota uns 40 pra querer jogar cmg, fique tranquilo sempre vou te bater, Noob.

Os vídeos não dizem isso, pvp levou pisa, se tirar essa coroa você não é ninguém, enfim, nem com coroa é na verdade.

só se for 40 cara pra tu equipar euieuhiehuehiiue, pode ser 5-6x melhor do new ro, 69 hectares, modelo aos 21(até porque o evento melhor do new ro tu ganhou foi dois, mas não to aqui pra questionar isso), suas atitudes falam por si só. Um fracasso, piada do servidor. Mas como eu disse, fique na paz, precisa de tempo pra elaborar seu nick fake. 

Contagem regressiva pra próxima guild que vc vai colapsar... Ou ser chutado.

396042949_Semttulo.png.caf7064fa86884857cc921784941d4a8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuiSo disse:

Certo, vamos x1 com os mesmos itens? Sem coroa e tal? Vai arregar? Qual a desculpa da vez?

Até parece que você sabe jogar limpo euheuehueh, faz o seguinte, o dia que teu sniper parar de curar  e você jogar no dedo, pode chamar meu CR a vontade caso contrário não vou querer esse desgosto. 

Depois disso tudo ainda vou analisar se jogo, aquele tyr de 1k desanima! Engraçado que do @pedro10 tu finge que tá afk quando ele chama você pra x1, agora quando vc tá sendo jantado no forum fica todo corajoso uehehuehuehehueheueui

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuiSo disse:

kkkkkkkkk, eu e o Pedro sempre nos enfrentamos yipman, ele já ganhou sim eu tb( acredito que eu ganhei mais vezes, conforme prints) mais vocês da remake, só Farma, Farma e Farma e não aprende jogar : / 

ué, postamos video surrando você e a gente só farma? a gente é obrigado a esfregar sua cara no chão todo dia? desculpa, tenho coisas mais importantes a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GuiSo disse:

Certo, vamos x1 com os mesmos itens? Sem coroa e tal? Vai arregar? Qual a desculpa da vez?

Com os mesmos itens eu vou, cuida

Brincar um pouquinho

Editado por Vesta Unstopabble
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, GuiSo disse:

noel, você é péssimo! Nada que você falar vai mudar isso.

Obrigado. Vindo de você é um elogio.

Se quiser falar mal da minha jogabilidade fala que jogo como você. Surte mais efeito.

Aí sim eu vou me preocupar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...