Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 03/12/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 
  •  
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt changed the title to [Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 03/12/2020

image.png.c0d1ebd3fab7c3ba3db860396af79479.png

O ex-jogador Aegon causou polêmica ao declarar que o Real NewPP Madrid não ganharia a Série B do Campeonato Brasileiro de Ragnarok.

Digo e repito, são uns comédia que jogam em server que adm privilegia. Já quitaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Aegon disse:

image.png.c0d1ebd3fab7c3ba3db860396af79479.png

O ex-jogador Aegon causou polêmica ao declarar que o Real NewPP Madrid não ganharia a Série B do Campeonato Brasileiro de Ragnarok.

Digo e repito, são uns comédia que jogam em server que adm privilegia. Já quitaram.

Tá querendo atenção ai, random? Já que você está fazendo alusão a futebol ai, digo que vocês são igual a mídia brasileira e os outros times do Brasil, vivem de Flamengo (nesse caso, da new perspective)...

Dentre tantas e tantas bostas que já li em vários fóruns, essa tá no top 10 das mais hilárias..

Esqueçam a new perspective, ela acabou em Março de 2018, no **, após NINGUÉM conseguir bater naqueles 25 players que jogavam juntos.. de lá pra cá, só uns 7-8 gatos pingados que jogam e sempre em guilds diferentes/servers diferentes..

Enfim, voltando ao foco..

"são uns comédia que jogam em server que adm privilegia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre jogamos diversos servidores e batemos em todos eles, inclusive, na "casa" da própria FTINC...  me fala SÓ UM que a gente perdeu pelo menos 1 gvg ?????? Até nessa ($&*#$#@%&) aqui, quando veio mais de 15 da tag, a gente limpou tão fácil que nem teve graça, só procurar os vídeos de uns meses atrás..

Eu nem sei por que me dou o luxo de perder tempo vindo aqui discutir com players da sparta falida team, a guild mais meme do Ragnarok, qualquer guild bosta tem vídeo batendo em vocês, são o top1 guild de gvgs negativos, ai ai ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Liipee disse:

Tá querendo atenção ai, random? Já que você está fazendo alusão a futebol ai, digo que vocês são igual a mídia brasileira e os outros times do Brasil, vivem de Flamengo (nesse caso, da new perspective)...

Dentre tantas e tantas bostas que já li em vários fóruns, essa tá no top 10 das mais hilárias..

Esqueçam a new perspective, ela acabou em Março de 2018, no ** após NINGUÉM conseguir bater naqueles 25 players que jogavam juntos.. de lá pra cá, só uns 7-8 gatos pingados que jogam e sempre em guilds diferentes/servers diferentes..

Enfim, voltando ao foco..

"são uns comédia que jogam em server que adm privilegia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre jogamos diversos servidores e batemos em todos eles, inclusive, na "casa" da própria FTINC...  me fala SÓ UM que a gente perdeu pelo menos 1 gvg ?????? Até nessa ($&*#$#@%&) aqui, quando veio mais de 15 da tag, a gente limpou tão fácil que nem teve graça, só procurar os vídeos de uns meses atrás..

Eu nem sei por que me dou o luxo de perder tempo vindo aqui discutir com players da sparta falida team, a guild mais meme do Ragnarok, qualquer guild bosta tem vídeo batendo em vocês, são o top1 guild de gvgs negativos, ai ai ..

So vou dizer isso sou segurança armada independi cusao FLAMENGO

QUEM SABE SABE SOU VENEZIA ATE MORRE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quita mesmo seu bost

sparta team acabou em 2017 com varios videos batendo em cachorro morto igual a voces

traz aqueles prego que tu chama de guild pra jogar aqui mais umas woes

digo e repito, att igual a surra é grande e o quit é NO MEIO DA WOE

iniciante  tsc tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Namikaze ~ disse:

Ei Nóbrega, o suhett tava querendo jogar ai kkkkkk

Deus é mais... Troquei até às senhas já.

 

2 horas atrás, Aegon disse:

quita mesmo seu bost

sparta team acabou em 2017 com varios videos batendo em cachorro morto igual a voces

traz aqueles prego que tu chama de guild pra jogar aqui mais umas woes

digo e repito, att igual a surra é grande e o quit é NO MEIO DA WOE

iniciante  tsc tsc

Ele disse que ninguém ganhou um GvG's se quer deles com os 25... Kkkkkkkk B***RO e U****RO deve ter sido miragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Liipee disse:

Tá querendo atenção ai, random? Já que você está fazendo alusão a futebol ai, digo que vocês são igual a mídia brasileira e os outros times do Brasil, vivem de Flamengo (nesse caso, da new perspective)...

Dentre tantas e tantas bostas que já li em vários fóruns, essa tá no top 10 das mais hilárias..

Esqueçam a new perspective, ela acabou em Março de 2018, no **, após NINGUÉM conseguir bater naqueles 25 players que jogavam juntos.. de lá pra cá, só uns 7-8 gatos pingados que jogam e sempre em guilds diferentes/servers diferentes..

Enfim, voltando ao foco..

"são uns comédia que jogam em server que adm privilegia" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sempre jogamos diversos servidores e batemos em todos eles, inclusive, na "casa" da própria FTINC...  me fala SÓ UM que a gente perdeu pelo menos 1 gvg ?????? Até nessa ($&*#$#@%&) aqui, quando veio mais de 15 da tag, a gente limpou tão fácil que nem teve graça, só procurar os vídeos de uns meses atrás..

Eu nem sei por que me dou o luxo de perder tempo vindo aqui discutir com players da sparta falida team, a guild mais meme do Ragnarok, qualquer guild bosta tem vídeo batendo em vocês, são o top1 guild de gvgs negativos, ai ai ..

mimimi , apanhou em tanto server que só joga com nick random ... você é o pior deles .. surrado até full full programa só joga assim afinal né. Faz o seguinte kita de novo ou aparece aqui pra apanhar mais .. to gostando de bater em falador! nunca perdeu um GVG , no NEWRO que não passa todos os programinhas de vocês a surra é como certa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Liipee disse:

Essa ($&*#$#@%&) lá bate em ninguém, manda um vídeo dessa guild lixo ai batendo em alguém decente ... N EXISTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Consigo mandar, no mínimo, 30 vídeos dessa bosta sendo surrada por toda guild bosta que jogou contra..

Quem é você ?????????? Meu histórico deve ser uns 2000/1, manda esses vídeos que estou sendo surrado ai pf, pq eu não tenho 😕

E só pra constar "no NEWRO que não passa todos os programinhas de vocês a surra é como certa ! " 

BLZ, GEPARD 2.0 

 

é porque não dá graça jogar contra vcs mesmo, já fizemos o teste e foi isso aqui

 

já que passa tudo cade vocês ? perdeu kitou no meio da woe .. na outra 1h de surra  ! KIT KIT BEIJOS frag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, necroz disse:

Se bate (o que normalmente acontece, exceto essas últimas), é porque tem att superior ou estão usando cheats. Isso sim é o verdadeiro meme. Tier 47, não mudem nunca.

Blz, Sr

Conheça o Sr. Batata |

mas necroz, e nao estavam usando? kkkk voce sabe q eu sei se estavam ou n. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, necroz disse:

Se bate (o que normalmente acontece, exceto essas últimas), é porque tem att superior ou estão usando cheats. Isso sim é o verdadeiro meme. Tier 47, não mudem nunca.

Blz, Sr

Conheça o Sr. Batata |

acho que voce poderia nao esta usando, porq acho impossivel os cara te passar. kkk

Editado por Namikaze ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, necroz disse:

Se bate (o que normalmente acontece, exceto essas últimas), é porque tem att superior ou estão usando cheats. Isso sim é o verdadeiro meme. Tier 47, não mudem nunca.

Blz, Sr

Conheça o Sr. Batata |

Tu kitou no meio da woe , depois levou surra de 1h aqui .. irmão pode mandar o que quiser pareço o senhor batata e sou orgulhoso agora tu mono CR full surra .. cola terça feira de novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pode vim falar o que for que bateu e não sei o que .. mas só a gente tem coragem de jogar com 15/20 .. vocês se não tiverem 30 nem loga aliás .. o cara da a desculpa que tava sem 2 pala e tinha duas dancer KKKKKKKK plantel TOP! Kita em 30 minutos de woe para que tá feio vai trabalhar Zé ruela ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...