Pinkirado 19 Posted November 29, 2020 Report Share Posted November 29, 2020 43 minutos atrás, Namikaze ~ disse: N da vei entro aqui so pra rir do guiso. Nunca vai parar de ser uma piada no newro. Link to post Share on other sites
- V - 69 Posted November 29, 2020 Report Share Posted November 29, 2020 3 horas atrás, Linkz disse: Olha só, apagaram meu comentário hehehe! Será que vão apagar os comentários do Alecrim quando ele tiver atacando a vida pessoal da galera? Fica o questionamento Viva a ditadura!!! Link to post Share on other sites
Sama 148 Posted November 29, 2020 Report Share Posted November 29, 2020 USEM Link to post Share on other sites
Linkz 97 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 (edited) 44 minutos atrás, Sama disse: USEM Dar em nada isso @Sama, vai por mim! Maximo que é feito é deletado o post, apenas isso e nada mais Edited November 30, 2020 by Linkz Link to post Share on other sites
Sama 148 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 17 minutos atrás, Linkz disse: Dar em nada isso @Sama, vai por mim! Maximo que é feito é deletado o post, apenas isso e nada mais oxe, postei a foto do gordão levei ban de 5 dias kkkkkk 1 Link to post Share on other sites
Linkz 97 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 9 minutos atrás, Sama disse: oxe, postei a foto do gordão levei ban de 5 dias kkkkkk Voce não é o alecrim do servidor, por isso kkkkk Link to post Share on other sites
jacozinho 9 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 Impressão minha ou GuiSo fez um LK exatamente igual ao de JP? Link to post Share on other sites
Linkz 97 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 7 minutos atrás, jacozinho disse: Impressão minha ou GuiSo fez um LK exatamente igual ao de JP? Se congelar, não Huahuahua Link to post Share on other sites
GuiSo 229 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 pelo visto Sama deu um tilt em kkkkk, acalma sam copiar lk de Jp? Primeiro... Quem e JP? Kkkk Link to post Share on other sites
GuiSo 229 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 18 horas atrás, Pinkirado disse: Continuem continuem, vivam por mim! Link to post Share on other sites
- V - 69 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 Agora, Linkz disse: Se congelar, não Huahuahua Conhece o JP? o.O Link to post Share on other sites
Linkz 97 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 (edited) 19 minutos atrás, - V - disse: Conhece o JP? o.O Não, mas tu ja viu alguma build do GuiSo não congelar. Foi o que mais vi nos videos que voces postam da WoE, mas a cereja do bolo foi a mina explosiva kkkk Edited November 30, 2020 by Linkz 1 Link to post Share on other sites
Sama 148 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 (edited) 2 horas atrás, GuiSo disse: pelo visto Sama deu um tilt em kkkkk, acalma sam copiar lk de Jp? Primeiro... Quem e JP? Kkkk Como tu sabe se nem meu perfil me tu viu Edited November 30, 2020 by Sama Link to post Share on other sites
- V - 69 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 14 minutos atrás, Linkz disse: Não, mas tu ja viu alguma build do GuiSo não congelar. Foi o que mais vi nos videos que voces postam da WoE, mas a cereja do bolo foi a mina explosiva kkkk Aaaaaah kkkkkkkjjjjjjj Aí é fod4 V> Builds Link to post Share on other sites
jacozinho 9 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 JP era um cara que jogava ai no server... acho que ele deve ter saído a essa altura do campeonato. Jogou 3 meses já tava deitando você no pvp com o LK dele. Talvez você não lembre porque pelo visto tá apanhando de todo mundo. Na época que eu jogava a gente tinha dificuldade em te deitar quando ligava os macros de pot, mas pelos comentários aqui a galera ta te batendo sem dó. 4 horas atrás, GuiSo disse: pelo visto Sama deu um tilt em kkkkk, acalma sam copiar lk de Jp? Primeiro... Quem e JP? Kkkk Link to post Share on other sites
GuiSo 229 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 1 minuto atrás, jacozinho disse: Confie, nada mudou... Ngm entra PvP, quando entra e aquela surra.... Você tá jogando no servidor? Ou vai ser outro linkz da vida ? Kkkk Já já, 80% do servidor só vai existir no fórum pois entra no ragnarok e aquela vergonha. Link to post Share on other sites
pedro10 161 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 quando to ON, so vejo povo sentado pvp, guiso chamei ypm correuy ;/ enfim. facil facil Link to post Share on other sites
GuiSo 229 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 2 horas atrás, pedro10 disse: quando to ON, so vejo povo sentado pvp, guiso chamei ypm correuy ;/ enfim. facil facil kkkkkkkkkkk, será q tu acredita nisso? Kkk Queria mandar um salve pro meu brother @Linkz até daqui uns dias hahahaa Link to post Share on other sites
Sama 148 Posted November 30, 2020 Report Share Posted November 30, 2020 Eae @GM Blair @GM Hibiki, vai me falar que o cara fez denúncia primeiro que eu no forum ? Ou vocês só não querem resolver as minhas que tem aqui? Link to post Share on other sites
Game Masters GM Blair 53 Posted November 30, 2020 Game Masters Report Share Posted November 30, 2020 20 minutos atrás, Sama disse: Eae @GM Blair @GM Hibiki, vai me falar que o cara fez denúncia primeiro que eu no forum ? Ou vocês só não querem resolver as minhas que tem aqui? Olá, Qual denúncia? Não há nenhuma denúncia aberta no momento, nem para o fórum nem para o jogo. Entre em contato via PM para que possa te ajudar! Estou fechando o tópico, pois já precisei desaprovar inúmeros posts que tentam denegrir a Staff. Gostaria de avisar que comentários deste tipo não serão mais tolerados, portanto tenham cuidado. Resolvam suas rivalidades dentro do jogo e não tentem envolver a Staff nisso. Att., B. Link to post Share on other sites
Recommended Posts