Ir para conteúdo

Deixar pegado pra ficar de exemplo!


noelkreiss95

Posts Recomendados

3 horas atrás, Linkz disse:

Olha só, apagaram meu comentário hehehe!
Será que vão apagar os comentários do Alecrim quando ele tiver atacando a vida pessoal da galera? Fica o questionamento

Viva a ditadura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, - V - disse:

Conhece o JP? o.O

Não, mas tu ja viu alguma build do GuiSo não congelar. Foi o que mais vi nos videos que voces postam da WoE, mas a cereja do bolo foi a mina explosiva kkkk

Editado por Linkz
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

pelo visto Sama deu um tilt em kkkkk, acalma sam 

copiar lk de Jp? Primeiro... Quem e JP? Kkkk

Como tu sabe se nem meu perfil me  tu viu 2043680369_Screenshot_20201130-095553_OperaTouch.thumb.jpg.d09306cdb774c05fd7afdc389cb0b78f.jpg

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Linkz disse:

Não, mas tu ja viu alguma build do GuiSo não congelar. Foi o que mais vi nos videos que voces postam da WoE, mas a cereja do bolo foi a mina explosiva kkkk

Aaaaaah kkkkkkkjjjjjjj

Aí é fod4

V> Builds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JP era um cara que jogava ai no server... acho que ele deve ter saído a essa altura do campeonato.

Jogou 3 meses já tava deitando você no pvp com o LK dele. Talvez você não lembre porque pelo visto tá apanhando de todo mundo.

Na época que eu jogava a gente tinha dificuldade em te deitar quando ligava os macros de pot, mas pelos comentários aqui a galera ta te batendo sem dó.

 

4 horas atrás, GuiSo disse:

pelo visto Sama deu um tilt em kkkkk, acalma sam 

copiar lk de Jp? Primeiro... Quem e JP? Kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
20 minutos atrás, Sama disse:

Eae @GM Blair @GM Hibiki, vai me falar que o cara fez denúncia primeiro que eu no forum ? Ou vocês só não querem resolver as minhas que tem aqui?

Olá,

Qual denúncia? Não há nenhuma denúncia aberta no momento, nem para o fórum nem para o jogo. Entre em contato via PM para que possa te ajudar!

Estou fechando o tópico, pois já precisei desaprovar inúmeros posts que tentam denegrir a Staff.

Gostaria de avisar que comentários deste tipo não serão mais tolerados, portanto tenham cuidado. Resolvam suas rivalidades dentro do jogo e não tentem envolver a Staff nisso.

Att.,
B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...