Ir para conteúdo

Deixar pegado pra ficar de exemplo!


noelkreiss95

Posts Recomendados

Players fazendo teste em go 26, daring bobos como sempre querendo fazer graça de grupinho.

O vídeo não tem cortes de nenhuma morte, mostram as mortes e a realidade do que aconteceu. Ignorem as pausas pra compra de pot, a gente foi pego de surpresa, acharam que ia funcionar só por isso euheuehueheuheueh

Quer mobar um membro da Remake? Então vai ter que enfrentar os outros. A cobrança vem, e vem rápido ^^

Que sirva de lição, tem retardado ( o de sempre ) falando que não clicamos pvp.

Devemos clicar pra encontrar esse nível de adversário?

6x8, surra

Deram Alt+F4. Quem tava on é prova, não sobrou um em prontera. Acostumem-se.

Tirem suas próprias conclusões pessoal, de onde eu venho isso chama surra. Apreciem, da próxima deve sair algo ainda melhor.

@Sama você queria saber o que tava acontecendo, era isso aí.

@zlSaga @- Jhon @Pinkirado @Eternalxx @zEroz. Bate mais que ta pouco!

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, GuiSo disse:

mano, sinceramente eu teria vergonha de postar isso kkkk 3x3 passaram fome, chamo a TAG pra tentar arrumar algo kkkkkkk, doido nós 4 primeiro minuto parece que c tava era me homenageando surrando todos kkkkk

3x3 eheueheueh quer print de quantos tinha contra no inicio? A questão que aqui não tem negócio de whatsapp editado nem print modificada igual tu não. Tá a realidade fiel. Vieram atacar eu e o saga em 4x2 estavam apanhando. Vieram de monte. Apanhou que nem cachorro mesmo estando em maioria. Tyr sem dano. Só matava quando era necessário trocar pra pegar os danos de Ad também. Por favor continua jogando no seu monk com a build do peu. Esse LK é uma vergonha. Você é uma vergonha. Da próxima chama mais porque se não vai apanhar denovo.

E aí cansou de dar repairall e morrer? Eheueheueheue

Pra quem dizia que a gente não clica pvp e depois apanha. Porque será que vocês deram alt f4 e sumiram do jogo?

Cria vergonha exodia sem braço. Você sabe muito bem que deram alt f4 porque não iam aguentar a zueira.

E afoba não que vai ficar pior nas próximas semanas. 

Falando em 4 minutos foi mais ou menos o tempo que ficaram sem me matar depois que teve "gameplay justa" ^^.

E eu posso citar Nick por Nick de quem tava lá pra você não vir com a mentira de sempre. 

E aí quer pagar pra ver? Lixo!

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, noelkreiss95 said:

3x3 eheueheueh quer print de quantos tinha contra no inicio? A questão que aqui não tem negócio de whatsapp editado nem print modificada igual tu não. Tá a realidade fiel. Vieram atacar eu e o saga em 4x2 estavam apanhando. Vieram de monte. Apanhou que nem cachorro mesmo estando em maioria. Tyr sem dano. Só matava quando era necessário trocar pra pegar os danos de Ad também. Por favor continua jogando no seu monk com a build do peu. Esse LK é uma vergonha. Você é uma vergonha. Da próxima chama mais porque se não vai apanhar denovo.

E aí cansou de dar repairall e morrer? Eheueheueheue

Pra quem dizia que a gente não clica pvp e depois apanha. Porque será que vocês deram alt f4 e sumiram do jogo?

Cria vergonha exodia sem braço. Você sabe muito bem que deram alt f4 porque não iam aguentar a zueira.

E afoba não que vai ficar pior nas próximas semanas. 

Falando em 4 minutos foi mais ou menos o tempo que ficaram sem me matar depois que teve "gameplay justa" ^^.

E eu posso citar Nick por Nick de quem tava lá pra você não vir com a mentira de sempre. 

E aí quer pagar pra ver? Lixo!

e o que foi dito antes de dar alt+f4 e depois de não conseguir matar ninguém de LK? "Se eu pegar meu monk vocês nem clicam" KKKKKKKKKKK Daí chega na WoT e fica parecendo pega-pega com o monk que só corre o mapa todo. Sinceramente, eu teria vergonha de ainda vir falar asneira mesmo com um vídeo de prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, zEroz disse:

e o que foi dito antes de dar alt+f4 e depois de não conseguir matar ninguém de LK? "Se eu pegar meu monk vocês nem clicam" KKKKKKKKKKK Daí chega na WoT e fica parecendo pega-pega com o monk que só corre o mapa todo. Sinceramente, eu teria vergonha de ainda vir falar asneira mesmo com um vídeo de prova.

Fala assim não Ana que o Peu vai ficar chateado que tão usando a build dele pra ficar dando passo etéreo no PvP.

Como diz o Saga: mozovo memo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

kkkk 3x3 passaram fome,

O famoso 3x3 do god guiso, o cara formado, modelo aos 21, que não é sustentado pelos pais.

Mas não sabe somar, será que passou do primário?

586722316_kitado10x1.thumb.png.7c89777be1bee078e4f7937bab63fcbe.png

@- V - pode me fazer o favor de explicar somente desta vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, noelkreiss95 disse:

O famoso 3x3 do god guiso, o cara formado, modelo aos 21, que não é sustentado pelos pais.

Mas não sabe somar, será que passou do primário?

586722316_kitado10x1.thumb.png.7c89777be1bee078e4f7937bab63fcbe.png

@- V - pode me fazer o favor de explicar somente desta vez?

Vou nem perder meu tempo explicando para acéfalos, eles que aceitem a pisa calado

aliás, GuiSo não pisou na wot quando colou mob x mob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, GuiSo said:

kkkkkkk, mano sério 

pessoal que não conhece o servidor e entra pra vê o fórum, eles deve acha que vocês sabe joga né kkkk seis fala tanto que quase acredito, aí entro no ragnarok vejo a gameplay me dá uma tristeza

Se pra você "saber jogar" é morrer pra um professor sem Vesper em uma lança só, pô, daí a gente não sabe jogar desse jeito mesmo KKKKKKKKKKKKKK

Você é o famoso falador, fala e fala que sabe jogar e quando a gente vai ver mesmo, você no PvP só é alguém com mob, ou correndo de monk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zEroz disse:

Se pra você "saber jogar" é morrer pra um professor sem Vesper em uma lança só, pô, daí a gente não sabe jogar desse jeito mesmo KKKKKKKKKKKKKK

Você é o famoso falador, fala e fala que sabe jogar e quando a gente vai ver mesmo, você no PvP só é alguém com mob, ou correndo de monk.

 

"VOCÊS NÃO CLICAM PVP", a desculpa dele sempre foi essa. Mas olha o tipo de quem tá lá. Clicar pra ter um tutorial de como não jogar ragnarok? Aí complica.

1 minuto atrás, killuinha disse:

É sério isso? Kkkkkkkkkkkkkkk

Veridico. Pra tankar o dano neutro da bomba ele ficou fraco contra elemental (provavelmente gr e dv), o pink clicava nele e era chão, e sem vesper, porque como citado no inicio, ninguém foi preparado e equipado (todos aqui com build de woe e ali o pink não era prof dd euheuhue), foi naquela tara de que ia bater e tomou um sacode pra ficar esperto.

@Pinkirado jantou tarde segunda e resolveu jantar cedo hoje

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - V - disse:

Não se esqueçam do novo meta do '' Prof SPP '', que cura usando bolter

Nosso amigo Thammy é o único que conseguiu fazer essa build

Vou quotar pq gostei da gif KnB.

o/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2020 em 15:32, GuiSo disse:

kkkkkkk, mano sério 

pessoal que não conhece o servidor e entra pra vê o fórum, eles deve acha que vocês sabe joga né kkkk seis fala tanto que quase acredito, aí entro no ragnarok vejo a gameplay me dá uma tristeza

Foi isso que achei quando cheguei aqui.. 

 

Sobre o post, esse cara tem dedo nenhum e tem coragem de postar esse video porco ai, jogabilidade ZERO, nem pra tirar o cara do escudo sagrado sabe, só tem uma skill na barra..

 

Nem perdido tempo assistindo o video inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2020 em 11:04, GuiSo disse:

continuem farmando farmando farmando e apanhando tanto PvP tanto na woe kkkkkkkkkk

Tu sempre apanha woe, já tá apanhando pvp ? N tem jeito cara. Você é uma piada.

 

Em 27/11/2020 em 16:45, noelkreiss95 disse:

UM DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKK OVOMATAR

 

Em 27/11/2020 em 13:16, - V - disse:

Vou nem perder meu tempo explicando para acéfalos, eles que aceitem a pisa calado

aliás, GuiSo não pisou na wot quando colou mob x mob

Lembro quando rolava mob x mob na wot, ele botava o dual dele com evil druid pra n ser kickado Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jrttrx disse:

Foi isso que achei quando cheguei aqui.. 

 

Sobre o post, esse cara tem dedo nenhum e tem coragem de postar esse video porco ai, jogabilidade ZERO, nem pra tirar o cara do escudo sagrado sabe, só tem uma skill na barra..

 

Nem perdido tempo assistindo o video inteiro.

Perde mesmo não, um player que acha que ficar dando espelho mágico pra ficar de pé é jogar Ragnarok eu até prefiro que nem veja mesmo.

A questão é que vocês são tão fracos que eu não me dei o trabalho de switar um único equipamento. Pra começar nem com build de pvp ali ninguém tava, resumindo, apanharam pra metade do potencial dos que ali estavam ( até prof sem vesper ). Nem pot na barra e no carrinho tinha direito, o próprio vídeo ta aí pra comprovar.

Se a jogabilidade é tao zero assim... Porque será que eu fiquei esse tempo todo em primeiro? (e ficaria até acabar se não tivesse precisado sair pra comprar pot) Sem pot com dois LKs (um de coroa) me atacando e nenhum mata? WHAT?

Por favor, de vergonha já basta a surra. Não piore as coisas.

noob.thumb.png.7d61cfa7cd9f0d6801da9d6b26e08803.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...