Linkz Posted November 26, 2020 Report Share Posted November 26, 2020 6 minutos atrás, zEroz disse: Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro. Mas enfim, os refrescos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrei minha infância, uma vez ganhei uma bola de futebol original no meus 12 anos, um dia tava jogando com meus amigos ne e então tiramos na sorte que seria os primeiros a jogar 3x3 ne, perdi nisso ai tive que esperar, mas como a bola era minha queria ser o primeiro e como ninguem concordou tomei a bola de volta e entrei GuiSo é minha versão criança marrenta Huahuauhauhua #tragico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nemilha Posted November 26, 2020 Report Share Posted November 26, 2020 11 minutos atrás, Linkz disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrei minha infância, uma vez ganhei uma bola de futebol original no meus 12 anos, um dia tava jogando com meus amigos ne e então tiramos na sorte que seria os primeiros a jogar 3x3 ne, perdi nisso ai tive que esperar, mas como a bola era minha queria ser o primeiro e como ninguem concordou tomei a bola de volta e entrei GuiSo é minha versão criança marrenta Huahuauhauhua #tragico kkkkk tipo vc arrumar briga com alguem, perceber que fez cagada e correr pra algum amigo te salvar de apanhar... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Linkz Posted November 26, 2020 Report Share Posted November 26, 2020 57 minutos atrás, nemilha disse: kkkkk tipo vc arrumar briga com alguem, perceber que fez cagada e correr pra algum amigo te salvar de apanhar... Não me surpreendo, esqueceu que o jovem rei ai teve que criar um nick fake no forum e se fingir de novato para ninguem pegar pesado com ele no evento melhor do newro?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
noelkreiss95 Posted November 26, 2020 Report Share Posted November 26, 2020 3 horas atrás, zEroz disse: Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro. Mas enfim, os refrescos Não mentiu. Sem mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted November 27, 2020 Report Share Posted November 27, 2020 5 horas atrás, Linkz disse: Não me surpreendo, esqueceu que o jovem rei ai teve que criar um nick fake no forum e se fingir de novato para ninguem pegar pesado com ele no evento melhor do newro?! Sem falar o wpp fake / char fake se passando por menina (até onde soube) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KukuT Posted November 27, 2020 Report Share Posted November 27, 2020 sem cabeça pra isso hoje , flw ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted November 27, 2020 Report Share Posted November 27, 2020 E o delírio continua kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zlSaga Posted November 28, 2020 Report Share Posted November 28, 2020 Tóxicos pesados sendo consumido. Rapé na bandeja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jrttrx Posted November 28, 2020 Report Share Posted November 28, 2020 Voces nao leem o que escrevem kkkk Gsus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts