Ir para conteúdo

Knock Out- NewRO- 24/11/2020


TauT

Posts Recomendados

42 minutos atrás, GuiSo disse:

certo, quero os Nicks!!

 

Vamos lá, vou citar só alguns para não ficar feio:

1° Liro XP ( Pra qm n conhece, jogava antigamente player da 157)

2° Noel ( Esse mesmo que senta na mesa comigo para jantar alguns player)

3° Hollywood ( Aliás antes de certo player comprar a ACC dele)

4° Nesser ( Teve a cara de pau de chamar o cara no qual aplicou o artigo 157)

5° Vesta ( Quando o mesmo jogava na Hard Clan, aliás n só ele como muitos de lá ele chamou qnd tentou uma aliança)

6° Luffy ( O God deixou claro que ele n jogaria com a daring boys, tenho prints) 

Quer mais?

cuidado tem nego q vê o fórum que pode se incluir nessa lista por conta própria rsrs.

 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Vamos lá, vou citar só alguns para não ficar feio:

1° Liro XP ( Pra qm n conhece, jogava antigamente player da 157)

2° Noel ( Esse mesmo que senta na mesa comigo para jantar alguns player)

3° Hollywood ( Aliás antes de certo player comprar a ACC dele)

4° Nesser ( Teve a cara de pau de chamar o cara no qual aplicou o artigo 157)

5° Vesta ( Quando o mesmo jogava na Hard Clan, aliás n só ele como muitos de lá ele chamou qnd tentou uma aliança)

6° Luffy ( O God deixou claro que ele n jogaria com a daring boys, tenho prints) 

Quer mais?

cuidado tem nego q vê o fórum que pode se incluir nessa lista por conta própria rsrs.

 

Falta gnt nessa lista ein, sem querer farpar

7° Azuke (que aposentou e vc mandou msg no wpp dele e ontem qnd ele logou vc foi logo chamando ele)

 

Continuem....

Proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

isso e da sua índole, kkkk 

jogar com Lee e peu Kakakaka

que fase em amigo, larga o rag que é melhor 

tem magoa ne? foi chutado KKKKKKKKKKKKKKK

PS: morreu tanto pvp que pediu build pro PEU, mentira? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEGUE O LIDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, GuiSo disse:

não esquecendo que o " líder " do gvg somos nós, e o sniper com mais dano e o meu, enfim 

v/ build snip ( 100bm)

Tem mais dano, porém n adiantou ontem né?

@Lista: não preciso provar nada com prints, você sabe bem que é verdade, jogou com muitos inimigos já e hoje quer pagar de orgulhoso...

A respeito de uns post seu anteriores, eu nunca ofereci conta com coroa para ninguém jogar ao meu lado... parece que não sou eu o chupa bola, tá dando até conta com coroa pros aliados n abandonarem rsrs.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pedro10 disse:

basta tu fazer algo que ele não gosta já ira conhecer a índole.

que diga-se de passagem é o server todo, então quem é o DOENTE da historia!? PASDKOPASKDOP

vlw ALAN.

 

Acredito que ele tenha mudado um pouco em relação as pessoas que estão perto dele. Agr as ofensas dele não tem cabimento, elas deviam se limitar ao jogo, a ofensa de todos na vdd..

 

3 horas atrás, JoaoSousa disse:

Alan, o esquema é, não é questão de expandir o ódio do Guiso a todos do clã, a questão é que ele falou muita ($&*#$#@%&) e hoje tá mordendo a própria língua entende? 

Pode ver, eu mesmo sou um dos cara que conversa c uma galera do seu clã, independente da minha "Treta" c ele, só que o pessoal aí entra na frente da bala e acaba alterando a trajetória do projétil se é que você me entende.

Em relação a sua guild, a evolução é perceptiva, tentaremos botar uma rapaziada boa aqui para brincar c vocês de igual pra igual.

Eu entendo mano, mas tipo eu digo, as vzs uma pessoa faz um comentário simples e a réplica já e mó agressiva tlgd? Cmg msm aconteceu no resumo passado e aqui nesse tópico com outro membro do cla tbm...

Sou a favor do zuera never ends pá, mas tem umas parada q não tem ND a ver, é somente ofensa simples e direta 🤷🏻‍♂️

 

E obgd mano, tenho ctz q se as atts forem parecidas os 3 clas tem o potencial semelhante... 

Mais pra frente tenho ctz q panos quentes serão colocados, aí vamos conseguir marcar uns rachão entre os clãs.

Sdd de jogar cm vc jhon, tmj mano 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuiSo disse:

'' tem mais dano, porém n adiantou ontem né?''

a gente ganhou, ate o pessoal da united já aceitou isso rs 

já essa guild que você joga ai, tá no nivel de tirar gvg com a do Unity KAOSKASKASKOKS

 

Ue, mas o que importa não é o castelo? GvG não importa, GvG n da castelo, são palavras suas essas.

Enfim sempre inventando desculpas, seje mais coeso com seus argumentos, você é duas faces literalmente, enquanto tá com castelo oque importa é ele, agora quando está sem ele, são os GvGs que determinam né? Quer dizer então que a daring boys ficou 1 mês com castelo, porém apenas 1 vez ficou em primeiro no ranking GvG, isso significa que perderam p RMK e United as outras vezes? Porque oque importa é ranking agora não é? KKKKKKKKKKK como você é....

Aliás não quer argumentar sobre mamar as bolas dos outros ao ponto de oferecer conta c coroa para a pessoa não tirar sua chupeta?

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuiSo disse:

o mesmo que fala e o mesmo que fez o Nick " ganesh is my dad " término por aqui meus comentários, tô esperando você PvP, ahhh não dá né ? Kkkkkkk

Ue tô esperando até agora você responder o comentário sobre a coroa, esse seu aí já foi a posts anteriores, o disco travou foi? Tá falando a mesma coisa de antes que fase, como já lhe disse sou seu terror psicologicamente, você nunca consegue argumentar contra mim.

7 horas atrás, Aegon disse:

Senhor Joao Sousa, pegue leve, vai deixar o sr careca sem palavras.

Ele vai jogar uma banana em vc.

Ele já está sem palavras, não responde metade do meu post

Quem cala consente correto? KKKKKKKKK

 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o 1 mês da daring boys com Ranking GvG negativo, não tem nada a dizer não? KKKKKKKKKKK muito fraco, acho melhor eu parar de te atacar assim, você não tem resposta fica fácil demais assim...

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, GuiSo disse:

eu não consigo discutir com você? Kkk

Haza, você era meu pupilo geral sabia disso, agora que levantei minhas calças você tá nervosinho.

Sobre a questão das coroas, não entendi 

Me explique melhor.

KKKKKK

Vc não responde meus post, você não argumenta contra mim, ainda acha que consegue discutir comigo?

Ue, em relação a coroa eu fui muito claro, você diz que eu te idolatrava, me ajoelhava aos seus pés, que você era meu mestre, mas quem me ofereceu conta com coroa p jogar ao lado? Quem da coroa pras pessoas ajudarem no PvP pq n consegue entrar sozinho? Quem vinha no meu PV chamar p entrar Wot pq nao conseguia entrar sozinho? Quem que me deu itens de guns quando ameacei sair da TAG a primeira vez?(Me deu um guns full) Sera q vc n inverteu os papéis ñ? Acho que segundo esses fatos o mama bola aqui é você rsrs.

Agora, vê se responde esse e o do 1 mês da daring boys pfvr.

QUEM CALA CONSENTE. rsrsrs 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JoaoSousa disse:

Quem vinha no meu PV chamar p entrar Wot pq nao conseguia entrar sozinho? Quem que me deu itens de guns quando ameacei sair da TAG a primeira vez?(Me deu um guns full) Sera q vc n inverteu os papéis ñ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

q surra!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JoaoSousa disse:

KKKKKK

Vc não responde meus post, você não argumenta contra mim, ainda acha que consegue discutir comigo?

Ue, em relação a coroa eu fui muito claro, você diz que eu te idolatrava, me ajoelhava aos seus pés, que você era meu mestre, mas quem me ofereceu conta com coroa p jogar ao lado? Quem da coroa pras pessoas ajudarem no PvP pq n consegue entrar sozinho? Quem vinha no meu PV chamar p entrar Wot pq nao conseguia entrar sozinho? Quem que me deu itens de guns quando ameacei sair da TAG a primeira vez?(Me deu um guns full) Sera q vc n inverteu os papéis ñ? Acho que segundo esses fatos o mama bola aqui é você rsrs.

Agora, vê se responde esse e o do 1 mês da daring boys pfvr.

QUEM CALA CONSENTE. rsrsrs 

Certeza que você não mora no Brasil, fuso horário diferente. Você está jantando na hora do almoço man huahuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

KKKKKK

Vc não responde meus post, você não argumenta contra mim, ainda acha que consegue discutir comigo?

Ue, em relação a coroa eu fui muito claro, você diz que eu te idolatrava, me ajoelhava aos seus pés, que você era meu mestre, mas quem me ofereceu conta com coroa p jogar ao lado? Quem da coroa pras pessoas ajudarem no PvP pq n consegue entrar sozinho? Quem vinha no meu PV chamar p entrar Wot pq nao conseguia entrar sozinho? Quem que me deu itens de guns quando ameacei sair da TAG a primeira vez?(Me deu um guns full) Sera q vc n inverteu os papéis ñ? Acho que segundo esses fatos o mama bola aqui é você rsrs.

Agora, vê se responde esse e o do 1 mês da daring boys pfvr.

QUEM CALA CONSENTE. rsrsrs 

Haza no começo era de boas, depois começou a chupar o GuiSo... agora to vendo que se divorciaram... parece que abriu o olho né?

GuiSo começava a apanhar, daqui a pouco chegava tu pra socorrer... era uma chupação muito esquisita e isso tem que ser dito mesmo.

Agora você ta independente e percebeu quão escroto esse maluco é.

É assim mesmo, GuiSo tem uma personalidade muito instável... Perde tempo com reports sem importância, menospreza os players iniciantes, usa todo tipo de trapaça ou antijogo possível, vende/compra itens... em fim... 

A função dele é criar uma competitividade no jogo, isso ai ele faz até bem, mas o preço que paga é ser esse tipo de pessoa estranha, que é incapaz de criar boas relações no Rag.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, jacozinho disse:

A função dele é criar uma competitividade no jogo, isso ai ele faz até bem, mas o preço que paga é ser esse tipo de pessoa estranha, que é incapaz de criar boas relações no Rag.

Uma vez ele disse que é um "personagem" que ele faz. Porém pelas informações que chegam para quem ja o conhece é isso que parece:

fragmentado.jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, jacozinho disse:

Haza no começo era de boas, depois começou a chupar o GuiSo... agora to vendo que se divorciaram... parece que abriu o olho né?

GuiSo começava a apanhar, daqui a pouco chegava tu pra socorrer... era uma chupação muito esquisita e isso tem que ser dito mesmo.

Agora você ta independente e percebeu quão escroto esse maluco é.

É assim mesmo, GuiSo tem uma personalidade muito instável... Perde tempo com reports sem importância, menospreza os players iniciantes, usa todo tipo de trapaça ou antijogo possível, vende/compra itens... em fim... 

A função dele é criar uma competitividade no jogo, isso ai ele faz até bem, mas o preço que paga é ser esse tipo de pessoa estranha, que é incapaz de criar boas relações no Rag.

 

 

Eu chegava pra socorrer porque nego vinha no PV ou GP do whats chamar a galera p ajudar ele, porque não estava dando conta e normalmente somente eu e +1 podia estar logando...

Ai eu te pergunto, quantas WoT ele teria perdido se eu e alguns outros players não tivesse logado para ajudar o "Deus do PvP"? Quantas surras teria levado no PvP? Quantas vezes eu socorri ele PvP e o mesmo dizia que surro all solo? A sorte é que eu exclui as conversas do gp da Daring Boys quando sai de lá...

 

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, JoaoSousa said:

Eu chegava pra socorrer porque nego vinha no PV ou GP do whats chamar a galera p ajudar ele, porque não estava dando conta e normalmente somente eu e +1 podia estar logando...

Ai eu te pergunto, quantas WoT ele teria perdido se eu e alguns outros players não tivesse logado para ajudar o "Deus do PvP"? Quantas surras teria levado no PvP? Quantas vezes eu socorri ele PvP e o mesmo dizia que surro all solo? A sorte é que eu exclui as conversas do gp da Daring Boys quando sai de lá...

 

Vim aqui pra lembrar também que quando ele estava na Remake, ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

Mas enfim, os refrescos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zEroz disse:

ele tiltava e ameaçava sair do clã pq a galera não ia WoT/PvP mobar com ele pra cima do Peu/Liro.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada dia que passa cai mais a casa!

ele apanha dia todo e me aguenta zoando em com WS ASPKDOASKDSDPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...