Ir para conteúdo

Knock Out- NewRO- 24/11/2020


TauT

Posts Recomendados

8 horas atrás, Aistogan disse:

Não sabia que dava pra gravar de prontera, abraços.

ps; 1 hora de guerra e só gravaram 3 minutos e pouco? piada.

image.thumb.png.065ba6597a1f94f0cbd86e09eb630c33.png

 

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hatemeplz disse:

image.thumb.png.065ba6597a1f94f0cbd86e09eb630c33.png

 

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

vocês demoraram para subir, ficavam com medo.

se não era 20min no mínimo.

lembra q o respaw era nosso APSDKAPSDKPOASKDPOASKDOPASKDPO

FRACOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedro10 disse:

vocês demoraram para subir, ficavam com medo.

se não era 20min no mínimo.

lembra q o respaw era nosso APSDKAPSDKPOASKDPOASKDOPASKDPO

FRACOS

Sim, realmente... o último vídeo de 20 minutos de woe de vocês foi em? AOEKPAOKEPOAKEPOAKEPAOK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Hatemeplz disse:

Sim, realmente... o último vídeo de 20 minutos de woe de vocês foi em? AOEKPAOKEPOAKEPOAKEPAOK

não sei quem é tu,

mas foi o primeiro que fizeram, enfim quanto a dados nao se discute.

derrotados ASPDOKASPDOKASPDKPASDKSAPODk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo alinhar a gravação, Sl ou snp gravando n rola.

Primeira meia HR de woe foi da KO. segunda meia HR foi da united... 

Eu n entendo a troca de farpas com todos da nossa guild????

Parem de extender o ódio do Guiso a todos do clã rapaziada, parece loucura isso aqui...

 

52 minutos atrás, pedro10 disse:

vocês demoraram para subir, ficavam com medo.

se não era 20min no mínimo.

lembra q o respaw era nosso APSDKAPSDKPOASKDPOASKDOPASKDPO

FRACOS

Medo de q mano? Nosso obejtivo e tirar gvg cm vcs msm, não e cm rmk nem com garbage....

Combinamos sem sanduíche ontem, a única demora era por conta disso.... Não ficamos tirando gvg cm a rmk como vcs falam, acredito q foram uns 4 durante a woe td. a maioria das vzs ou eles estavam esperando nosso gvg ou a gnt o deles...

Enfim... Vamos tentar gravar quinta na front line.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, pedro10 disse:

não sei quem é tu,

mas foi o primeiro que fizeram, enfim quanto a dados nao se discute.

derrotados ASPDOKASPDOKASPDKPASDKSAPODk

Também nem sei quem é tu OKEAPKEOPAKEA

Quanto a dados, estamos na frente. Sem discussões.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, allandini disse:

 

Parem de extender o ódio do Guiso a todos do clã rapaziada, parece loucura isso aqui...

Devo concordar! Até porque a evolução do clã aconteceu removendo um denominador comum da equação da liderança, sem mais
Pelo ranking o clã deu uma ótima evoluida, parabens ai @allandini, na verdade eu suspeitava dessa melhora, porém aconteceu mais rápido do que eu pensava. Essa é diferença de um líder que sabe organizar para um que pensa que basta so clicar. Novamente parabens, se continuar nessa pegada vai dar fun as proximas WoE

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Linkz disse:

Devo concordar! Até porque a evolução do clã aconteceu removendo um denominador comum da equação da liderança, sem mais
Pelo ranking o clã deu uma ótima evoluida, parabens ai @allandini, na verdade eu suspeitava dessa melhora, porém aconteceu mais rápido do que eu pensava. Essa é diferença de um líder que sabe organizar para um que pensa que basta so clicar. Novamente parabens, se continuar nessa pegada vai dar fun as proximas WoE

resumindo: guiso chutado obteve evolução precoce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, allandini disse:

Vamo alinhar a gravação, Sl ou snp gravando n rola.

Primeira meia HR de woe foi da KO. segunda meia HR foi da united... 

Eu n entendo a troca de farpas com todos da nossa guild????

Parem de extender o ódio do Guiso a todos do clã rapaziada, parece loucura isso aqui...

 

Gravar de Prof MB da certo rsrsr

Os 20 minutos de woe vcs tava com o dano monstro, melhoraram muito. Depois que organizamos a guilda deu tudo certo.

 

Obs: meu Brother allazin😃 continue organizando ae tá massa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Devo concordar! Até porque a evolução do clã aconteceu removendo um denominador comum da equação da liderança, sem mais
Pelo ranking o clã deu uma ótima evoluida, parabens ai @allandini, na verdade eu suspeitava dessa melhora, porém aconteceu mais rápido do que eu pensava. Essa é diferença de um líder que sabe organizar para um que pensa que basta so clicar. Novamente parabens, se continuar nessa pegada vai dar fun as proximas WoE

Vlw mano, acredito q a evolução será constante...

 

3 horas atrás, pedro10 disse:

resumindo: guiso chutado obteve evolução precoce 

Como eu já disse antes, eu n conheço o guiso q TD mundo odeia e espero nem conhecer... 

Ele e parte vital do clã e sozinho eu n coseguiria organizar.

 

3 horas atrás, dennyr disse:

Gravar de Prof MB da certo rsrsr

Os 20 minutos de woe vcs tava com o dano monstro, melhoraram muito. Depois que organizamos a guilda deu tudo certo.

 

Obs: meu Brother allazin😃 continue organizando ae tá massa

 

Isso q comentei, vou ver se o mb e o dlp conseguem gravar....

E nooois dennyr meu rei, Coy tá aí cm vcs? Se n tiver eu qro ele kkkkkk Tmj meu maano 🖤👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, allandini disse:

Como eu já disse antes, eu n conheço o guiso q TD mundo odeia e espero nem conhecer... 

Ele e parte vital do clã e sozinho eu n coseguiria organizar.

 

basta tu fazer algo que ele não gosta já ira conhecer a índole.

que diga-se de passagem é o server todo, então quem é o DOENTE da historia!? PASDKOPASKDOP

vlw ALAN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, allandini disse:

Vamo alinhar a gravação, Sl ou snp gravando n rola.

Primeira meia HR de woe foi da KO. segunda meia HR foi da united... 

Eu n entendo a troca de farpas com todos da nossa guild????

Parem de extender o ódio do Guiso a todos do clã rapaziada, parece loucura isso aqui...

 

Medo de q mano? Nosso obejtivo e tirar gvg cm vcs msm, não e cm rmk nem com garbage....

Combinamos sem sanduíche ontem, a única demora era por conta disso.... Não ficamos tirando gvg cm a rmk como vcs falam, acredito q foram uns 4 durante a woe td. a maioria das vzs ou eles estavam esperando nosso gvg ou a gnt o deles...

Enfim... Vamos tentar gravar quinta na front line.

 

 

 

 

Alan, o esquema é, não é questão de expandir o ódio do Guiso a todos do clã, a questão é que ele falou muita ($&*#$#@%&) e hoje tá mordendo a própria língua entende? 

Pode ver, eu mesmo sou um dos cara que conversa c uma galera do seu clã, independente da minha "Treta" c ele, só que o pessoal aí entra na frente da bala e acaba alterando a trajetória do projétil se é que você me entende.

Em relação a sua guild, a evolução é perceptiva, tentaremos botar uma rapaziada boa aqui para brincar c vocês de igual pra igual.

Editado por JoaoSousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

doente e jogar um jogo 2d e não ter nem orgulho e ir jogar com os inimigo kakaka 

@allandini noix sempre ❤️

Cuidado para não se atropelar nos comentários, reveja a TAG na qual você joga, veja se tem somente amigos, creio que tem bastante gente que antigamente era seus inimigos rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

falo o cara que tem um char com Nick " ganesh is my dad"

Não e por que deixei vocês sem mamar por um tempo que tem que se rebelar, kakakaa 

Tenho? Na época que jogava com você até tinha, mas depois de descobrir o seu verdadeiro caráter foi devidamente deletado.

Aliás, tá chegando a hora da janta, quer mesmo ser o prato principal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuiSo disse:

enfim, surramos 30 minutos! Depois que o clã do necroz quitou 5 Nego foi pra United ajuda pq tavam apanhando, enfim a ally sempre prevalece.

@haza, me fala um que joga cmg que eu era tretado, apenas um rs

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NICE, você sempre surpreende nas perolas 

ate curti PASOKDPOKSDPOSAKDOP

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GuiSo disse:

enfim, surramos 30 minutos! Depois que o clã do necroz quitou 5 Nego foi pra United ajuda pq tavam apanhando, enfim a ally sempre prevalece.

@haza, me fala um que joga cmg que eu era tretado, apenas um rs

 

Que joga, ou que você convidou para jogar WoE com você? Lembre-se dos planteis com pessoas da antiga 157 que já rolou por aí lindão.

Não sou de citar gente de fora, mas se for necessário rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JoaoSousa disse:

Que joga, ou que você convidou para jogar WoE com você? Lembre-se dos planteis com pessoas da antiga 157 que já rolou por aí lindão.

Não sou de citar gente de fora, mas se for necessário rsrs.

fala um pouco mais HAZA 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoSousa disse:

Que joga, ou que você convidou para jogar WoE com você? Lembre-se dos planteis com pessoas da antiga 157 que já rolou por aí lindão.

Não sou de citar gente de fora, mas se for necessário rsrs.

Ele tá de fazendo de doido, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...