Ir para conteúdo

[Resumo da Woe] Quinta ~ Feira dia 26/11/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

2 horas atrás, allandini disse:

Tinhamos 27 e depois de 20 minutos estávamos com 25...

Qtos tinham aí???

Eu vou fazer a att parecida né queridão, coloquei 19 na primeira e vcs 23, coloquei 23 na segunda e aí tinha 25 🤷🏻‍♂️

Seu clã e forte, não posso colocar a att menor q a de vcs... Mas acho q esses 10 anos de rag seu n te serviram de ND né mano...

E vc ta gozando com o pau da United aí, mó player esquecido véi, tapa buraco... Sem dedo, sem classe, sem item, sem time... 🤷🏻‍♂️

 

 

Uai, nosso clã é forte e nem usa coroa, é sim por os player saber jogar é organizar.

Vixi em tapa buraco desdo começo do servidor né, aí é triste, o player esquecido que qualquer um desse servidor conhece (prazer sem) mais conhecido nesse servidor que você, sobre os itens eu farmo,  não preciso ficar comprando por $$ como certas pessoas ao né, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuiSo disse:

eu te conheço como um cara que joga a 7 anos newro e apanha pro digo com 1 mês kkk 

Cara, te conheço a menos de "1 ano" como você diz, e já te conheço como, careca, thammy, banguela, ladrão, o pior do servidor, hipócrita e vários outros, além de gostar de banir os cara pra pegar wot e pvp.

 

1 minuto atrás, GuiSo disse:

" nosso clã e forte e nem usa coroa "

Peu, Pedro, aryoz , aegon ?

Kkkkkkkk na vdd c quis dizer " nosso clã e forte e nem tem o GuiSO " Kakakaka 

 

Sim, mas diferente e que eles não precisam dar coroa pra ninguém, pra ver se alguém joga com eles.

antes de querer vir falar de salário pra uma pessoa de 16 anos que e sustentado ainda, kkk com 16 seu pai ja te dava altas granas né, telefonista.

antes de querer vir falar de boniteza, kkkkkkkkkkk pelo amor né, você precisa ser pelo menos mais bonito que eu pra falar, algo que você não e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

Caraí mermão, eu não sou mais bonito que o Sama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô lascado, Sama c tem 16 anos parece q tem 37 kk para né .

você tem oq? 20 e poucos e com cara de 60 que ate as calvice aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuiSo disse:

tenho 27 Sama, com 16 já tinha abandonado o rag, já pegava as menina tudo da escola, e já tava quase comprando meu carro kkkk e você aí sustentado dando trabalho pro teu pai .

aliás, passei na faculdade federal com 17 anos, bjs!

o cara me fala que com 16 ja tava comprando o próprio carro e fala que não era sustentado pelo pai, faculdade privada ne amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

Uai, nosso clã é forte e nem usa coroa, é sim por os player saber jogar é organizar.

Vixi em tapa buraco desdo começo do servidor né, aí é triste, o player esquecido que qualquer um desse servidor conhece (prazer sem) mais conhecido nesse servidor que você, sobre os itens eu farmo,  não preciso ficar comprando por $$ como certas pessoas ao né, rsrs.

Uai oq mano? QQ tem a ver coroa de Guiso com oq eu falei????? Q  eu saiba só ele aqui usa 🤷🏻‍♂️

Ainda bem q n e vc q organiza né, presenciei sua organização nas primeiras 2 woes quando voltei pro server, lastimável... Vc realmente deveria se manter em silêncio ao falar de organização... 

Prazer sem kkkkk mano todo mundo te conhece msm, mas eu n sei q fama vc acha q tem kkkk os comentários sobre vc nunca são positivos cara...

Vc me manda msg  a KD semana pedindo um item diferente dizendo q me emprestou e eu n devolvi kkkkk vc e completamente fora da caixinha ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, allandini disse:

Uai oq mano? QQ tem a ver coroa de Guiso com oq eu falei????? Q  eu saiba só ele aqui usa 🤷🏻‍♂️

Ainda bem q n e vc q organiza né, presenciei sua organização nas primeiras 2 woes quando voltei pro server, lastimável... Vc realmente deveria se manter em silêncio ao falar de organização... 

Prazer sem kkkkk mano todo mundo te conhece msm, mas eu n sei q fama vc acha q tem kkkk os comentários sobre vc nunca são positivos cara...

Vc me manda msg  a KD semana pedindo um item diferente dizendo q me emprestou e eu n devolvi kkkkk vc e completamente fora da caixinha ...

kkkkkkkkkkk, não são positivos? maluco me fala ai alguém que não seja da sua guild que não e positivo.

e porque eu realmente te emprestei e sumiu né o.O

eu realmente não sei organizar, por isso falei que aqui era organizado, ontem jogamos com 26 1 player a mais que vocês, creio que só botando os 40 de novo vocês conseguem segurar, SO MUDOU O NOME DA GUILD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, killuinha disse:

Não fez sentido isso que tu falou se os itens tão lá pra farmar e pra ser comprado tanto faz quem compra e quem farma muda nada muda é a gameplay do player sauusauhsahu só isso kkkkkkk

o cara nem gameplay tem, farma o servidor todo compra item por $$ pra chegar na woe com uma mani+10 e não tankar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Sama disse:

kkkkkkkkkkk, não são positivos? maluco me fala ai alguém que não seja da sua guild que não e positivo.

e porque eu realmente te emprestei e sumiu né o.O

eu realmente não sei organizar, por isso falei que aqui era organizado, ontem jogamos com 26 1 player a mais que vocês, creio que só botando os 40 de novo vocês conseguem segurar, SO MUDOU O NOME DA GUILD 

O Sem deve ser de "Sem sentido" só pode kkk

Jogou com um a mais e tava falando que nosso clã tava mobado? Só você curtiu a woe ontem doidão .Vc n sabe nem oq tá digitando né? kkkkkk

paro por aqui de responder todo e qqlr tópico ou post seu, não sei nem pq comecei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - V - disse:

Nunca joguei nessa sua tag medíocre, como que vai saber quem era eu antigamente? KKKKKKKKKKKKKKKK

Da uma segura nas palavras pf, ofende só qm te ofende

 

Se entendi errado e todo e ganso foi mal

 

 

 

 

Editado por allandini
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sama disse:

kkkkkkkkkkk, não são positivos? maluco me fala ai alguém que não seja da sua guild que não e positivo.

e porque eu realmente te emprestei e sumiu né o.O

eu realmente não sei organizar, por isso falei que aqui era organizado, ontem jogamos com 26 1 player a mais que vocês, creio que só botando os 40 de novo vocês conseguem segurar, SO MUDOU O NOME DA GUILD 

o guiso só tem comentario positivo. o kra é melhor do newro 4 x

o cara é o Deus do newro vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...