Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Terça - Feira dia 24/11/2020


GM Hibiki

Posts Recomendados

8 minutos atrás, GuiSo disse:

melhor do print e a ambição sendo equipada, tira que dá tempo! Kkkkkkkkkkkkkkk

Tenho problema em equipar ambição não. Tem 3-4 me atacando. Se fosse alguém importante ( não era o caso ) eu trocava até o set inteiro. Quem é retardado e não tem dedo pra switar e 1 barra de hotkey é só tu mesmo. Estranha não.

Editado por noelkreiss95
Meme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, GuiSo disse:

hey, unk da united...

se a pedrinha amarela não conta e a gente bateu mais no rank gvg do newro.com.br e bateu mais no npc em Go 0, isso significa que a gente ganhou?

 

att

 

ok tu bateu ? cade video ? porque perdeu GVG ? como que faz mano ? vocês nunca apanha ? rank GVG pode ta o jeito que quiser o video ta ai pra mostrar que vocês são fracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que a guild só progrediu depois da mudança do "líder"... Pq será heim? RS

K.O teve mais abates devido tirar mais GvG's (remake). Fato! Se disser que não é isso, está precisando se tratar.

 

Se a K.O se refere em "ganhar" a WoE por ter tirado mais GvG's (Remake), então sim, eles "ganharam".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pεน disse:

Engraçado é que a guild só progrediu depois da mudança do "líder"... Pq será heim? RS

K.O teve mais abates devido tirar mais GvG's (remake). Fato! Se disser que não é isso, está precisando se tratar.

 

Se a K.O se refere em "ganhar" a WoE por ter tirado mais GvG's (Remake), então sim, eles "ganharam".

 

 

 

Assim, Peu... Ao que me consta, quando vocês batiam na remake e ficavam em primeiro no rank gvg não importava muito o 'em quem', mas sim o 'mérito'. Sendo franco, acho que quem farmou kill em cima da remake nessa woe foram vocês, visto que estávamos atrás esperando o gvg de vocês.

Mas a WoE foi boa pra gente até umas 22:30, depois disso ficou muito louca... tinha mais barulho no DC do que em puteiro (e eu nem conto quem era a p*t* que mais gritava UEHAUEAHU)

Méritos p/ United pelo castelo, pois partilho da ideia do gambit de que woe é pra ficar com a emp.

Méritos também p/ o Vilão, que quebrou nosso castelo ainda não sei por qual razão peokaopkea

 

Wubs Deidara, MalandruU, Start, TauT, Guiso

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Tenho problema em equipar ambição não. Tem 3-4 me atacando. Se fosse alguém importante ( não era o caso ) eu trocava até o set inteiro. Quem é retardado e não tem dedo pra switar e 1 barra de hotkey é só tu mesmo. Estranha não.

é tanto dedo que tem duas A.D. lvl. 10 na barra, cuidado guys!!!!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hatemeplz disse:

é tanto dedo que tem duas A.D. lvl. 10 na barra, cuidado guys!!!!

Nossa mano que viagem. Tenho set de magia tbem quando quero trocar eu coloco pergaminho encima e tem a bomba acessível em outro comando. Pelo amor de Deus. A doença do Guiso tá passando pra vocês viaja em mim não tolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Nossa mano que viagem. Tenho set de magia tbem quando quero trocar eu coloco pergaminho encima e tem a bomba acessível em outro comando. Pelo amor de Deus. A doença do Guiso tá passando pra vocês viaja em mim não tolo.

Pare de mentir, João! Olimpíada de Matemática gera memes 'nota dez' na web  - Educação - iG

se a bomba tá acessível em outro comando, pra que colocar ela duas vezes na barra?

Editado por Hatemeplz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hatemeplz disse:

se a bomba tá acessível em outro comando, porque colocar ela duas vezes na barra?

Já falei acima, as vezes removo ela do principal e deixo pergaminho ( em resumo ), se você não tem neuronio suficiente pra entender vou desenhar nem ficar explicando não, desculpe. Curte seu jogo de boa, não to aqui pra dar tutorial pra você não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Já falei acima, as vezes removo ela do principal e deixo pergaminho ( em resumo ), se você não tem neuronio suficiente pra entender vou desenhar nem ficar explicando não, desculpe. Curte seu jogo de boa, não to aqui pra dar tutorial pra você não. 

graças a deus, receber tutorial de quem tem duas a.d. na barra. #deusmedibre

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hatemeplz disse:

graças a deus, receber tutorial de quem tem duas a.d. na barra. #deusmedibre

ta certo, continue assim e vai ficar igual o zerador de server que clica na woe e some, só fica farmando post no forum e etc.

De toda forma errado estou eu de argumentar com gente com a mentalidade suas. Preocupem com minha barra não, não é por ai que vocês vão aprender jogar não, cuida da sua que as vezes fica menos pior. 

vou colocar mais umas 10 ad na barra, porque pra aniquilar vocês no pvp segunda precisou de usar nem 4 hotkey. enfim... aguardem...

obrigado pelo aviso!

Editado por noelkreiss95
correção dia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, noelkreiss95 disse:

ta certo, continue assim e vai ficar igual o zerador de server que clica na woe e some, só fica farmando post no forum e etc.

De toda forma errado estou eu de argumentar com gente com a mentalidade suas. Preocupem com minha barra não, não é por ai que vocês vão aprender jogar não, cuida da sua que as vezes fica menos pior. 

vou colocar mais umas 10 ad na barra, porque pra aniquilar vocês no pvp segunda precisou de usar nem 4 hotkey. enfim... aguardem...

obrigado pelo aviso!

a cada novo post tu diz q vai parar e me quota dnv kakakaka

cara, nem sei quem é você, e nem diferença faz também, pois aparentemente é só outro que fica chorando por tudo. continua com tuas duas ou mais a.d. na barra, nem com a.d. lvl. 20 ia fazer diferença.

sobre pvp: nem vou no pvp... acho que tu tomou tanta porrada na cara que tá alucinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, noelkreiss95 disse:

Sossega o facho. Que logo eu tô soltando o vídeo da surra que tomaram ontem pro "poring" e companhia. Tanto é que quitaram todos de prontera logo em seguida,enfim só fazer os memes necessários e solto pra diversão alheia. Quem tava em prt viu. Enfim. Deve ser fácil de matar mesmo. Batendo de bragi em três e dando trabalho daquele jeito... Credo.

Coitado do start de ter de lidar com gente assim. Enfim. Reservar as palavras. Ver se sobra um tempo aqui e solto o vídeo, @MykaFzo só aguarde eheueeheueh

Só esperando filhão kkk

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MykaFzo disse:

Só esperando filhão kkk

xD

Sou fraco pra mexer nessas coisas, e acho que o video merece uns memes e uns retoques, pessoal organizando plantel ai ta complicado mas logo sai, caso contrario eu mexo aqui e faço edição de iniciante mesmo kk

Editado por noelkreiss95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hatemeplz disse:

Assim, Peu... Ao que me consta, quando vocês batiam na remake e ficavam em primeiro no rank gvg não importava muito o 'em quem', mas sim o 'mérito'. Sendo franco, acho que quem farmou kill em cima da remake nessa woe foram vocês, visto que estávamos atrás esperando o gvg de vocês.

Então, mano... seguinte: EU (PEU) não lembro de ter vindo aqui usar o ranking GvG (ingame) pra alegar que "ganhamos" a WoE.
Como que farmamos kill na Remake, sendo que passamos 90% do tempo da WoE na DEF ?! Vocês percorriam o castelo inteiro (praticamente) pra enfrentar nós, e durante esse percurso vocês tiravam GvG com a Remake sim... únicos GvG's que tiramos com a Remake foi durante a DEF (max 2)

@WoE: Espero que quinta seja mais interessante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...