Administrador New 242 Posted November 8, 2020 Administrador Report Share Posted November 8, 2020 Olá galera do NewRO, tudo bom com vocês? Na manhã de hoje realizamos uma manutenção em que várias novidades e algumas correções chegaram no servidor. Confiram abaixo o que foi adicionado, alterado e corrigido! Corrigido o ciclo de dia e noite do servidor, com uma hora para cada período; Removida concessão de EXP oferecida no antibot; Bandeiras dos novos castelos atualizadas em Prontera; Loteria oficialmente descontinuada; Correções no Torneio de Marte e na instância Epopéia do Abismo; Visuais de Arsinoé só podem ser reciclados no mesmo char que os farmou: o nome inscrito no visual. Visuais sem nome inscrito não podem mais ser trocados por Arsinois; Adicionados novos equipamentos por quest e por créditos; Adicionados os consumíveis aprimorados; Sistema de Ranking GvG implementado para testes; Mais detalhes sobre alguns pontos a seguir. Novos equipamentos São cinco novos equipamentos que vão beneficiar algumas classes que precisavam de melhorias. Duas novas asas, uma arma, um acessório e um meio. Spoiler Consumíveis Aprimorados As famosas comidinhas ganharam um reforço nos atributos que vão dar um up no seu personagem. São 14 novas comidas que farão diferença nos momentos em que você mais precisa. As novas comidas estão disponíveis na Garota da Doação (categoria usáveis) e também, temporariamente, nos últimos dias na quest de Halloween, NPC Sophie. Spoiler Ranking GvG A feature mais aguardada do ano está na reta final de lançamento. Lançamos hoje a implementação do Ranking GvG do lado do servidor. Isto significa que a partir de hoje as métricas pertinentes ao ranking estão sendo coletadas. Criamos um canal de comunicação exclusivo inter processos para garantir que nenhum lag relacionado ao ranking seja gerado. É mais uma fase de testes para garantir que tudo está funcionando como se deve. Na semana que vem vamos liberar o ranking no site. Atenciosamente, Equipe NewRO 5 2 Quote Link to post Share on other sites
- V - 69 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 É um milagre... Quote Link to post Share on other sites
Mochys 59 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 Parabéns aos envolvidos, vai ficar show dmas... Sobre os novos equipes, deve ser para creator, coisa linda Quote Link to post Share on other sites
Sama 152 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 (edited) O champ continua intakavel, ainda mais com esses anéis de arsinoe, cade o nerf. Ps; adorei o resto Edited November 8, 2020 by Sama Quote Link to post Share on other sites
Pεน 222 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 Boa Quote Link to post Share on other sites
necroz 161 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 (edited) hmmm, boa! coloca paleta de cores atualizada também flw. Edited November 8, 2020 by necroz Quote Link to post Share on other sites
noelkreiss95 70 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 Parabéns pelo trabalho. Esses itens pro SL é um diferencial. Tava fazendo falta um set pro SL. É uma classe excelente e só utilizavam como suporte. Esperamos que o ranking GvG esteja bacana. Sobre o que o Sama falou.. o monk com esses anéis foi um UP desnecessário, deem uma repensada sobre isso kk GG demais. Conferem a situação do host do server se possível @New @DEV Heimdallporque terça vai ter bastante gente na woe. E semana passada tava lagando muito, e nessa vão ter mais clãs. Quote Link to post Share on other sites
- Jhon 32 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Quote Link to post Share on other sites
Pεน 222 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 1 minuto atrás, - Jhon disse: Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Eu nem testei, mas tenho certeza que champ está imoral (já estava antes...imagina agora) Antes desses itens arsioné eu pegava 600 de STR 300+300, imagina agora. Quote Link to post Share on other sites
Pεน 222 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? Quote Link to post Share on other sites
- Jhon 32 Posted November 8, 2020 Report Share Posted November 8, 2020 14 minutos atrás, Pεน disse: Eu nem testei, mas tenho certeza que champ está imoral (já estava antes...imagina agora) Antes desses itens arsioné eu pegava 600 de STR 300+300, imagina agora. nao so o monk ne ... espero que eles peguem e bola uns testes ai pra rever isso 10 minutos atrás, Pεน disse: Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? sera que nao seria de vulcao? @DEV Heimdall da um help ai pra gente Quote Link to post Share on other sites
noelkreiss95 70 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) 1 hora atrás, Pεน disse: Não testei ainda o dano, mas é necessário esse "buff" na Chuva de flechas?!?!?!?!?!? Falei a mesma coisa pro Jhon no Dc kkk um "buff" pra chuva de flechas? Só se for de 1000% do dano kkkk @New da uma olhada nesses itens do WS aí, mal usou a skill ta quebrando. Acho que exageraram nessa de quebrar até mesmo se tiver de fp foi não,?ta quebrando com no maximo dois ataques. Ou diminui as chances de quebrar o equipamento. Ta muito absurdo. Edited November 9, 2020 by noelkreiss95 Quote Link to post Share on other sites
Sama 152 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) 24 minutos atrás, noelkreiss95 disse: @New da uma olhada nesses itens do WS aí, mal usou a skill ta quebrando. Acho que exageraram nessa de quebrar até mesmo se tiver de fp foi não? ou diminui as chances de quebrar o equipamento. Ta muito absurdo. bah, deixa do jeito que ta o ws, por mais que quebre o elmo ele não vai conseguir matar nenhuma classe, agora se quebrasse a asa matava sim. ps: champ roubado desdo ano passado e ninguém faz nada. Edited November 9, 2020 by Sama Quote Link to post Share on other sites
noelkreiss95 70 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 Agora, Sama disse: bah, deixa do jeito que ta o ws, por mais que quebre o elmo ele não vai conseguir matar nenhuma classe, agora se quebrasse a asa matava sim. encostou quebra arma e elmo, tipo ta exagerado a taxa de quebra, fora que nao deveria sobrepor ao fp. E WS mata sim kkkkkk pode apostar Quote Link to post Share on other sites
Game Masters DEV Heimdall 122 Posted November 9, 2020 Game Masters Report Share Posted November 9, 2020 Fala galera, é bom ter um feedback de vocês. Sobre a taxa de quebrar a gente queria colocar uma porcentagem até legal para valer a pena, mas pelo visto (o que eu esperava com aspd 195) que ficou um pouco acima. Vamos dar uma arrumada nisso. Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff 1 Quote Link to post Share on other sites
Pεน 222 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) 8 minutos atrás, DEV Heimdall disse: A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff Mas entre dano + debuff e apenas debuff o pessoal vai preferir a primeira opção, não?! @edit: Pude perceber que aumentaram o valor do Carne com Molho que era 1c para 5c... alguma explicação pra tal alteração? Edited November 9, 2020 by Pεน 1 Quote Link to post Share on other sites
Sama 152 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) 33 minutos atrás, DEV Heimdall disse: Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. pra você ter ideia, a pessoa botar esse tank mais roubado do sv: mani+9 full item heindall com manto +6 e armadura +6, GR DEV THARA, bolhas solidas nazgul, ainda não tanka 1 azura do champ. e ela só vai tankar o azura ainda se tiver com isso tudo ou com + refine + o buff de assump do hiper vip, fora isso esquece. Edited November 9, 2020 by Sama Quote Link to post Share on other sites
TauT 44 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 1 hora atrás, DEV Heimdall disse: Fala galera, é bom ter um feedback de vocês. Sobre a taxa de quebrar a gente queria colocar uma porcentagem até legal para valer a pena, mas pelo visto (o que eu esperava com aspd 195) que ficou um pouco acima. Vamos dar uma arrumada nisso. Sobre o Champion, teremos um ajuste no azura em breve, por isso não iremos alterar os consumiveis. A ideia da chuva de flechas é que em momentos em que o me cair o Sniper consiga dar debuff+dano (para valer a pena ficar utilizando). "ah, mas tem o tiro preciso" isso é uma opção também, mas a chuva é mais um incremento do principal que é o debuff Seria muito interessante repensar sobre o reflete do server, tanto físico quanto mágico, Estivemos fazendo alguns teste, e acreditem, está totalmente desbalanceado! Quote Link to post Share on other sites
Eternalxx 5 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) Realmente o champion ta com um dano absurdo... tem que ser nerfado mesmo! mas é claro que com bom senso... não deixem a classe inutil... lembrando que algumas classes na woe só morrem pra azura, e se nerfarem muito vai ficar dificil. O reflect desse server é bem a mais mesmo deveria ser revisto @DEV Heimdall Edited November 9, 2020 by Eternalxx Quote Link to post Share on other sites
AryoZ 138 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 3 horas atrás, - Jhon disse: Ficou muito bom essa att, porem esses consumíveis sao desnecessários nao acham ? Punhado de neve - a cada 30 pontos em SOR aumenta em 3% do dano critico ignora 5% da resistencia a neutro do inimigo / recebe 2%dano magico a cada 30 pontos em FOR - aumenta 3 do ATQ entre outros. Nao seria bom rever esses itens ai nao ? Voces testaram isso com um char full ? buff e a krl4 ? @New @DEV Heimdall @Nanná Tbm achei esses consumíveis desnecessários.. Só mais 1 coisa pra dificultar ainda mais o balanceamento e pra encher o saco de ter q ficar indo atrás.. Tira todo o propósito dos consumíveis grátis de WOE, q davam uma igualdade sem a pessoa ter q ficar farmando q nem doida pra poder participar. 6 minutos atrás, Eternalxx disse: Realmente o champion ta com um dano absurdo... tem que ser nerfado mesmo! mas é claro que com bom senso... não deixem a classe inutil... lembrando que algumas classes na woe só morrem pra azura, e se nerfarem muito vai ficar dificil. O reflect desse server é bem a mais mesmo deveria ser revisto @DEV Heimdall Creio que poderia diminuir o dano até um ponto que fiquei aceitável no pvp e caso na woe fique muito baixo, pode usar os bônus de aumento de dano na woe pra acertar isso.. Quote Link to post Share on other sites
Eternalxx 5 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 2 minutos atrás, AryoZ disse: Tbm achei esses consumíveis desnecessários.. Só mais 1 coisa pra dificultar ainda mais o balanceamento e pra encher o saco de ter q ficar indo atrás.. Tira todo o propósito dos consumíveis grátis de WOE, q davam uma igualdade sem a pessoa ter q ficar farmando q nem doida pra poder participar. Creio que poderia diminuir o dano até um ponto que fiquei aceitável no pvp e caso na woe fique muito baixo, pode usar os bônus de aumento de dano na woe pra acertar isso.. Justo Quote Link to post Share on other sites
AryoZ 138 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 1 minuto atrás, Eternalxx disse: Justo Hahaha Não tem dificuldade.. É só a Staff querer, q tudo pode funcionar 1 Quote Link to post Share on other sites
Pεน 222 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 (edited) A respeito do reflect, eu vou sugerir novamente o que eu sugeri a um tempo atrás (quando lançou o manto). Sugiro que coloque pra ele a mesma descrição de reflect do Manto das Valquírias: refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno. @Edit: O motivo é: Se você está na WoE e ASURA qualquer classe sem defesa, o ideal é apenas o sem defesa morrer (desde quando não se encaixe na descrição do Manto das Valquírias.) Edited November 9, 2020 by Pεน 1 Quote Link to post Share on other sites
necroz 161 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 1 hora atrás, AryoZ disse: Só mais 1 coisa pra dificultar ainda mais o balanceamento e pra encher o saco de ter q ficar indo atrás.. Tira todo o propósito dos consumíveis grátis de WOE, q davam uma igualdade sem a pessoa ter q ficar farmando q nem doida pra poder participar. é o velho e bom feijão com arroz... mas sabe como é né?! Quote Link to post Share on other sites
AryoZ 138 Posted November 9, 2020 Report Share Posted November 9, 2020 29 minutos atrás, necroz disse: é o velho e bom feijão com arroz... mas sabe como é né?! Se colocassem junto com o "pack woe", tudo bem.. Aí quem quisesse pegar essas stuffs pra usar pvp, q pagasse.. Quote Link to post Share on other sites
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