Ir para conteúdo

[28/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

noticia-newro.jpg

Fala galerinha do NewRO, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Entrou hoje nos servidores algumas alterações. Implementação de um Happy Hour no evento do Halloween e também a Reciclagem de Visuais de Arsinoé que tanto pediram, entre outras alterações.

Alterações

  • Adicionado happy hour na quest do halloween: drop dobrado de Mojos nos horários 02h-04h, 09h-11h, 14h-16h, 20h-22h (cumulativo com o multiplicador de Mojos);
  • Visuais de Arsinoé agora são entregues com o nome do personagem que o produziu;
  • Adicionada Reciclagem de Visuais de Arsinoé: Um trocador de Visuais de Arsinoé por Arsinois. Localizado na sala dos Deuses em Arsinoé;
  • Adicionado ciclo de dia e noite em Arsinoé interligado com o ciclo de dia e noite do servidor. NPCs que antes apareciam em um horário fixo, agora aparecem sempre ao anoitecer no servidor e desaparecem ao amanhecer, permitindo que a quest seja completada por quem possui restrições de horários. Fique atento aos globais "Está anoitecendo"/"Está amanhecendo";
  • Correções no evento Homem Macaco;
  • Evento Orquestra terminava com 51 ao invés de 50 rodadas;
  • Reset de Arsinoé não apagava o progresso da quest do trem;

Sobre a Reciclagem de Visuais

Inicialmente está liberado a troca de Visuais em qualquer personagem. Este período inicial é para reciclarem os visuais já farmados até agora. A partir da próxima quarta-feira (04/11/2020), só será permitido a troca dos visuais farmados no MESMO personagem que está realizando a troca. Essa identificação será feita através do nome do personagem que vai estar atrelado aos novos visuais farmados a partir de hoje. Portanto, aproveitem este período de uma semana para reciclarem os visuais sem nome anexado.

Reciclador de visuais.png

Schmied - Sala dos Deuses em Arsinoé

 

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe NewRO.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa @Heimdaltava ficando sem dormir com esse bagulho de dia/noite kkkkk reciclagem foi MT bom as correções também.

Poderia dar só uma revisada nessa orquestra? Como dissemos antes. Se algum player tentar fazer as 50 ninguém mais joga o evento porque demora mais de uma hora.

A premiação já não está alta então convém colocar poucas notas. Assim todos podem jogar 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
22 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Boa @Heimdaltava ficando sem dormir com esse bagulho de dia/noite kkkkk reciclagem foi MT bom as correções também.

Poderia dar só uma revisada nessa orquestra? Como dissemos antes. Se algum player tentar fazer as 50 ninguém mais joga o evento porque demora mais de uma hora.

A premiação já não está alta então convém colocar poucas notas. Assim todos podem jogar 

 

 

A ideia é que no futuro vamos transformar todos eventos e quests em instâncias, assim os jogadores vão jogar simultaneamente em espaços separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom! 

Gostei bastante das atualizações, exceto por:

  • Reset de Arsinoé não apagava o progresso da quest do trem;

Acho que deveria manter, já que não é nada fácil juntas os itens para fazer a quest e é um adianto e tanto nos resets para quem sabe usar.
 

E um adendo a: 


Só vamos ver quantas Arsinoé serão dadas no reciclo.. (nem estou com um pé atrás)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AryoZ disse:

Só vamos ver quantas Arsinoé serão dadas no reciclo.. (nem estou com um pé atrás)

 

1 moeda, com a poção fica 2.

ainda acho 15k de mojos muitoo

C>BC pra fazer essa quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DEV Heimdall disse:

A ideia é que no futuro vamos transformar todos eventos e quests em instâncias, assim os jogadores vão jogar simultaneamente em espaços separados.

Seria top, porque algumas estão bem difíceis de encaixar a Party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
35 minutos atrás, Sama disse:

1 moeda, com a poção fica 2.

ainda acho 15k de mojos muitoo

C>BC pra fazer essa quest.

na verdade é 1 pra 1. A poção não afeta pois não é um premio, é uma troca. 1 visual = 1 arsinois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, New disse:

na verdade é 1 pra 1. A poção não afeta pois não é um premio, é uma troca. 1 visual = 1 arsinois

New, sabe me informar se a quest da linha ferroviária, que teve essa correção teria visual ao final? Podem também nos listar quais visuais ganhamos por pontuação nesses eventos diários? Por exemplo a Dança. Assim podemos saber quais são todos os visuais. Se por gentileza puderem dar essas informações.

Por exemplo aquela aura com simbolo musical ao redor ninguém pegou até hoje.

Completei a quest de pesca. Aquela vara de pescar do vencedor é só enfeite?

Editado por noelkreiss95
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff, é só uma tbt aleatório. Apaga o comentário não, senão será sinal que realmente não se importam com as melhorias dos servidor

Screenshot_20201102-063621.png.738de087920bcf7880be7ac189bfa3c2.png

Hoje seria 33 de Outubro, no calendário do NewRo?! 

Screenshot_20201102-063647.png

Editado por Linkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, sabia que até final do mes nao seria implementado nada que foi sugerido. Ainda dei ideia de deixarem o continente para depois e implementarem as sugestões, seria menos trabalhoso. Mas enfim, staff daqui parece que trabalham andando de ré. No mais, acessava o forum pela zoeira e com tentativa de ver anuncio de novidade, mas já depois dessa ai, já deu para notar o "empenho" da staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Linkz disse:

Como disse, sabia que até final do mes nao seria implementado nada que foi sugerido. Ainda dei ideia de deixarem o continente para depois e implementarem as sugestões, seria menos trabalhoso. Mas enfim, staff daqui parece que trabalham andando de ré. No mais, acessava o forum pela zoeira e com tentativa de ver anuncio de novidade, mas já depois dessa ai, já deu para notar o "empenho" da staff!

Broxante isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Linkz disse:

Como disse, sabia que até final do mes nao seria implementado nada que foi sugerido. Ainda dei ideia de deixarem o continente para depois e implementarem as sugestões, seria menos trabalhoso. Mas enfim, staff daqui parece que trabalham andando de ré. No mais, acessava o forum pela zoeira e com tentativa de ver anuncio de novidade, mas já depois dessa ai, já deu para notar o "empenho" da staff!

eu sinceramente, gostei mas de explorar um continente do que ir woe que e a mesma coisa desdo inicio do ragnarok, aliás acho que ranking gvg não iria mudar em nada, apenas iria mostrar quem matou mais, e como muitos sabem que acontece em outro servidor de ranking woe dar lag no servidor.

não e passando pano mas e minha opinião sobre isso, ate porque eu nem woe to jogando direito, e me recuso a ir atrás de outros servidor pra ir atrás de woe, se for pra outro servidor apenas full pvp, woe nunca deu graça pra mim, claro que vai de gosto.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um ranking GvG é bem vindo. Só não vejo motivo pra alarde por conta disso. Até porque vocês já sabem que vai ter nego fazendo porta de monk pra ser líder do ranking e falar que é o "melhor". É ilusão pensar que o ranking GvG aqui ia mostrar o resultado individual de um player dentro do GvG. Como eu disse. É bem vindo. Mas não é nada tão especial assim também. É a minha opinião, claro. 

Se um dia tiver e funcionar bem como parâmetro. Ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a opinião de vocês, mas a questão não é sobre a implementação do ranking em si, mas sim o fato de falta de palavra da Staff. Era óbvio que não ia ser implementado nenhuma das sugestões, incluindo o ranking, custava dizer a verdade?

E sobre o Ranking, ele não não contabilizar o melhor player de player de determinado clã, e sim o clã. Por exemplo, vamos dizer que a RMK e a United estão tirando GvG porém na porta tem o tal Champion que você falou, digamos que ele também seja da United, mas se até o final da WoE, a RMK pontuou mais GvG ela estará em uma posição acima da United, o champz pode ter matado mais player de forma individual fazendo porta, mas isso não ajudou o clã dele a pegar uma boa posição no ranking devido mais a frente tá acontecendo o GvG propriamente dito.

É como futebol, não importa se o cara foi o maior artilheiro do campeonato, se o time dele nao se classificou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Linkz disse:

Entendo a opinião de vocês, mas a questão não é sobre a implementação do ranking em si, mas sim o fato de falta de palavra da Staff. Era óbvio que não ia ser implementado nenhuma das sugestões, incluindo o ranking, custava dizer a verdade?

E sobre o Ranking, ele não não contabilizar o melhor player de player de determinado clã, e sim o clã. Por exemplo, vamos dizer que a RMK e a United estão tirando GvG porém na porta tem o tal Champion que você falou, digamos que ele também seja da United, mas se até o final da WoE, a RMK pontuou mais GvG ela estará em uma posição acima da United, o champz pode ter matado mais player de forma individual fazendo porta, mas isso não ajudou o clã dele a pegar uma boa posição no ranking devido mais a frente tá acontecendo o GvG propriamente dito.

É como futebol, não importa se o cara foi o maior artilheiro do campeonato, se o time dele nao se classificou

Mas o Ranking GvG já tem, e eu te garanto que o tal "monk" que vai ficar na porta fazendo kill não é de nenhum desses dois clãs, já sabemos bem. Só pensa mais um pouquinho e tu vai entender. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Mas o Ranking GvG já tem, e eu te garanto que o tal "monk" que vai ficar na porta fazendo kill não é de nenhum desses dois clãs, já sabemos bem. Só pensa mais um pouquinho e tu vai entender. kkkk

Huahuahua, to ligado! Mas o Ranking que na verdade foi sugerido pelo @Namikaze ~ ele será acessivel pelo Painel de Controle do servidor. Ele funcionará não apenas para ver posição dos clãs, mas a performance de cada membro. O @TauT mesmo explicou uma ver como o clã pode usar essas informações para montar um plantel, não estou dizendo que esse tipo de coisa de fazer kill na porta vai acabar, com certeza será o contrário, porém como já disse o GvG em si definirá o ranking em si, porque ele recolher a info não apenas de quem mais mata, mas de todos os membros, por isso que uma vez eu disse que das sugestões pendentes o mais dificil será implementar esse ranking.
De priore, ele não não vai atrair novos jogadores os novos, talvez os antigos, mas digamos que caso fosse implementado final de outubro, hoje ja estaria funcionando, então provavelmente em dezembro ou inicio de 2021 poderia vim novas tags, pois como disse ele será visto no painel de controle no site do servidor. 

Enfim tudo isso é uma ideia, como tal existe seus pros e contras, como por exemplo, o fato de fazerem kill na porta com intuito de se destacar no ranking com maior mortes

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Linkz disse:

Huahuahua, to ligado! Mas o Ranking que na verdade foi sugerido pelo @Namikaze ~ ele será acessivel pelo Painel de Controle do servidor. Ele funcionará não apenas para ver posição dos clãs, mas a performance de cada membro. O @TauT mesmo explicou uma ver como o clã pode usar essas informações para montar um plantel, não estou dizendo que esse tipo de coisa de fazer kill na porta vai acabar, com certeza será o contrário, porém como já disse o GvG em si definirá o ranking em si, porque ele recolher a info não apenas de quem mais mata, mas de todos os membros, por isso que uma vez eu disse que das sugestões pendentes o mais dificil será implementar esse ranking.
De priore, ele não não vai atrair novos jogadores os novos, talvez os antigos, mas digamos que caso fosse implementado final de outubro, hoje ja estaria funcionando, então provavelmente em dezembro ou inicio de 2021 poderia vim novas tags, pois como disse ele será visto no painel de controle no site do servidor. 

Enfim tudo isso é uma ideia, como tal existe seus pros e contras, como por exemplo, o fato de fazerem kill na porta com intuito de se destacar no ranking com maior mortes

Sim compreendo, e nessa parte que acho que é bem vindo, vamos ver, quem sabe em 2021 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Linkz disse:



 o fato de fazerem kill na porta com intuito de se destacar no ranking com maior mortes

Só será alvo de chacota, caso faça isso... pois todos saberão como foi feito.

O ranking que estamos pedindo ele é bem explicativo...
Por exemplo: nele vai mostrar quantas gemas o HW usou (GBT), quantas flechas/balas foram gastas no SNP/GUNS, quantas vezes foi usada tal skill (serve até como identificar possíveis nodelay, se comparar com os demais da mesma classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sama disse:

eu sinceramente, gostei mas de explorar um continente do que ir woe que e a mesma coisa desdo inicio do ragnarok, aliás acho que ranking gvg não iria mudar em nada, apenas iria mostrar quem matou mais, e como muitos sabem que acontece em outro servidor de ranking woe dar lag no servidor.

não e passando pano mas e minha opinião sobre isso, ate porque eu nem woe to jogando direito, e me recuso a ir atrás de outros servidor pra ir atrás de woe, se for pra outro servidor apenas full pvp, woe nunca deu graça pra mim, claro que vai de gosto.

????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...