Ir para conteúdo

Bomba Acida


Cartilho

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Cartilho disse:

Sou novo no server, e não encontro onde comprar os Frascos de Acido e de Fogo Grego para a Bomba Acida, alguem saberia em dizer onde e como os consigo?

Vc precisa fazê-los ou ser Hiper Vip para conseguir comprar.
Para a poção de revestimento, vc precisa ou fazer ou dropar usando a boina (ou chapéu) do mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando no assunto, se você tiver pot de revestimento gde e normal na mão na woe, o jogo da preferência pra usar o normal. no frasco de frogo grego e de acido isso ja nao ocorre ( esta funcionando normal).Poderiam ja arrumar isso também, se mais gente concordar que é importante eu fiz prints durante a woe dos consumos equivocados e posso enviar, quem achar necessario quiser marcar aqui ou me avisar in game eu mando pro heimdall ou pro new ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
6 horas atrás, Cartilho disse:

Sou novo no server, e não encontro onde comprar os Frascos de Acido e de Fogo Grego para a Bomba Acida, alguem saberia em dizer onde e como os consigo?

Como já mencionados em alguns comentários, ambos os frascos você pode opta-los em cria-los ou tornando-se hiper vip e comprando ambos em @go 18, no npc poções vips, ou pedindo para quem é hiper vip comprar.

Existem 2 tipos de vips no servidor, porém, para comprar os frascos, apenas tornando-se hiper vip

  • Vip Normal
  • Hiper Vip

 

Sobre os frascos de revestimento, você pode optar em criar, ou você pode dropar, neste caso à 2 tipos de equipes que dá 1% de chance de derrubar o revestimento ao derrotar qualquer monstro.

  • Asas da Emanação
  • Chapéu do Mário

No caso ambos os equipes dá 1% de chance de derrubar frasco de revestimento ao derrotar monstros para cada 2 níveis de refinamento.

Ou você pode ir na batalha campal para ganhar o item Medalha gloriosa, nesse caso, você precisa de 50 medalhas, para pegar 100 frasco.

  • @irbg
  • Npc: Emissário Negociante

 

E caso, você for em uma woe, e não quer gastar tanto frascos como poção do vip (recuperar hp), você pode pega-los em @warp prontera 158 234 e dá 2 duplo cliques na caixinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução tão simples mas não será implementada:

Coloca no npc que vende alguma coisas de alquimista la no mercado negro (go 18) o frasco de acido e fogo grego para vender por 10k como é no NPC H.VIP. E no H.VIP diminui o valor coloca 1k ou 2,5k de zeny cada frasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...