Ir para conteúdo

Novo Continente: Arsinoé


DEV Heimdall

Posts Recomendados

Instância de Nekara, Título de Mercenários O Golpe, após morrer na invasão do castelo, a mesma bugou , os mobs sumiram e os npc não retornam ao cumprimento da mesma... poderiam ver isso por favor? Não está atualizando o portal com os mobs para fazer a instância.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde galera, não sei se é o tópico certo para sanar essa minha dúvida. Então, me falaram que tem equipes que dar para ganhar nesse continente por uma moedas que dar para ganhar concluindo as quests. Até o momento, fiz a quest que mata o Boitatá e tambem de uma lista de frutas, porém so ganhei visuais nelas e não ganhei moedas. Essas moedas se ganham em que parte do continente? E quais as quest dão elas como prêmios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Haizer disse:

Boa tarde galera, não sei se é o tópico certo para sanar essa minha dúvida. Então, me falaram que tem equipes que dar para ganhar nesse continente por uma moedas que dar para ganhar concluindo as quests. Até o momento, fiz a quest que mata o Boitatá e tambem de uma lista de frutas, porém so ganhei visuais nelas e não ganhei moedas. Essas moedas se ganham em que parte do continente? E quais as quest dão elas como prêmios?

Essa do boitatá é a primeira quest, só ganha visuais mesmo, dps que tu começar a fazer do prefeito, tu ganha umas moedas, que são a 2 Quest de sequência, o resto não sei, pqe desisti de fzr 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Haizer disse:

Boa tarde galera, não sei se é o tópico certo para sanar essa minha dúvida. Então, me falaram que tem equipes que dar para ganhar nesse continente por uma moedas que dar para ganhar concluindo as quests. Até o momento, fiz a quest que mata o Boitatá e tambem de uma lista de frutas, porém so ganhei visuais nelas e não ganhei moedas. Essas moedas se ganham em que parte do continente? E quais as quest dão elas como prêmios?

Cara, me chama no privado, q eu te explico melhor. 
Tem muita coisa pra fazer nesse continente novo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...