Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Quinta-Feira - 20/08/2020


Newt

Posts Recomendados

zEl4vBc.png

 

RESUMO DA WOE

 

 Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_NEWTRETA_
*GUISO* bate em *expendables* mais uma vez 😆

*DIGO* ganha ypm do Deus *Necroz* 7×4 😘

*DIGO* espanca *Tommy Flanagan* 8×1 😘

*GUISO* bate no *expendables* 2x0 🤭

Mais uma do invencível, *DIGO* o Paladino do século calou a boca do mestre *Sama* 😬

Advinhem quem voltou para causar?? Ele mesmo *GOD GUISO*, bateu em um fã, vê se pode isso Arnaldo. *H e i n e k e e* só queria uma foto e o *Guiso* passou por cima dele como a Alemanha atropelou o Brasil na Copa 7×1 😬

_*Daring Boys* consegue um marco inesquecível na história do NewRO, conseguiram fazer com que as *3 guild* que antes se odiavam, se juntar para aí sim tentar fazer alguma coisa contra esse clã tão magnifico que é a DB_

*~E a DB pega castelo com 5 Online~🤩*

COM ISSO ENCERRAMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO, AGUARDE OS PROXIMOS CAPITULOS DE *DARING BOYS*

Editado por JoaoSousa
  • Like 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GuiSo disse:

Saiam do meu server , 

Leia o que nunca serão 

< 4 x Melhor Player do NewRo 

Daring boys ❤️

STK PRESO EM TRAP kkkk, a vergonha do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que não havia gvg's marotos.
perdemos 1 gvg pra united pois tinha um stk inimigo na emp, e ficou uma pt para matar o doente (a call era ficar com a PEDRA)

e sanduichamos 2x. att 26+3

ate terça 🙂

aaaaa

 

 

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuiSo disse:

Hahaha , o feioso tem como usar skill remover trap em modo furtivo ? 

Sim, guiso, com certeza, parece que ninguém deixou você só la nas trap e ficou focando gvg, pode ter certeza que você e tão bom que foi a guild toda atrás de você invés de focar gvg, até porque não era eu que tomava 1 azura e caia.

e pode ter certeza que a gente não deixou você pegar o castelo e ficou fazendo gvg, você com sua dignidade foi la e quebrou a emp e conseguiu segurar COM 6 PESSOAS, da pra imaginar? parabéns.

Editado por Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x Unknown disse:

E eu achando que GvG que era o importante das woe's, mas, para alguns, ficar com castle sendo frag a woe toda é 1 conquista hauehauehauha

Até ontem o argumento dele era que não tínhamos um castelo e que nunca ganhamos WoE, o importante até ontem era castelo, hoje já virou GvG, como o pensamento muda rápido né? 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pedro10 disse:

Cade o peu Sumiu?

Video da Sparta tem?

mensagem.png

Sumi não, estou aqui.

Não, Sparta nem joga mais... mas se for se referindo a United Team de Sparta, eu chamarei vocês de "Erotic" rs

Sim, esse Global não mentiu... eu volto a dizer o que eu dizia antes... "No dia que igualarmos a ATT, vocês quitam no meio da WoE" e assim foi feito ha pouco tempo atrás, quando vocês "sumiram" *cof cof*

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, necroz disse:

Depois de esperar pegar full ataque com gospell 


 

Poxa, pior que nem foi mesmo...

jogamos boa parte da WoE sem um paladino por conta do PC do Lee só abrir o rag com fone e mais um monte de frescura que o PC dele tem ( oque não vem ao caso )
e também descobri que uma boa parte da guild estava com lag gráfico ( oque também não vem ao caso )

Enfim.

Boa WoE, espero revê-los terça novamente.

wp

@unk lá que acha que é algo....era o primeiro a morrer, tadinho... kim alguma coisa

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pεน disse:

Sumi não, estou aqui.

Não, Sparta nem joga mais... mas se for se referindo a United Team de Sparta, eu chamarei vocês de "Erotic" rs

Sim, esse Global não mentiu... eu volto a dizer o que eu dizia antes... "No dia que igualarmos a ATT, vocês quitam no meio da WoE" e assim foi feito ha pouco tempo atrás, quando vocês "sumiram" *cof cof*

 

pensei que ia apanhar CALADO.

UNITED so derrotas 😄

tem video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, necroz disse:

Primeiramente, que se tu te referiu a ''quitar'' com a 157, queria te lembrar que NÃO é essa guild que está jogando contra esse teu clã aí. E eles (157) nunca quitaram em prol de vocês não, tão quanto apanharam.
Segundamente, tu já se provou em comentários anterios que é ruim e ignorante, não entende nada do assunto. Por acaso tu é gl da Remake? Pediria que por gentileza, tu te colocasse no teu lugar, e não de pitaco onde tu não é chamado ou faz a mínima idéia de como fazer.
Findando, em momento algum falei que o cara é um mau líder, falei da desorganização em geral que é SIM o que rolou. Se tem/teve player disponível, é pra ser feito com antecedência (como eu faço). Ou seja, não é desculpa.

Pediram por WoE aqui, eu concordei em dar a colher de chá, então que façam valer a pena.

Sem problemas removo o meu comentário e vc conversa com o responsável ( só não vem mandar pm pra MIM pedindo woe pra depois sumir e falar que não tinha plantel igual já fez ), senhor Deus da "colher de chá"  , Digo mandou abraços, e sim vocês quitaram depois de levar surra.

Ninguém no New Ro é tuas nega não então tenha mais educação com os players. E não, não tinha player disponível, quando tem como ja dito pelo proprio Peu vocês somem.

Se meus comentários anteriores "provam que sou ignorante e ruim", relaxa, só sou assim quando estou respondendo gente suja.

Se eu não entendo nada de New Ro imagine quem deixa um clã com 5 pessoas quebrar uma emp , mas beleza o Deus da "colher de chá" não erra.

6 anos de New Ro, muita experiência, e muita bobagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, necroz disse:

Mandar pm pra você? KKKKK A única vez que falei com voce in game, foi pra mandar tu avisar o gl desse projeto de clã aí, que eu não iria WoE (quando montei a SOJA), pelos motivos de que ninguém pilhou jogar mais pelo fato de tão meme e horripilantes vocês são.
Pelo menos pra mensageiro escravo, tu serve.

Viu só? Tu acabou de falar que somos ruins por ''deixar'' os caras quebrarem a pedra pra ficarem com o castelo, enquanto a gente ESTUPRAVA vocês nos gvgs. Seu horrível, fracassado, ruim.
Tenta compreender pelo menos o nome da minha tag de 2K20. A WoE deixou de ser competitiva pela emp a séculos, acéfalo.
Assiste o meu vídeo aqui, e vê o quão procupado com castelo estávamos. Seu inútil.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Volta pro buraco da onde tu veio, seu fedorento. Entende de vez o quão insignifcante tu é.
RO 2K20 e tu sendo dizimado no game 2D aí, tralha imunda.
E deu de dar ibope pra ''noelkreis95'', o ponto que chegou eu me prestar a isso, to com moral nenhuma msm. 🤣

O palavreado da pessoa já mostra o quão fraca é (obrigado por se dar ao luxo de destacar ficou muito bonitinho).  Pena que vindo de você não é nada.

Pode ficar tranquilo vocês não são ruins por deixar uma guilda quebrar a emp. São ruins por diversos outros motivos que não custa meu tempo destacar.

Ninguém aqui quer Ibope, apenas prezando por não ouvir calado tanta asneira de gente desse nível.

Eu não sou líder de clã. Nem tenho nenhum prêmio ou experiência no New Ro. Mas enquanto eu estiver aqui vou defender meus amigos e fazer o possível pra ter respeito com todos os players, e principalmente prezar pelo JOGO LIMPO.

Mas concordo com você. Perca de tempo dialogar. Eu não estou acostumado com gente que só sabe arrotar chingamento e não fala uma coisa que se aproveite.

#DigoGOD

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe não fui e nem vou +

mas pelo amor de deus, parem de falar que "QUITAMOS" por causa de guild, ninguem que jogou comigo ANTIGAMENTE (fora o doente do necroz que jogou 1 tempo na erotic sei la em q ano) está jogando isso aqui mais, a gente quitou porque já deu o que tinha que dá, não saimos por que apanhamos, já paramos de jogar o newro varias vezes, mas a gente  sempre bateu de frente em todos os clans que vcs fizeram @x Peu, perdemos algumas woes sim, obviamente (ACONTECE, perder faz parte tbm) mas eu garanto que se colocar na balança o tanto de derrota que voces tem para todos os clans que fizemos, enfim... 

parem com essa (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) de ficar toda hora batendo na mesma tecla, ja faz um tempo que esse server abriu e ja talvez devesse até ter fechado por falta de interesse na staff em realmente tomar de conta e parar de criar itens ou fazer upgrades horriveis na jogabilidade do servidor.

a gente nunca saiu daqui por causa do vosso clan, seja erotic, resistence, 1910, coco team, 157 ou qualquer outro nome random que colocavam na hora de criar guild, parem de dar uma de doido ou entao toma cuidado com essa doença do guiso, talvez seja contagiosa.

a unica coisa que me agradou nesses ultimos anos jogando rag contra vocês, foi saber que o nível dos dois clãs evoluíram muito, mas para de dar uma de mongol aí, q vai fazer bem para seu crescimento. 

 

Ao resto do servidor,

 Nunca vi tanta gente estupida jogando no mesmo local, NEWRO n mede gameplay a muito tempo, se você se acha bom por jogar essa (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) com item +10, sem existir kiel, thanatos e lhz card, no minimo você é um imbecil, e espero que continue jogando aqui até parar de jogar ragnarok, porque não conseguiriam passar de jogadores medíocres em outros servidores, na qual realmente necessita ter dedos e saber o que tem que fazer para jogar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...