GorduCoxinha Posted August 11, 2020 Report Share Posted August 11, 2020 Boa tarde pessoal, Eu comecei recentemente no server, e queria umas dicas de builds/ Equips pra Ws, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted August 11, 2020 Report Share Posted August 11, 2020 ws ta ruim no server, só serve pra refinar ou minerar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GorduCoxinha Posted August 11, 2020 Author Report Share Posted August 11, 2020 6 horas atrás, Sama disse: ws ta ruim no server, só serve pra refinar ou minerar. fico até triste kkkkkkkk, só gosto de jogar de ws, 😞 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GorduCoxinha Posted August 11, 2020 Author Report Share Posted August 11, 2020 5 horas atrás, GuiSo disse: Um ws bem montado mata pakarai. manja das build/eqips por aq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
z Wiitor Posted August 11, 2020 Report Share Posted August 11, 2020 (edited) 7 horas atrás, GorduCoxinha disse: Boa tarde pessoal, Eu comecei recentemente no server, e queria umas dicas de builds/ Equips pra Ws, WS nunca foi uma boa opção no NewRO não da dano e não tanka, pode até dar dano porém como o servidor só tem cabaço que joga no mob 10x1, tu não vai dar dano e muito menos tankar. @Pεน Ajude o Pivete ai. Edited August 11, 2020 by z Wiitor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielVieira Posted August 12, 2020 Report Share Posted August 12, 2020 Mano.. Tmb não sei muita coisa sobre WS. Mais diadema de signo é essencial, e te aconselho a ir em go 11 e observar os equipamentos que vai provocar mais dano da habilidade ao qual vc vai preferir utilizar. Uma boa defesa elemental tmb é valido aqui no server. Se pesquisar aqui no fórum, tem um tópico de def elemental bem interessante. Como ja disseram pra vc em outros comentários, Não liga muito para o que os outros estão dizendo.. Só manter a personalidade e se dedicar.. no começo morre bastante, mais ao longo do tempo vai melhorando. Mais aconselho farmar muito no começo. Boa sorte jovem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted August 12, 2020 Report Share Posted August 12, 2020 4 horas atrás, z Wiitor disse: WS nunca foi uma boa opção no NewRO não da dano e não tanka, pode até dar dano porém como o servidor só tem cabaço que joga no mob 10x1, tu não vai dar dano e muito menos tankar. @Pεน Ajude o Pivete ai. Me tire de bolo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts