Ir para conteúdo

[sugestão de Criação] Visuais de terceira classe


jpiks

Posts Recomendados

1 hora atrás, zBash disse:

Ainda que eu goste dos visuais 3rd, principalmente os novos, não seria uma boa idéia, pelo simples fato que causaria um pequena confusão. As pessoas que chegassem pensariam que o servidor dispõe de classes 3rd e aí iriam vim aqui falando que tem bug pq o char não evoluiu e tudo mais.

Eu mesmo já vi aqui alguns tópicos que a pessoa diz que o LK, Sniper ou Paladino não conseguiram mudar de classe, isso com vários chars trans classe andando por Prontera, imagina galera andando com visual 3rd

Como eu disse lá em cima numa resposta, teria que ser CLARO que é visual. É um bônus, vc usa se quiser, desativa na hora que quiser.

 

30 minutos atrás, TauT disse:

no mínimo como a maioria do brasileiro que não gosta de ler nem sobre oque ele usa ou come,isso é uma atitude comum, mas a culpa não está na iniciativa de querer trazer entretenimento de forma alternativa, é culpa dos preguiçosos de não se informarem sobre nada antes de começar a jogar em algum servidor.

Nunca ocorreu de eu jogar em um servidor hate baixo por engano e depois descobrir que o lvl máximo é apenas o 99, porque o mínimo a fazer é se informar sobre isso, in game ou em sites. rsrs!

+1

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, jpiks disse:

Como eu disse lá em cima numa resposta, teria que ser CLARO que é visual. É um bônus, vc usa se quiser, desativa na hora que quiser.

Você acha que seria assim?, provavelmente seria visual da maquina que seria uns 30 a 40 reais pra comprar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jpiks disse:

Como eu disse lá em cima numa resposta, teria que ser CLARO que é visual. É um bônus, vc usa se quiser, desativa na hora que quiser.

 

 

Como disse, gosto bastante dos visuais. Porém, causaria uma pequena confusão nós novatos, falei acima de pessoas pedindo suporte pq não passavam para classe 3rd, sendo que em prontera todos são trans classes. Então ao entrar no servidor e ver a galera com visual 3rd vão achar que tem, pois novato não terá a informação que é apenas um visual, é essa questão

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 13:44, GM Hibiki disse:

Coloquei em pauta nos assuntos da staff para ser analisada se é viável ou não a implementação apenas de visuais das 3rd, como outras sugestões já citadas neste mesmo tópico.

Tem coisas mais importantes que foram pedidas a quase 1 ano (ou já tem) e até hoje não colocaram... por exemplo o rankwoe (battle info)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
31 minutos atrás, Pεน disse:

Tem coisas mais importantes que foram pedidas a quase 1 ano (ou já tem) e até hoje não colocaram... por exemplo o rankwoe (battle info)

Irei rever como vai o andamento deste pedido com o New.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...