Ir para conteúdo

[Apresentação] BlitzKrieg


' Anormal

Posts Recomendados

mob_pl10.jpg
Nome da Guild: BlitzKrieg
Líder: Anormal
Att: 1+0 xhuaxhuaxhua' A guild de um player só

separador-texto.png?w=300&h=86
Apresentação
Bom, creio que a maioria aqui já me conhece, mais poucos sabem que já fui G-Leader, o último servidor que atuei como líder foi aqui, 4 anos depois, nada mais justo que voltar a liderar e começar por aqui, resolvi então fazer a BlitzKrieg, tag a qual pretendo erguer e administrar, crendo que não vou ter mais compromissos fixos (faculdade, palestras, etc...), Enfim, voltar a me divertir um pouco vai fazer bem, deixou aqui meus agradecimentos ao Vesta, por me ajudar com alguns testes e gameplay/plantel, etc.
"O Blitzkrieg [1] ou guerra-relâmpago é uma tática militar em nível operacional que consiste em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tenham tempo de organizar a defesa. Seus três elementos essenciais são o efeito-surpresa, a rapidez da manobra e a brutalidade do ataque, e seus objetivos principais são a desmoralização do inimigo e a desorganização de suas forças (paralisando seus centros de controle). O arquiteto desta tática militar teria sido o general alemão Heinz Wilhelm Guderian. A "guerra-relâmpago" permitiu também à Alemanha dominar quase toda Europa.[2]"
images?q=tbn:ANd9GcQZ3uSptOO-g7n54IjwLGm
Objetivo
O objetivo da Guild principal é recrutar novos players que nunca tenha jogado uma guerra de modo organizado e disciplinar e ajudar os novatos a se equipar e montar suas classes para a guerra, fazer novas amizades e se divertirem juntos.
images?q=tbn:ANd9GcRD5ctLKAh4hGtEHQdl3Uy
Gameplay
O estilo de jogo da BKG vai abordar o seu real significado, promovendo GvG's relâmpagos, sempre desfocando e atingindo os pontos fracos do inimigo, onde vai definir rapidamente quem vence, em poucos segundos de batalha.
Criei um manual de posicionamento e explicação rápida para os iniciantes e não jogadores de WoE no fórum que criei 👇, deixei o tópico visível para acesso de todos, assim, melhora a playskill de ambos, claro que somente a prática corrige os erros e promove a perfeição.
images?q=tbn:ANd9GcTPhA8zgZqFBTbCTKHIUDu
Recrutamento
O recrutamento estará aberto, com vagas limitada, visto que pretendo seguir um plantel pré determinado, onde com 18+4 ja podemos promover 80% de eficiência no estilo de jogo, caso a att seja maior que está, será apenas para desafogar as funções de cada classe, o plantel será administrado por um excel no fórum da Guild, assim como o Check de presença em cada WoE, mais informações será transmitida no fórum.
Pré-requisitos: Não temos exigências quanto a seguir o plantel que foi formulado e disciplina/respeito para com todos os integrantes da Guild, o uso do Discord é totalmente necessário e a Guild é direcionada para as WoE, não traga suas brigas e richas de PvP para ela, tenhamos o bom senso.
images?q=tbn:ANd9GcQTS0bLyojQ2CJPC47Affw
Fórum: https://blitzkriegteam.forumeiros.com/
O registro no fórum está restrito a minha aprovação, por conter informações privilegiadas e de organização, sendo restrito ao acesso os curiosos, caso queira liberação da sua conta no fórum, peço que solicite a liberação através de MP aqui no fórum, discord ou jogo.

Obrigado e vamos aos trabalhos.

images?q=tbn:ANd9GcQIrraSBOcqcwfOzSdC27O

Editado por ' Anormal
  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Lendo o objetivo descrito, me lembrou um filme que assisti um dia desses, se não me engano era 'Hércules', ele era mercenário, e foi contratado para treinar os soldados 'romanos' e fez deles um dos maiores exércitos já visto. Até então, baseado apenas neste filme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

No mais, 'bem vindo de volta' e um 'bem vindo pra guilda'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente o melhor player desse servidor, dedicado e muito esforçado, vim acompanhando com ele, o que ele planejava e tudo mais, amei '' trabalhar '' contigo, e sabe que pode contar cmg para qualquer coisa, no mais, parabéns pela dedicação, e parabéns pela organização : D

Editado por x Unknown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, x Unknown disse:

Simplesmente o melhor player desse servidor, dedicado e muito esforçado, vim acompanhando com ele, o que ele planejava e tudo mais, amei '' trabalhar '' contigo, e sabe que pode contar cmg para qualquer coisa, no mais, parabéns pela dedicação, e parabéns pela organização : D

Tmj man, eu que agradeço a toda atenção e tempo gasto testando build e os Caraí, valeu mesmo.

1 hora atrás, jpiks disse:

Só eu achei estranha a referência a Alemanha nazista? 

Só você não se atentou a parque que menciono a referência da Guild no plano de ataque e não no que aconteceu na época:

"O Blitzkrieg [1] ou guerra-relâmpago é uma tática militar em nível operacional que consiste em utilizar forças móveis em ataques rápidos e de surpresa, com o intuito de evitar que as forças inimigas tenham tempo de organizar a defesa. Seus três elementos essenciais são o efeito-surpresa, a rapidez da manobra e a brutalidade do ataque, e seus objetivos principais são a desmoralização do inimigo e a desorganização de suas forças (paralisando seus centros de controle). O arquiteto desta tática militar teria sido o general alemão Heinz Wilhelm Guderian. A "guerra-relâmpago" permitiu também à Alemanha dominar quase toda Europa.[2]"

Mais se quiser falar de história, saiba que muitos nazistas de arrependeram de tudo que foi feito em troca de uma ideologia amarga, mais que talvez tenha salvo nosso mundo, pois hoje o opressor é quem deve sentir medo, não o opressor, ainda temos muito o que evoluir, mais é isso que acontece quando se tem um influenciador tóxico querendo te liderar! Hitler comandava por extorsão e crueldade, eu percebo isso de longe. 👍🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GM Hibiki disse:

Lendo o objetivo descrito, me lembrou um filme que assisti um dia desses, se não me engano era 'Hércules', ele era mercenário, e foi contratado para treinar os soldados 'romanos' e fez deles um dos maiores exércitos já visto. Até então, baseado apenas neste filme KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

No mais, 'bem vindo de volta' e um 'bem vindo pra guilda'

Obrigado, gostaria de saber quais point Guild existem vagos no servidor, disponíveis para o uso da minha Guild.

2 horas atrás, Pεน disse:

Parabéns pelo trabalho, aguardo pra ver o resultado.

vqv, valeu pelos créditos, vamos animar essa parada.

8 minutos atrás, noelkreiss95 disse:

Boa!

Desenrola que quero trocar uns tapas com vocês iueheuiheuehieuh.

GG

pdc, xahuxhuaxhuahxauh' vamos lá brincar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
10 horas atrás, ' Anormal disse:

Obrigado, gostaria de saber quais point Guild existem vagos no servidor, disponíveis para o uso da minha Guild.

Já tem um em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, GM Hibiki disse:

Já tem um em mente?

Não sei onde já tem point feito... posso escolher o lugar? é isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Luffy D disse:

Já mandei meu currículo

Xhauxhuahuxuauxahuaxua

4 horas atrás, Dread420 disse:

Vai rolar umas metanfetamina pra dar aquela melhorada no desempenho?.. pq se for, cogito seriamente mudar de time kkkkkkk...

Xhuaxhuauhxauxhua' claro pou, dobrar a velocidade de reação e folego ilimitado pra vida. 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, pedro10 disse:

no papel ta lindo anormal

 

quero ver na pratica lindao 😄

é nois

 

Tempo ao tempo pae, organização é a alma do negócio, arrogância não, arrogância afunda as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Huahuauhauahahauhauhauh!
Não creio que o @' Anormal fez todas essa apresentação ai para ate agora nao jogar a WoE. Serio mesmo que ainda nao jogaram a WoE? Ou é zoeira? Pq é tipo fazer uma apresentação bonita do TCC mas não hora da defesa não comparecer ou não falar nada Huauhauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...