Ir para conteúdo

Pontos de Voto não computam


Jnssen

Posts Recomendados

  • Game Masters
16 minutos atrás, Jnssen disse:

Bom dia, já é o segundo dia que eu vou, voto nos 2 links e não computam meus pontos no jogo!

Nome da conta: Janssen

Char: Janssen wizz

Bom dia,

Depois de colocar o login no site, basta votar no mínimo 5x em cada banner.

  • Os votos podem contabilizar na mesma hora, ou no máximo 10 minutos.

Caso você não consiga os pontos

  • Você entra no navegador na opção guia anônima, e realize o mesmo procedimento citado acima.

 

Veja se pontua, caso não... Aguarde 10 minutos. E veja se contabiliza seus pontos.

 

  • Lembrando que, vote 5x seguidos no mesmo banner. Depois +5 em outro banners

 

Caso persista em não contabilizar os pontos.

  • Limpe os cookies do navegador e realize os mesmo procedimento já citados.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
36 minutos atrás, ' Anormal disse:

GM, mais votar 5x em cada banner, não vai desvalidar o voto no site do top rag? 

 

Não, porque assim.

Caso você vote normalmente, no caso só 1x no top, ele pode não aceitar seu voto, na verdade, ele pode nem validar como invalidar.

Eu peço para que votem 5x no mesmo top de forma seguida, é para o top reconhecer seu voto e justificar o mesmo.

 

Como saber se seu voto foi dado como válido ou invalido ?

Eu só ganhei 10 dos 20 pontos?

  • Caso você saiba seu endereço de ip, basta você ir na pagina dos rankings e identificar em qual posição se encontra o NewRo, feito isso, ira ter logo abaixo do nome, uma opção detalhes, ao clicar neste opção, vai abrir outra pagina, onde fica os endereços de ip's, é só procurar seu endereço de ip e ver em qual situação se encontra, valido ou invalido.

 

 

Ps; As vezes funciona fazendo este procedimento 3x, eu peço 5x que é pra ter certeza que seu voto foi justificado, independente se foi valido ou invalido.

 

 

Observação: Além de você só poder votar uma única vez ao dia, no dia seguinte, você tem que votar no mesmo horário ou depois do horário anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 
Em 13/06/2020 em 13:27, GM Hibiki disse:

Não, porque assim.

Caso você vote normalmente, no caso só 1x no top, ele pode não aceitar seu voto, na verdade, ele pode nem validar como invalidar.

Eu peço para que votem 5x no mesmo top de forma seguida, é para o top reconhecer seu voto e justificar o mesmo.

 

Como saber se seu voto foi dado como válido ou invalido ?

Eu só ganhei 10 dos 20 pontos?

  • Caso você saiba seu endereço de ip, basta você ir na pagina dos rankings e identificar em qual posição se encontra o NewRo, feito isso, ira ter logo abaixo do nome, uma opção detalhes, ao clicar neste opção, vai abrir outra pagina, onde fica os endereços de ip's, é só procurar seu endereço de ip e ver em qual situação se encontra, valido ou invalido.

 

 

Ps; As vezes funciona fazendo este procedimento 3x, eu peço 5x que é pra ter certeza que seu voto foi justificado, independente se foi valido ou invalido.

 

 

Observação: Além de você só poder votar uma única vez ao dia, no dia seguinte, você tem que votar no mesmo horário ou depois do horário anterior.

 

"Observação: Além de você só poder votar uma única vez ao dia, no dia seguinte, você tem que votar no mesmo horário ou depois do horário anterior."

Cara poderia ter isso detalhado no site. 
Precisam da uma revisada ai nas informações.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...