Ir para conteúdo

Vem da um oi pro Hibiki!


GM Hibiki

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá, bom dia...

Não sei por onde começar e como começar kkkk... mas vamos lá...

Me chamo Hibiki Kuze, mas podem me chamar de Sr. Hibiki KAOPKSPOAKSAO

Brincadeiras a partes, estou a disposição para ajudar vocês, independentemente do problema, vocês só precisam me procurar no game ou mandar mensagem privada(fórum), que irei ajudar o mas rápido possível. 

Ps: Não se apressem! kkkk

Estarei ajudando não só em problemas, mas na diversão de vocês, fazendo uns eventinhos maneirinhos... Alias, aproveitando, vocês também podem me sugerir eventinhos novos ou não, quanto mas opções, maior a diversão, não é mesmo?

Mas se vocês preferirem só em conversar, também podem me chamar, principalmente quando o time de vocês perderem KSAOKSPAOKSPOA,

Ps: Saudades libertadores!

No mas, é isto.

Att;

Hibiki Kuze...

 

Ps: Até que não ficou ruim KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
2 horas atrás, Strife disse:

Não sei se lamento ou se acho graça falei para esse GM olhar minha PM, ele olhou, apenas isso, olhou, nao tirou duvida, apenas olhou e pah, fim!

kkkkkkkkkkkkkkkkk a internet caiu quando estava dando uma olhada em sua dúvida, tenho que ver a respeito para ajudar da melhor forma possível. Na verdade ainda está oscilando um pouco.

2 horas atrás, Zoey Redbird disse:

Olá, seja bem vindo!!

ZBM8hDl.gif.184e6f3b91d2f620b1d94202e3340a84.gif

Obrigado!

ZBM8hDl.gif.184e6f3b91d2f620b1d94202e3340a84.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GM Hibiki disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk a internet caiu quando estava dando uma olhada em sua dúvida, tenho que ver a respeito para ajudar da melhor forma possível. Na verdade ainda está oscilando um pouco.

 

De boa! Não precisa mais, tiraram minha duvida sobre instancia no game, nao passa do segundo andar

Editado por Strife
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Hibiki fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...