Ir para conteúdo

[Evento] Homenageie uma Profissão - NewRO


Zoey Redbird

Posts Recomendados

4.png.9446f42b1a5e627d0fb20a61447644f7.png Homenageie uma Profissão 4.png.9446f42b1a5e627d0fb20a61447644f7.png

2004239829_profn.png.3df69528b008e54b9d52bc2d06dbf1e4.png

Como funciona?

O Dia do Trabalhador está chegando e nada mais justo do que reconhecer e homenagear alguma profissão.
Todos as profissões são importantes, e para você, qual faz a diferença, ou, nesses tempos de coronavírus, alguma lhe faz falta?
Então, coloque sua melhor roupa, escolha o mapa que mais lhe agradar, e use sua criatividade para fazer a composição.
Pode utilizar app, photoshop, paint, ou afins, para acrescentar elementos essenciais ao cenário de sua homenagem.
Vai ficar de fora? Acho que não né! Agora é a hora de valorizar os profissionais que são importantes para nós!
Quem será o melhor do NewRO que fará a homenagem mais bonita e criativa?

7.png.41ac59cd428b5e9e8679f5054f623af5.png REGRAS

1. Cada participante poderá concorrer com uma única postagem;
2. É PROIBIDO editar o post, se precisar editar, faça uma nova postagem informando que aquele é o post correto;
3. É obrigatório ter a logo do NewRO na Print Screen;
4. Pode ter outros jogadores na Print Screen, porém, só o que fizer a postagem estará concorrendo;
5. Serão desclassificadas as imagens que desrespeitem as regras do servidor;
6. Em qualquer suspeita de plágio, o participante será desclassificado;
7. Não é permitido participar com contas secundárias, sendo passível de punição;
8. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador punido.
9. Ao participar do Evento, você autoriza o uso da imagem para divulgação do servidor.

2.png.8cfdbcdeef86d836d3cc0ec4239d2f92.png DATA DE ENCERRAMENTO:

09 de Maio de 2020 às 23:59

9.png.f8aec1f188383d0ca4f210c295f9dff4.png PREMIAÇÃO:

2 Ovo de Páscoa B

4.png.9446f42b1a5e627d0fb20a61447644f7.png MODELO DE POSTAGEM:

Nick: Zoey Redbird
Servidor: NewRO
Homenagem: Estou homenageando os bartenders, garçons e garçonetes, que nesses tempos difíceis estão com dificuldades, e que, tudo o que eu gostaria agora era poder fazer o que está na imagem. hahahaha

 

Boa sorte a todos! ❤️

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Paulasiqueeira
Servidor: NewRO
Homenagem: Estou homenageando os profissionais da saúde que em meio a esta pandemia estão seguindo firme e forte para tratar de todas as pessoas colocando sua vida em risco.

screenNewRO002.jpg

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Vesta One Hit
Servidor: NewRO
Homenagem: Minha homenagem vai para os adm's que estão sempre se esforçando para uma melhor experiência para os jogadores, e principalmente nesses dias difíceis, divertindo á todos que estão participando dessa família NewRO
screenNewRO022.thumb.jpg.e756202416d106bf6fefe9a674f7967a.jpg

Editado por Vesta
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Vesta One Hit
Servidor: NewRO
Homenagem: Minha homenagem vai para os adm's que estão sempre se esforçando para uma melhor experiência para os jogadores, e principalmente nesses dias difíceis, divertindo á todos que estão participando dessa família NewRO
screenNewRO022.thumb.jpg.e756202416d106bf6fefe9a674f7967a.jpg

 

OBS: Me perdoe o erro, esse aqui é o post correto, o outro eu não tinha notado que não poderia editar, por isso, estou reenviando outro post, mas que seja o correto, de acordo com as regras, perdoe-me o erro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/04/2020 em 21:09, Paulasiqueeira disse:

Nick: Paulasiqueeira
Servidor: NewRO
Homenagem: Estou homenageando os profissionais da saúde que em meio a esta pandemia estão seguindo firme e forte para tratar de todas as pessoas colocando sua vida em risco.

screenNewRO002.jpg

Parabéns à vencedora: @Paulasiqueeira!

Em até 48h seu prêmio será creditado através do NPC Gato Mensageiro.

Obrigado a todos que participaram! 
Atenciosamente,
Staff NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...