Zoey Redbird Posted April 28, 2020 Report Share Posted April 28, 2020 Homenageie uma Profissão Como funciona? O Dia do Trabalhador está chegando e nada mais justo do que reconhecer e homenagear alguma profissão. Todos as profissões são importantes, e para você, qual faz a diferença, ou, nesses tempos de coronavírus, alguma lhe faz falta? Então, coloque sua melhor roupa, escolha o mapa que mais lhe agradar, e use sua criatividade para fazer a composição. Pode utilizar app, photoshop, paint, ou afins, para acrescentar elementos essenciais ao cenário de sua homenagem. Vai ficar de fora? Acho que não né! Agora é a hora de valorizar os profissionais que são importantes para nós! Quem será o melhor do NewRO que fará a homenagem mais bonita e criativa? REGRAS 1. Cada participante poderá concorrer com uma única postagem; 2. É PROIBIDO editar o post, se precisar editar, faça uma nova postagem informando que aquele é o post correto; 3. É obrigatório ter a logo do NewRO na Print Screen; 4. Pode ter outros jogadores na Print Screen, porém, só o que fizer a postagem estará concorrendo; 5. Serão desclassificadas as imagens que desrespeitem as regras do servidor; 6. Em qualquer suspeita de plágio, o participante será desclassificado; 7. Não é permitido participar com contas secundárias, sendo passível de punição; 8. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador punido. 9. Ao participar do Evento, você autoriza o uso da imagem para divulgação do servidor. DATA DE ENCERRAMENTO: 09 de Maio de 2020 às 23:59 PREMIAÇÃO: 2 Ovo de Páscoa B MODELO DE POSTAGEM: Nick: Zoey Redbird Servidor: NewRO Homenagem: Estou homenageando os bartenders, garçons e garçonetes, que nesses tempos difíceis estão com dificuldades, e que, tudo o que eu gostaria agora era poder fazer o que está na imagem. hahahaha Boa sorte a todos! ❤️ 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulasiqueeira Posted April 29, 2020 Report Share Posted April 29, 2020 Nick: Paulasiqueeira Servidor: NewRO Homenagem: Estou homenageando os profissionais da saúde que em meio a esta pandemia estão seguindo firme e forte para tratar de todas as pessoas colocando sua vida em risco. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted April 30, 2020 Report Share Posted April 30, 2020 Nick: Sama Blacksmith Servidor: NewRO Homenagem: ao presidente e seu povo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newt Posted May 18, 2020 Report Share Posted May 18, 2020 Em 28/04/2020 em 21:09, Paulasiqueeira disse: Nick: Paulasiqueeira Servidor: NewRO Homenagem: Estou homenageando os profissionais da saúde que em meio a esta pandemia estão seguindo firme e forte para tratar de todas as pessoas colocando sua vida em risco. Parabéns à vencedora: @Paulasiqueeira! Em até 48h seu prêmio será creditado através do NPC Gato Mensageiro. Obrigado a todos que participaram! Atenciosamente, Staff NewRO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts