Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Em 20/11/2019 em 16:41, Sama disse: eu não uso macro, quer dizer que se eu ficar apertando o dedo na pot eu tomo ban? viu sem nexo mas vc usa Oo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mocorongo Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 1 hora atrás, Scoth disse: Sou novato no servidor, mas creio que não influencie tanto assim o macro, quem é ruim sempre vai ser ruim, não adianta. Para a Staff é bem complicado detectar o macro de Hardware, nunca vai existir uma regra pra isso. Bom cara você que joga de champ apertar 1 tecla pra usar 3 skill não influencia não bobagem kkkk joga sem numa woe com 4/5 prof te dando dispel pra ve se você azura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 12 minutos atrás, Diogognunes disse: E não precisamos citar nome, eles mesmos falam por si .... 3 minutos atrás, Diogognunes disse: Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN 11 minutos atrás, Diogognunes disse: mas vc usa Oo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se você sabe ler Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aegon Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Eu uso macro, da Logitech. Mas eu sempre joguei no dedo, uso pra nao danificar mais ainda meus periféricos que inclusive são muito bons. É nois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 (edited) mds, coloca gpard 3.0 ai staff /mal Edited May 25, 2020 by pedro10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Coisa mais fácil do mundo é burlar gepard 3.0 (Sem uso de programas, só gerenciador de tarefas) sem falar que: o 3.0 não barra todos os programas de hardware de teclados e mouses. O ADM ainda não colocou ele pq sabe que não funciona (creio eu), seria apenas um investimento desnecessário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHunter Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Deve ser impossivel barrar os macro por hardware, não tem como fazer isso e pedindo pra staff daqui ter esse trabalho todo? kkjjj ata, tirar macro = pessoas parando de jogar = menos dinheiro pra staff. Por mim tanto faz, os cara são ruim até de macro... ai da pena, o que vai ser deles sem? Mas macro em woe é sacanagem contra quem joga no dedo, 1h spamando skill vai perdendo o desempenho e ficando mais lento, macro continua sempre na mesma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 O pior é que esses caras 157 tem orgulho de usar macro e dizer, eu sou melhor de macro doque vc no dedo KKKkKK Ilarious Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scoth Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 2 horas atrás, Diogognunes disse: Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN Nem duas semanas de servidor e já percebi que infantilidade e as desculpas de alguns player's reinam. Nunca nem entrei no PVP e o cara já ta chorando, creio que expressar a opinião no fórum vai atingir vários "sem dedo". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Quem usa macro não tem dedo, logo vc esta se auto criticando?? Oo 4 minutos atrás, Scoth disse: Nem duas semanas de servidor e já percebi que infantilidade e as desculpas de alguns player's reinam. Nunca nem entrei no PVP e o cara já ta chorando, creio que expressar a opinião no fórum vai atingir vários "sem dedo". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peuzera Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 1 hora atrás, xHunter disse: Deve ser impossivel barrar os macro por hardware, não tem como fazer isso e pedindo pra staff daqui ter esse trabalho todo? kkjjj ata, tirar macro = pessoas parando de jogar = menos dinheiro pra staff. Por mim tanto faz, os cara são ruim até de macro... ai da pena, o que vai ser deles sem? Mas macro em woe é sacanagem contra quem joga no dedo, 1h spamando skill vai perdendo o desempenho e ficando mais lento, macro continua sempre na mesma... Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK 1 hora atrás, Diogognunes disse: O pior é que esses caras 157 tem orgulho de usar macro e dizer, eu sou melhor de macro doque vc no dedo KKKkKK Ilarious Num é?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHunter Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 1 minuto atrás, Pεน disse: Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK Num é?! Isso em woe né? mesmo assim é injusto manter o desempenho com programas e quem não usa ficar sem, mesma lógica de quem usa drogas em esportes pra ter mais desempenho que os outros, não é porque faz manter o desempenho que é justo, até porque é contra as regras rs. e tu ta errado '' Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim,'' Macro da dedo sim, é os dedos que faltam e precisam ter, não tem talento tem que conseguir de outra forma, fazer um combo de skill em 1 botão, potar sem parar, mudar 3,4,5... itens do set em 1 botão em 1 segundos, injusto demais e com certeza macro da dedo porque switar assim no dedo é semi impossivel, levando em conta as skill nas barra e etc. Mas tem gente que consegue ser ruim mesmo de macro porque é doente mesmo pq pqp hein... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 1 hora atrás, Pεน disse: Coisa mais fácil do mundo é burlar gepard 3.0 (Sem uso de programas, só gerenciador de tarefas) sem falar que: o 3.0 não barra todos os programas de hardware de teclados e mouses. O ADM ainda não colocou ele pq sabe que não funciona (creio eu), seria apenas um investimento desnecessário. ASPDOKPDSOAKOSDA tem gente q não sabe, choro vai ser grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted May 25, 2020 Author Report Share Posted May 25, 2020 5 horas atrás, Yaunis disse: Eu entendi errado ou é esse cidadão ai que quer Banir quem usa Macro ? Eu uso porque eu tenho maninho, mas e quem não tem o macro? E também só uso porque é bagunça o servidor e não da problema aqui ^^ se desse QUALQUER problema, com certeza não usaria, inclusive acho saudável a não existência do macro 😄 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted May 25, 2020 Author Report Share Posted May 25, 2020 37 minutos atrás, Pεน disse: Macro é basicamente isso... manter o desempenho igual o tempo todo e economizar os botões dos periféricos. Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim, a diferença é que ele vai conseguir manter o "empenho" o tempo todo... passeomouse>> Liro KKKKKKKKK Num é?! Só mesmo levantando a bola de novo Peu HAHAHAHAHAHAHAHAHA A gente sabe que nada vai acontecer, já conversamos sobre isso várias vezes. Temos a mesma conclusão que no PvP isso pouco importa, mas a questão de constância na WoE, tem muita diferença 😄 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 (edited) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK3 BYPAS PAGO na ultima hipotese😄 Edited May 25, 2020 by pedro10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zBash Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 (edited) O macro de teclado e mouses são hardware o que significa que o Gepard não bloqueia. Entretanto existe sim desigualdade em quem tem teclado macro e quem não tem, pois diferentes do programa cheats que são acessíveis a todos o teclado macro já não é. Muitos usam teclado para facilitar a vida em jogos e outros por necessidade, por exemplo tenho um amigo que joga usando teclado macro devido a tendinite e também uma lesão que ele sofreu no nervo ulnar Enfim, esse debate sobre macro já é repetitivo aqui, desde a época que foi implementado o Gepard no servidor, meados de 2015 a 2016. Então pouco provável que algo seja feito, até porque, creio que nem tenha. Edited May 25, 2020 by zBash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mocorongo Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 1 hora atrás, xHunter disse: Isso em woe né? mesmo assim é injusto manter o desempenho com programas e quem não usa ficar sem, mesma lógica de quem usa drogas em esportes pra ter mais desempenho que os outros, não é porque faz manter o desempenho que é justo, até porque é contra as regras rs. e tu ta errado '' Macro não da dedo, não aumenta "playskill", se o cara for ruim e tiver macro, ele vai continuar sendo ruim,'' Macro da dedo sim, é os dedos que faltam e precisam ter, não tem talento tem que conseguir de outra forma, fazer um combo de skill em 1 botão, potar sem parar, mudar 3,4,5... itens do set em 1 botão em 1 segundos, injusto demais e com certeza macro da dedo porque switar assim no dedo é semi impossivel, levando em conta as skill nas barra e etc. Mas tem gente que consegue ser ruim mesmo de macro porque é doente mesmo pq pqp hein... Realmente o pessoal que defende ta puto ai é a parte afetada né se tirar o brinquedo das crianças eles choram kkkkkk. conheço umas histórias ai de "caras" que jogavam em clans MB's porque nem pra por um ME no chão eram capaz e do nada foram "abençoados" com "dedos" ai passaram pro clan principal porque com macro qualque um joga né kkkk ai o cara fico bom. OBS: esse cara ainda bosteja o chat e se acha melhor que outros players que jogam limpo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 15 minutos atrás, mocorongo disse: Realmente o pessoal que defende ta puto ai é a parte afetada né se tirar o brinquedo das crianças eles choram kkkkkk. conheço umas histórias ai de "caras" que jogavam em clans MB's porque nem pra por um ME no chão eram capaz e do nada foram "abençoados" com "dedos" ai passaram pro clan principal porque com macro qualque um joga né kkkk ai o cara fico bom. OBS: esse cara ainda bosteja o chat e se acha melhor que outros players que jogam limpo. mudando o foco; clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, evita falar bobeira dessa maneira. flw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 59 minutos atrás, pedro10 disse: mudando o foco; clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, evita falar bobeira dessa maneira. flw Eu sei que é importante, tão importante que vcs fizeram o hard clã de 2º MB kkkkkk unico clã que tem 2 MB é vcs da 157 KKKKKKKk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mocorongo Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 59 minutos atrás, pedro10 disse: mudando o foco; clã mb é tao ou mais importante que o principal em um clã, evita falar bobeira dessa maneira. flw Realmente é importante mas esse tal cara ai jogava no mb em uma função que não tinha importância e so não jogava na principal porque era ruim ai o famoso macrão salvo ele com você foi assim tb exp ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Anormal Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 5 horas atrás, Diogognunes disse: Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN Eu nunca usei cara, jogo em um teclado barulhento de 15 conto, pode perguntar pra todo mundo ae meu brother, ce fala muita coisa que não sabe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
torment Posted May 26, 2020 Report Share Posted May 26, 2020 17 horas atrás, Diogognunes disse: Se um dia conseguirem banir macro, esses caras tudo quita kKKKk @pedro10 @Aegon @Scoth @necroz @' Anormal @Mayuri @Repick @BrN a newordem falava a mesma coisa logo quando lançou gpard 2.0 e ninguém no servidor na época tinha razer. Lembro que a sparta e 1910, migraram pra outros servidores falidos (backRO, projetcRO, UrbanRO) e eles acharam que foi por que os cheats tinham sido bloqueados, mesmo quando só queríamos novos ares/fun, adversários a altura. Eles sustentaram essa teoria por 1 mês, até a sparta voltar e mostrar a triste realidade que já sabíamos: eles eram horríveis. Um core de 10+2, foi suficiente p comer aqueles 22 coitados vivos por duas semanas apenas e quitamos. O objetivo era só mostrar que batíamos em qualquer condição de jogo. Eles se arrasaram, já não tinham mais onde por desculpas, e vários quitaram ao longo das surras. Resumo: "macro" não faz milagre. Se sua gameplay é ruim, permanecerá ruim com ou sem programa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted May 26, 2020 Author Report Share Posted May 26, 2020 2 horas atrás, torment disse: Resumo: "macro" não faz milagre. Se sua gameplay é ruim, permanecerá ruim com ou sem programa. Concordo ^^ Mas tenta jogar de Sniper/Ninja/Clown sem macro na WoE e compara com um macro 😄 Nesse ponto que atrapalha demais saca? Constância de robô mesmo, o dedo cansa de ficar spammando ahahhahahahhahaha Ai só deixar ativo o macro e já era ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts