zBash Posted November 21, 2019 Report Share Posted November 21, 2019 (edited) 43 minutos atrás, Repick disse: não tem como tirar o macro, todos os clans usam. hoje em dia 2019 95% ou + usam macro. e isso nao é cheat. Isso é relativo, assim como produtores de alguns jogos consideram cheats o uso de macro em seus campeonatos, tem outros que não consideram. A mesma coisa servidores de Ragnarok, tem servidores na qual a Staff considera como cheats e outros que não, alguns desses que consideram como cheats, alteram o delay das skills, pois sabem que o shield nao bloqueia o uso dos teclados e mouses. Então é mais pratico fazer alteração no delay do que ficar analisando videos de denúncias Edited November 21, 2019 by zBash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Repick Posted November 21, 2019 Report Share Posted November 21, 2019 1 minuto atrás, zBash disse: Isso é relativo, assim como produtores de alguns jogos consideram cheats o uso de macro em seus campeonatos, tem outros que não consideram. A mesma coisa servidores de Ragnarok, tem servidores na qual a Staff considera como cheats e outros que não, alguns desses que consideram como cheats, alteram o delay das skills, pois sabem que o shield nao bloqueia o uso dos teclados e mouses se você deixa o delay da skill normal, padrao do ragnarok. o macro é só como um spammer. n altera delay de nada kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zBash Posted November 21, 2019 Report Share Posted November 21, 2019 Agora, Repick disse: se você deixa o delay da skill normal, padrao do ragnarok. o macro é só como um spammer. n altera delay de nada kk E eu disse que o macro altera? Eu disse que alguns servidores alteram o delay devido o uso do macro. Como voce mesmo falou, o macro é um spammer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Repick Posted November 21, 2019 Report Share Posted November 21, 2019 (edited) Agora, zBash disse: E eu disse que o macro altera? Eu disse que alguns servidores alteram o delay devido o uso do macro. Como voce mesmo falou, o macro é um spammer nao falei que vc disse que altera, mas sim o dono do topico kk. que ele acha que é que nem um ndl Edited November 21, 2019 by Repick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zBash Posted November 21, 2019 Report Share Posted November 21, 2019 (edited) 1 hora atrás, Repick disse: nao falei que vc disse que altera, mas sim o dono do topico kk. que ele acha que é que nem um ndl Poise, isso que falei no meu primeiro comentário, que o Gepard, alias nenhum outro shield bloqueia o uso de macro por hardware (Teclado e mouse). Então será um debate que nao terá fim, pois tem gente que nao usa macro por não gosta e outros que ate usam nao pela questão da facilidade, mas por problemas mesmo. Um amigo meu, que joga Dota 2 e CS: Go, ele usa macro devido ele ter tendinite na mao esquerda, então é uma acessibilidade para ele. Mas da galera que usa, usa mesmo pela facilidade e tudo mais Edited November 21, 2019 by zBash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted November 22, 2019 Author Report Share Posted November 22, 2019 6 horas atrás, Repick disse: nao falei que vc disse que altera, mas sim o dono do topico kk. que ele acha que é que nem um ndl Eu acho que você não tem nem o fundamental completo, tu não coloca uma vírgula certa, não sabe interpretar um texto. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blitzkarieg1 Posted November 22, 2019 Report Share Posted November 22, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted November 22, 2019 Report Share Posted November 22, 2019 30 minutos atrás, Nesser disse: Eu acho que você não tem nem o fundamental completo, tu não coloca uma vírgula certa, não sabe interpretar um texto. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH o português que lute Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahxd Posted November 22, 2019 Report Share Posted November 22, 2019 Em 20/11/2019 em 16:53, Nesser disse: Servidor inteiro usa, tava trocando idéia com a KND, pode ter a estratégia que for, se eles não usarem o macro, não garante o castelo nunca. A guerra de ontem pra mim foi a última. eu nao uso nao =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Repick Posted November 22, 2019 Report Share Posted November 22, 2019 3 horas atrás, Nesser disse: Eu acho que você não tem nem o fundamental completo, tu não coloca uma vírgula certa, não sabe interpretar um texto. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Legal fera, deve ser amigo do guiso msm HAUSHAUSH. continua chorando por macro aí, Vai adiantar muita coisa. KKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted November 25, 2019 Report Share Posted November 25, 2019 esperar o que é parente do derrotado GUISO DANÇARINO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aegon Posted November 30, 2019 Report Share Posted November 30, 2019 Alow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jacob Hemphill Posted November 30, 2019 Report Share Posted November 30, 2019 Vou te mandar meu mousepad com macro pra ver se tu para de chorar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted November 30, 2019 Report Share Posted November 30, 2019 5 minutos atrás, Jacob Hemphill disse: Vou te mandar meu mousepad com macro pra ver se tu para de chorar oi 1sumido rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
z Wiitor Posted December 1, 2019 Report Share Posted December 1, 2019 Isso ainda ta rolando ? vai mudar nada não meus amores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro10 Posted December 2, 2019 Report Share Posted December 2, 2019 pessoal fica acompanhando o site da kabum, jaja tem promoçao de "RAZER" APSDKOASPDKSAPKDOPSADKPOSADKPSOADKASPODKASODKPOSDKSPAODKSPAODKASOKDPOSAKDPOSAKDPOSAKDOPSAKDOPSAKDPSO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jacob Hemphill Posted December 3, 2019 Report Share Posted December 3, 2019 13 horas atrás, pedro10 disse: pessoal fica acompanhando o site da kabum, jaja tem promoçao de "RAZER" APSDKOASPDKSAPKDOPSADKPOSADKPSOADKASPODKASODKPOSDKSPAODKSPAODKASOKDPOSAKDPOSAKDPOSAKDOPSAKDOPSAKDPSO Corsair > Razer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nesser Posted May 25, 2020 Author Report Share Posted May 25, 2020 @GM Hibiki @New @MOD Newt @Nanná . Um tópico sem conclusões ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yaunis Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 (edited) Eu entendi errado ou é esse cidadão ai que quer Banir quem usa Macro ? Edited May 25, 2020 by Yaunis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scoth Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Sou novato no servidor, mas creio que não influencie tanto assim o macro, quem é ruim sempre vai ser ruim, não adianta. Para a Staff é bem complicado detectar o macro de Hardware, nunca vai existir uma regra pra isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 "Entendo sua angústia mano, acho inclusive que vocês deveriam kikar os 4 que usam macro na sua tag.. assim suas palavras terão mais coerência. E vendo de longe (não sei como estão se organizando) o problema de vocês não é macro talvez rever estratégias builds e agrupe dê um bom resultado. Por curiosidade, quem é o lider da Remake?" By dread 6 minutos atrás, Scoth disse: Sou novato no servidor, mas creio que não influencie tanto assim o macro, quem é ruim sempre vai ser ruim, não adianta. Para a Staff é bem complicado detectar o macro de Hardware, nunca vai existir uma regra pra isso. influencia não mano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TauT Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 uma sujestão! na verdade os clãs poderiam se conscientizar e criar um pacto de lealdade e honra e não usarem macro nas guerras! no antigo server que eu fazia parte, existia um pacto entre os clãs para o não uso da skill "mira afiada" já que tinha lá seus problemas pois matava o pala e derrubava a pt em 2 hits por conta do dano que os itens davam. E quem usava sem a permissão do Líder do clã era insta ban no player... Então a sujestão é que os players tenham sensibilidade pra jogar uma guerra justa para todos...tanto para quem tem condições de ter um set up de última geração quanto pra quem joga de teclado e mouse de 30 reais rsrsrs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Mais engraçado é esses caras da 157 falando de macro, sendo q são os que mais usam... sejam honestos com vcs msm, isso n precisaria ser banido se vcs tivessem coragem de jogar na mão.... enfim podemos ver q os macreros acham q não interfere em nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mocorongo Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 Rapaz só vota a favor da macro esses sem dedo ai que não se garante sem né kkkkkkk bela iniciativa mano parabéns @Nesser vou fazer o mesmo começar a gravar. O daora e quem tem um monte de cara ai que gosta de posta bosta aqui no forum e fala mt ai no server que vai cair se isso realmente começar a dar ban como dizia siqueira junior "você 'macreiro' vai morrer até o natal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogognunes Posted May 25, 2020 Report Share Posted May 25, 2020 E não precisamos citar nome, eles mesmos falam por si .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts