Ir para conteúdo

O Macro estraga o servidor tanto quanto o BOT e merece ban igualmente.


Nesser

Usuário de Macro merece ban?  

50 votos

  1. 1. Você acha o macro justo?

    • Não, porque eu me garanto no dedo
    • Sim, porque eu não sei potar, usar skill e trocar itens no meio do pvp


Posts Recomendados

Eu realmente não acredito que refine/status de coroa estraga o game e sim o macro. O que vocês acham? Eu acho que isso sim seria uma mudança relevante para o servidor, o resto é coisa que tem como conseguir no game, é só ser bom, farmar, etc. Agora... Você usar 1 programa de fora do ragnarok, se não tiver no teclado embutido, você baixa/compra e coloca dentro na pasta do ragnarok, querendo ou não isso é fora dos termos de uso do Ragnarok, programas auxiliares. Segue abaixo todas as regras e os termos de uso do Ragnarok que faz qualquer menção sobre o uso de Macro.

No Artigo 8 dos termos conseguimos ver as seguintes restrições.
 

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente. (Como eu disse, muitos macros são colocados dentro da pasta do ragnarok modificando o jogo)

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.  (Bastante ênfase para esse)

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

Peço a opinião e atenção dos GM's e ADM's para esse tema.

Editado por Nesser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Nesser disse:

Eu já baixei o programa de gravar a tela do ragnarok, se eu ver neguinho piscando sem tomar dano no pvp, eu vou mandar para os gm's e adm's. Não quero nem saber.

eu não uso macro, quer dizer que se eu ficar apertando o dedo na pot eu tomo ban? viu sem nexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso para eles, relaxa kkk entrou no PvP depois de hoje, ta piscando sem tomar dano, eu vou mandar, se ficar sentando e girando em prontera eu vou filmar e vou mandar, não quero saber, ta nas regras, usou macro se depender de mim vai tomar ban.

1 minuto atrás, Sama disse:

Não adianta, como eles vão identificar ? eles mal passam tempo no servidor quem dirá pra ficar dando ban nas pessoas que ainda jogam aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nesser disse:

Eu faço isso para eles, relaxa kkk entrou no PvP depois de hoje, ta piscando sem tomar dano, eu vou mandar, se ficar sentando e girando em prontera eu vou filmar e vou mandar, não quero saber, ta nas regras, usou macro se depender de mim vai tomar ban.

 

se der ban em quem gira igual pião 10% do servidor vai embora.

Editado por Wesleyrua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wesleyrua disse:

Pra quem joga não é surpresa e nem nenhuma novidade saber quem faz e/ou usa macro. Eu que estou aqui a 2 semanas já vi uns 4 players nessa de macro.

Servidor inteiro usa, tava trocando idéia com a KND, pode ter a estratégia que for, se eles não usarem o macro, não garante o castelo nunca. A guerra de ontem pra mim foi a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz isso aqui ja foi um discussão anos atras quando foi implementado o Gepard. Pois o debate era o seguinte:

O Gepard vai barrar quem usar macro soft, tipo autopot, nodelay entre outros, porem não barra uso de macro hardware.

Mas em questão de vídeo é facil sim identificar quem usar macro, é bem simples. Existe um porem, que rege todo o Ragnarok, principalmente o br's, que é o fato que a maioria so joga Ragnarok com macro, seja atraves de soft ou de teclado. Teve uma galera que jogava aqui e quitou depois da implementação do Gepard, foram para um servidor onde o ADM criou um tópico de como instalar e usar macro, para voce ter noção de como esta sendo no Ragnarok geral, nao so aqui no NewRO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira vez em High Rate, eu to até curtindo, mas é muito melhor essa parte nos low rate... Ninguém usa macro, porque potion não da para comprar em NPC kkkkkkk

2 minutos atrás, zBash disse:

Rapaz isso aqui ja foi um discussão anos atras quando foi implementado o Gepard. Pois o debate era o seguinte:

O Gepard vai barrar quem usar macro soft, tipo autopot, nodelay entre outros, porem não barra uso de macro hardware.

Mas em questão de vídeo é facil sim identificar quem usar macro, é bem simples. Existe um porem, que rege todo o Ragnarok, principalmente o br's, que é o fato que a maioria so joga Ragnarok com macro, seja atraves de soft ou de teclado. Teve uma galera que jogava aqui e quitou depois da implementação do Gepard, foram para um servidor onde o ADM criou um tópico de como instalar e usar macro, para voce ter noção de como esta sendo no Ragnarok geral, nao so aqui no NewRO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Nesser disse:

Eu realmente não acredito que refine/status de coroa estraga o game e sim o macro. O que vocês acham? Eu acho que isso sim seria uma mudança relevante para o servidor, o resto é coisa que tem como conseguir no game, é só ser bom, farmar, etc. Agora... Você usar 1 programa de fora do ragnarok, se não tiver no teclado embutido, você baixa/compra e coloca dentro na pasta do ragnarok, querendo ou não isso é fora dos termos de uso do Ragnarok, programas auxiliares. Segue abaixo todas as regras e os termos de uso do Ragnarok que faz qualquer menção sobre o uso de Macro.

No Artigo 8 dos termos conseguimos ver as seguintes restrições.
 

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente. (Como eu disse, muitos macros são colocados dentro da pasta do ragnarok modificando o jogo)

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente.

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.  (Bastante ênfase para esse)

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

Peço a opinião e atenção dos GM's e ADM's para esse tema.

só vou falar uma coisa, aonde viu algum macro, que n seja de software de teclado ou mouse pegando aqui? porq o unico macro que pega é de software teclado/mouse e n precisa colocar na pasta do ragnarok ou seja. n ta infligindo as regras xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nesser disse:

Minha primeira vez em High Rate, eu to até curtindo, mas é muito melhor essa parte nos low rate... Ninguém usa macro, porque potion não da para comprar em NPC kkkkkkk

 

ninguem usa macro la, mas usa cheat blz

Editado por Repick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Sama disse:

Como tira o macro do teclado da pessoa para não funcionar dentro do ragnarok?

se responder isso creio que ele mude sim..

Simples, não precisa "retirar" o macro, basta acrescentar uns deley pequenos nas Skill e um maior nas pot/pergaminhos etc. Porém é MUITOOOOOOOOOOOOOOO dificil isso acontecer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, z Wiitor disse:

Simples, não precisa "retirar" o macro, basta acrescentar uns deley pequenos nas Skill e um maior nas pot/pergaminhos etc. Porém é MUITOOOOOOOOOOOOOOO dificil isso acontecer.

 

 

é isto. Mas...

Uma pergunta, porque nessa enquete nao teve os mesmo perfis fakes que tiveram na outra?

Editado por zBash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...