Ir para conteúdo

Guiso nub sempre nub na prática olha noquedá ^^


J1R3N

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ganesh Myth disse:

quem ta me mamando parece que é você , ficar copiando as coisas que eu faço é feio!

posto as print de você pedindo ajuda nas build ou não?

kkkkkk

att

flw

Copiando oque vc faz cara ? Tá de sacanagem,  sempre falou dessa parada aí de que eu pedi bild pra tu ,mas nunca postou só falou, mas não tem poblema isso não parceiro ,sou novato tô aprendendo a jogar isso é normal kkk.

 

#calabocacareca

#chegadefrekill

#guisopocatelha

Kkkkkkkkkkk

Editado por Lucker011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, J1R3N disse:

é fio realmente dualconta e freekill é feio mesmo, por isso servidor da desgosto, uns chora por ambição e outros fazem freekill, outros choram por coroa...

 

E outros por itens refinados kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, J1R3N disse:

sei nao ein, essa mani+10 na woe virou papel ekaPEKPOakeoak QUANDO FALA FOCA DANO, O CARA CAI EKekOPAKEOPkaoepk a razer nem se junta com a OLD

Você quis dizer "foca o tarot" , né? 

Como não sabe? Você mesmo é meu freguês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, my dream is you disse:

Você quis dizer "foca o tarot" , né? 

Como não sabe? Você mesmo é meu freguês.

Pode cre, mas quando vc nao tinha itens, que tinha tomado ban, quem quera fregues keAPKOpakepokAEOKA

XIU AI GIGOLO!!

Editado por J1R3N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, my dream is you disse:

E outros por itens refinados kkkkkk

ITENS REFINADO DOS OUTROS NÉ PAPAI, EKJapkeopKEaokeoAK

USA DOS OUTROS É LEGAL, ❤️

PQ NAO MANDA POR ELU ENRI,NA MAQUINA DE OFERTAS PARA NOS FICARMOS IGUAL PARA IGUAL, #FICADICA

CHORA AI PROS ADMS DNV COMO VC CHORA MUITO, PEDE AI PARA POR ELU NA MAQUINA DE OFERTA OU NA GAROTA DOAÇÕES!

 

Editado por J1R3N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, J1R3N disse:

Pode cre, mas quando vc nao tinha itens, que tinha tomado ban, quem quera fregues keAPKOpakepokAEOKA

XIU AI GIGOLO!!

Para de mentir, mlk... Cansei de te bater... Qnd kitei naquela época eu já tinha mani+7 e bandana +7 (inclusive te vendi) 

Sem falar que ainda ensinava build pra você, comédia.

12 horas atrás, J1R3N disse:

ITENS REFINADO DOS OUTROS NÉ PAPAI, EKJapkeopKEaokeoAK

USA DOS OUTROS É LEGAL, ❤️

PQ NAO MANDA POR ELU ENRI,NA MAQUINA DE OFERTAS PARA NOS FICARMOS IGUAL PARA IGUAL, #FICADICA

CHORA AI PROS ADMS DNV COMO VC CHORA MUITO, PEDE AI PARA POR ELU NA MAQUINA DE OFERTA OU NA GAROTA DOAÇÕES!

 

Parece que quem tá chorando por Elu é você kkkk e você nunca vai me ver chorando por algo. Se está se referindo a enquete onde falo do tarot, eu sugeri diminuir a defesa durante a WoE justamente pra vocês não chorarem pra refine dos itens.

 

12 horas atrás, J1R3N disse:

MAN VC DA SUA GUILD É O MAIS REFINADO, QUANDO CHEGA NA WOE, KKK É O PRIMEIRO DA RAZER A MORRER!

Estranho... Sempre sou um dos últimos (quando não sou o último)... Pra eu morrer no início de um GvG só se for pra comaz por tentar cobrir target de algum player miss clicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, my dream is you disse:

Ja ia esquecendo de falar que você também tem itens refinados, patinho !

Você é ruim e ponto.

kopakeopAKEPOKokepoa 

vdd, nao pode esquecer, dos treino de champ, vc fala isso agora, mas na pratica, sabe que sou bom, fala isso agora, pq quando colava cmg babava meu ovo ekopAKEPOKAEPOKAPEKOaokeOKAE

AGORA BABA O DE GUISO outro doente

8 horas atrás, my dream is you disse:

Para de mentir, mlk... Cansei de te bater... Qnd kitei naquela época eu já tinha mani+7 e bandana +7 (inclusive te vendi) 

Sem falar que ainda ensinava build pra você, comédia.

Parece que quem tá chorando por Elu é você kkkk e você nunca vai me ver chorando por algo. Se está se referindo a enquete onde falo do tarot, eu sugeri diminuir a defesa durante a WoE justamente pra vocês não chorarem pra refine dos itens.

 

Estranho... Sempre sou um dos últimos (quando não sou o último)... Pra eu morrer no início de um GvG só se for pra comaz por tentar cobrir target de algum player miss clicado

mentir pra que man, se é a real, da sua woe primeiro que aparece é o aegon depois lee depois voce ekpAKEpoakeoka SEMPRE CAI FI, entao chora menos e joga mais, ou seja fica mais sentado jogando kepOAKOPKAEkpoakepeap comedia(alemao)

se diz que me vendeu, é de sua boca!

agora que ta rolando itens ai a doidado ta keOAPKEPOakeoaKEA

pois é man, to sem pc um tempo, to jogando pelo da mulher, sempre chego atrasado, e entro nas madrugas, ^^

agora vc deveria calar é a boca GIGOLO(DEITENS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, my dream is you disse:

Para de mentir, mlk... Cansei de te bater... Qnd kitei naquela época eu já tinha mani+7 e bandana +7 (inclusive te vendi) 

Sem falar que ainda ensinava build pra você, comédia.

Parece que quem tá chorando por Elu é você kkkk e você nunca vai me ver chorando por algo. Se está se referindo a enquete onde falo do tarot, eu sugeri diminuir a defesa durante a WoE justamente pra vocês não chorarem pra refine dos itens.

 

Estranho... Sempre sou um dos últimos (quando não sou o último)... Pra eu morrer no início de um GvG só se for pra comaz por tentar cobrir target de algum player miss clicado

PERA AI RPZ QUEM ME AJUDA ERA O OMG E O PEDRO, PODE PERGUNTAR, VC FALA MUITO MAN, FALA MUITO COM OS ITENS DOS OUTROS EKpoekppeakpOAKEOPAKEPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, J1R3N disse:

kopakeopAKEPOKokepoa 

vdd, nao pode esquecer, dos treino de champ, vc fala isso agora, mas na pratica, sabe que sou bom, fala isso agora, pq quando colava cmg babava meu ovo ekopAKEPOKAEPOKAPEKOaokeOKAE

AGORA BABA O DE GUISO outro doente

mentir pra que man, se é a real, da sua woe primeiro que aparece é o aegon depois lee depois voce ekpAKEpoakeoka SEMPRE CAI FI, entao chora menos e joga mais, ou seja fica mais sentado jogando kepOAKOPKAEkpoakepeap comedia(alemao)

se diz que me vendeu, é de sua boca!

agora que ta rolando itens ai a doidado ta keOAPKEPOakeoaKEA

pois é man, to sem pc um tempo, to jogando pelo da mulher, sempre chego atrasado, e entro nas madrugas, ^^

agora vc deveria calar é a boca GIGOLO(DEITENS)

Eu babando ovo de alguém ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe que sou bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui só melhora...

Dos "treinos" de champ, dos x1 de sinx e entre outras coisas, né? 

E não era eu que colava com você, era você que colava comigo... Minha turma sempre foi outra, patinho !

Aegon aparece primeiro pq é prof front, gênio.

Lee depois eu? Mds... Lee é paladino, fica na back... Sabe nem inventar um coitado desse, meu Deus...

"Gigolo de itens" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq isso afeta tanto vocês... O fato de eu usar itens "emprestados" 😈

2 horas atrás, J1R3N disse:

QUANDO TAVA SEM ITENS PARECIA UMA PUT4 EM PRT

Quando foi isso? Kkkkk sempre fui Full, patinho!

2 horas atrás, J1R3N disse:

PERA AI RPZ QUEM ME AJUDA ERA O OMG E O PEDRO, PODE PERGUNTAR, VC FALA MUITO MAN, FALA MUITO COM OS ITENS DOS OUTROS EKpoekppeakpOAKEOPAKEPO

Aham... são eles sim kkkkk

Queria tanto recuperar meu HD do note...pra mostrar as prints salvas lá de choro alheios, tipo esse seu... Reze pre eu não recuperar, se não você passa mais vergonha ainda aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, my dream is you disse:

Eu babando ovo de alguém ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe que sou bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui só melhora...

Dos "treinos" de champ, dos x1 de sinx e entre outras coisas, né? 

E não era eu que colava com você, era você que colava comigo... Minha turma sempre foi outra, patinho !

Aegon aparece primeiro pq é prof front, gênio.

Lee depois eu? Mds... Lee é paladino, fica na back... Sabe nem inventar um coitado desse, meu Deus...

"Gigolo de itens" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq isso afeta tanto vocês... O fato de eu usar itens "emprestados" 😈

Quando foi isso? Kkkkk sempre fui Full, patinho!

Aham... são eles sim kkkkk

Queria tanto recuperar meu HD do note...pra mostrar as prints salvas lá de choro alheios, tipo esse seu... Reze pre eu não recuperar, se não você passa mais vergonha ainda aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora nao peu todos sabem de sua treta, calado aqui vc ainda continua feio e errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, my dream is you disse:

Eu babando ovo de alguém ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe que sou bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui só melhora...

Dos "treinos" de champ, dos x1 de sinx e entre outras coisas, né? 

E não era eu que colava com você, era você que colava comigo... Minha turma sempre foi outra, patinho !

Aegon aparece primeiro pq é prof front, gênio.

Lee depois eu? Mds... Lee é paladino, fica na back... Sabe nem inventar um coitado desse, meu Deus...

"Gigolo de itens" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq isso afeta tanto vocês... O fato de eu usar itens "emprestados" 😈

Quando foi isso? Kkkkk sempre fui Full, patinho!

Aham... são eles sim kkkkk

Queria tanto recuperar meu HD do note...pra mostrar as prints salvas lá de choro alheios, tipo esse seu... Reze pre eu não recuperar, se não você passa mais vergonha ainda aqui.

montou um ninja ontem, eu com meu sacer foi como, so caveiras suas desse ninja nub AM ekAPKEPOAKEPOA MORRENDO IZE AINDA BOTO MAYA, KEOPakepoakokeopAKEOP EU BOTEI TAOGUNKA, MDS, VC E SEU BONDE SÓ TOMOU FOI RAJADA SEU OTARIIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, my dream is you disse:

Eu babando ovo de alguém ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Sabe que sou bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aqui só melhora...

Dos "treinos" de champ, dos x1 de sinx e entre outras coisas, né? 

E não era eu que colava com você, era você que colava comigo... Minha turma sempre foi outra, patinho !

Aegon aparece primeiro pq é prof front, gênio.

Lee depois eu? Mds... Lee é paladino, fica na back... Sabe nem inventar um coitado desse, meu Deus...

"Gigolo de itens" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei pq isso afeta tanto vocês... O fato de eu usar itens "emprestados" 😈

Quando foi isso? Kkkkk sempre fui Full, patinho!

Aham... são eles sim kkkkk

Queria tanto recuperar meu HD do note...pra mostrar as prints salvas lá de choro alheios, tipo esse seu... Reze pre eu não recuperar, se não você passa mais vergonha ainda aqui.

SEMPRE FOI FULL AONDEEEEE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUANDO VC TOMOU BAN, SAIU PEDINDO ITENS A UNS E OUTROS EM PRT NAO LEMBRO NAO É PARA PEU, VC QUE TIRAR UM DE BARAO MAS É UM BOBAO 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, J1R3N disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chora nao peu todos sabem de sua treta, calado aqui vc ainda continua feio e errado...

Hã?

4 horas atrás, J1R3N disse:

montou um ninja ontem, eu com meu sacer foi como, so caveiras suas desse ninja nub AM ekAPKEPOAKEPOA MORRENDO IZE AINDA BOTO MAYA, KEOPakepoakokeopAKEOP EU BOTEI TAOGUNKA, MDS, VC E SEU BONDE SÓ TOMOU FOI RAJADA SEU OTARIIO

Montei ontem? Mds...

 

3 horas atrás, J1R3N disse:

SEMPRE FOI FULL AONDEEEEE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUANDO VC TOMOU BAN, SAIU PEDINDO ITENS A UNS E OUTROS EM PRT NAO LEMBRO NAO É PARA PEU, VC QUE TIRAR UM DE BARAO MAS É UM BOBAO 3D

Aiai... Encerro aqui meus quote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...