Ir para conteúdo

Guiso nub sempre nub na prática olha noquedá ^^


J1R3N

Posts Recomendados

3 horas atrás, Necroz disse:

Postando print de peu aquele dia e de guiso agora, tu não cansa de gozar com o pau dos outros? Cria o mínimo de vergonha nessa tua cara.

O ápice da escória, fracassado!!

E continua postando aqueles vídeos daquela gameplay e esse teu clã horríveis sendo surrados, que tu ganha mais!!

 

E vc ja veio defender seu macho aqui pq? Vou postar os meus então pera.

A6DCDD3E-6261-4A2D-ADA3-DB37428C6CC9.jpeg.114bca2b099200e93447086b2c86cf9c.jpegE6095D90-7D47-40C3-B82E-F972551DAE95.thumb.jpeg.c33c512b6168ca9a1b6e82e57358646d.jpeg

A6DCDD3E-6261-4A2D-ADA3-DB37428C6CC9.jpeg.114bca2b099200e93447086b2c86cf9c.jpeg

Eu ao contrário de você tenho prova do que eu falo, vc só fala...

Achei que seu macho soubesse se defender sozinho kkkk

Sai daqui lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Necroz disse:

"Tenho prova do que eu falo", provar o que? que eu sempre bati em ti e bato até hoje?
Se fosse por essa lógica de defender machos, vai ficar dificil dizer quantos são os seus. Em uma contagem rápida, da pra dizer uns 3 ou 4.
 

Eu já falei e vou dizer mais uma vez: tu é o maior comédia que ja passou por esse serverzinho, e tenho dito.
Eu te humilho mensalmente, semanalmente e diáriamente, conforme os vídeos, prints e  testemunhas (Em pvp, wot, woe, fórum e td que tem nesse joguinho).

E acha que postar esses prints de x1 aleatórios, significa que tu bateu em alguém? 

Pra acabar contigo deixo só mais essa print, pra tu refrescar a memória e saber que tu é um ruim, horrível, péssimo e coitado.

image.png.a4526d63dd07c56d70397b769e38ee7c.png
 

Postando print de quando nem item eu tinha... kkkkkkk Comédia!

Some daqui seu lixo! Maior comédia que ja passou por esse server é você! 10 anos de server e não tem uma coroa sequer! Kita desse “joguinho 2D” que vc tanto menospreza mas esta sempre nele falando ($&*#$#@%&)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN ESSES CARAS É TUDO BOBAO PQ EU TAVA OFF POR ISSO FOI 5X1 

ISSO FOI VERDADE SOU HOMEM DE ASSUMIR IRMAO ENT, ESSES 2X0 ELE PODE FALAR NADA EKpaekopakeopKAEOk tomo pau! ele é nub, pode ter mani+10 mas ainda apanha, pq é nub usa metaling na arma keKEPOKAEPPOakeoka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Necroz disse:

"Quando eu nem itém tinha", tu não tem até hoje, um coitado até nisso. E foi boa a tentativa de dizer que te ganhei injustamente, só prova o quão péssimo tu é. Eu vou te chamar agora no Yip, não custa nada te humilhar denovo.

Mais um frustrado sob a tal coroa? Serião? rsrsr Não que tu tenhaa tamanha importância pra eu te dar alguma satisfação, mas nesses mais de 10 anos, participei de 2 eventos e fiquei em 4º em um, e voce? kkkkkakakakakakakkakaka

O único que tem que quitar aqui é tu, que só apanha desde que botou os pés aqui, NUNCA bateu em ninguém, nem vai bater... HORRÍVEL.

Eu menosprezo tu mesmo (já nem sei se é possível mais isso rsrs). A falta de interpretação é algo natural vindo de ti.

E to entrando agr pra te humilhar mais uma vez, correr ja sabe né? hehe BJKS

“Humilhar” kkkkkkkkkkk

Você ja nasceu humilhado man...

kkkkkkkkkkkkkk

Ja humilhei os que te carregam nas costas, imagine você mochila...

O cara se vangloria por jogar a 10 anos e ter ficado em quarto kkkkkkkkkkkkk

Sério, acho que você merecia uma coroa, tipo aquela da quest de 1 de  abril que o adm fez.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Necroz disse:

Viu só? É fácil fazer tu cair na real e mostrar o HUMILHADO que você é e um completo cagão. To go 0 te esperando pra calar M A I S U M A V E Z e ultima essa tua boca suja.


Carregar? Eu até tentei entender essa, mas só consigo enxergar tu no chão sempre, lambendo meus pés quando te mato 😞


Pior que não me vanglorio MESMO sobre o 4º lugar num evento pvp. Eu falei pra lembrar que nem isso tu chegou pra falar qualquer coisa sobre.. E aliás, pra tu ver que, sem coroa é essa humilhação, imagina com? hauhauahh

Relaxa meu humilhado, preciso de coroa alguma pra bater em você, as provas tão todas aí.

Fala tanto na tal ''coroa", que se auto-entrega que é o maior frustrado por nunca ter uma e quer lamber saco de quem tem rsrsrsr

 

Rapaz to a 6 meses no server e ja bato em vc e na sua trupe kkkk

Entrar as 20h de sábado no “joguinho 2D” pra te bater? Kkkkkk ta se achando importante de mais heim lixo kkk

Hoje é dia de viver, mas sua vida é tão frustrante que prefere passar seu sábado no “joguinho 2D” se achando superior kkkk

Ja dei muita moral pra pouca bost4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Necroz disse:

Viu? é triste/engraçado ver um cara que começa uma discussão sem ter UM PINGO de argumento pra qualquer coisa 😕

"Rapaz to a 6 meses no server e ja bato em vc e na sua trupe kkkk" Que que eu vou falar sobre isso? haahahahaah É bom que tu ta postando público pra geral ver o comediante que tu é (sem prova ALGUMA que bate em alguém, e fala isso)

Sábado só lazer, 10 minutinhos pra te humilhar não vai me fazer perder ele, muito menos atrapalhar minha "vivência"  😛

Eu não me acho superior que você no jogo, EU SOU 😕

E realmente, chega de falar qualquer coisa pra um zé ninguém, que é você. 

Coitado, falou em tudo e acabou como sempre: HUMILHADO haahahah

Bjks

image.png.0818c4e8f4eb3bc31e92c1d16eac2aab.png


 

Postei duas print, uma do do yp do pedro q apanhou e uma do Liro... os dois que te carregam nas costas(mochila pesada) Pode ter certeza que o próximo print vai ser seu 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azuke disse:

94C8CE4C-E110-4292-8DFB-CA3DF18F4AD9.jpeg.9a0a7778b47a207cbc89b18a018456b6.jpeg

Guiso ta sem  pc, pediu pra postar e te lembrar disso... 😂😂😂

namoral azuke nao sei nem quem vc é, nem da onde veio, nao me interessa , VOCE PARECE PAPEL NA WOE, mds para de chorar ai cara, só joga e upa, que vc deve ser lv 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, J1R3N disse:

namoral azuke nao sei nem quem vc é, nem da onde veio, nao me interessa , VOCE PARECE PAPEL NA WOE, mds para de chorar ai cara, só joga e upa, que vc deve ser lv 250

Xiu Conde evoluído

Ainda bem que não sabe quem eu sou, não quero meu nome na boca de qualquer um... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mata 1 e diz que deu SURRA! É por isso que eu não volto a jogar, apenas Woe mesmo. Porque ao invés de bater em 1, bate é na família inteira, pra economizar tempo '-'

Esse Azuke deve ser mais câncer que o luffy multiplicado por 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DalvaGina disse:

O cara mata 1 e diz que deu SURRA! É por isso que eu não volto a jogar, apenas Woe mesmo. Porque ao invés de bater em 1, bate é na família inteira, pra economizar tempo '-'

Esse Azuke deve ser mais câncer que o luffy multiplicado por 100x

Não volta jogar pq deve ser um lixo... só por isso.

Câncer que depende dos outros ate pra ir woe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Azuke disse:

Xiu Conde evoluído

Ainda bem que não sabe quem eu sou, não quero meu nome na boca de qualquer um... 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mds outro doente mental retardado criado com vó bebezao da mamae meu ovos!man namoral voces sao tudo criança! só pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk azuke só assim mesmo pra tu ser feliz gozando com pau dos outros dês de que eu entrei nesse serve vc tem 6 meses rapaz , toma vergonha nessa sua cara preta e fedida kkkk , como se não bastasse chupa do Luffy agr é peu e guiso , Jajá vai ser kitado da razer ,ngm te quer cara  fracassou a sua guild poring levando eles pra old ai largou a turma lá pra tentar ser mais um patrocinado kkkkk vai arrumar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Lucker011 disse:

Kkkkkkkkkkk azuke só assim mesmo pra tu ser feliz gozando com pau dos outros dês de que eu entrei nesse serve vc tem 6 meses rapaz , toma vergonha nessa sua cara preta e fedida kkkk , como se não bastasse chupa do Luffy agr é peu e guiso , Jajá vai ser kitado da razer ,ngm te quer cara  fracassou a sua guild poring levando eles pra old ai largou a turma lá pra tentar ser mais um patrocinado kkkkk vai arrumar nada.

Olha quem apareceu... Lucker falando de fracassado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara já tentou jogar de tudo e só toma sacode. Conseguiu fazer o sinx lâminas mais nb que ja vi na vida! kkkk

Preciso de patrocínio não, e nem comprar acc com coroa igual vc =*

@Nanná fecha esse tópico sem sentido por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Azuke disse:

Deveria prestar mais atenção... Não sou o autor do tópico.

rapaz o que tomei esse final de semana afetou sistema cognitivo. kkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser pq abri o seu topico do video PvP em outra aba, ai confundi, foi mal ai kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Necroz disse:

Tem que fechar é essa tua boca escrota, seu codorna.

Ninguém te chamou no tópico e tu veio babar ovo dos caras, comédia.

Tem moral alguma pra falar absolutamente nada nisso daqui e não cai na real.

Não aguenta o trash, então cala porr4 da boca, humilhado.

 

é isso, bjks

Quem é vc pra mandar alguém calar a boca seu resto de aborto 🤔

Se ninguém me chamou eu não te vi marcado em nenhum lugar no post pra vir aqui defecar com essa sua boca fedida. Só vim aqui pq o citado pediu pra eu responder pq estava sem pc, mas com seus dois neurônios não conseguiu entender e correu aqui pra defender seu macho né...

Fala muito seu lixo, só isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Necroz disse:

Eu vim pra te colocar no teu lugar de sempre: a humilhação.

Achando que alguém vai acreditar nessa tua desculpinha pra vir babar ovo dos caras? Aquele dia aquele outro ''ser'', também tava sem pc e pediu pra tu postar? COMÉDIA!

Bom, se for falar em quem bate em quem eu vou ser repetitivo e cansativo. Basta alguém dar roll page up... 😕

Tu é a escória velho, a escumalha! Ta ligado?! 😂

De resto já falei, chama pra te bater solo e tu corre 😞
 

Mais uma vez o mesmo resto de aborto que fala do tal “joguinho 2D” se vangloriando por ter ido no yp e batido no pala sem item (a meses atrás) isso pq a primeira vez que foi acabou apanhando e virando motivo de chacota na própria guild. Lembro dos chats em prt “Azuke > Necroz” ai depois pediu a build certa pra alguém e realmente ganhou, pq eu tinha muito pouco ainda no server. Isso foi a meses atrás, depois disso não fez mais nada, pq vc é só um fracassado no newRo, só isso.

Fracassado é a palavra que mais te define nesses 10 anos. Ja aprendeu dar FP pelo menos? 

Escória cabe mais a você do que a mim pode ter certeza. 

E quanto ao tópico perdeu totalmente o sentido quando o acéfalo do Necrosado veio aqui e começou a bostejar por isso pedi o fechamento do tópico pra @Nanná. Só ver o título do tópico e onde chegamos com necroz se vangloriando do tal joguinho 2D @zBash

 

Editado por Azuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...