zHawk 0 Posted September 3, 2019 Report Share Posted September 3, 2019 Bom eu nunca fui de jogar servidor com custons então to meio perdido no que usar. Se alguém puder me ajudar com uma build de sinx dagger ficaria grato. Quais equipes dona usar etc.. Quote Link to post Share on other sites
necroz 159 Posted September 3, 2019 Report Share Posted September 3, 2019 1 hora atrás, zHawk disse: Bom eu nunca fui de jogar servidor com custons então to meio perdido no que usar. Se alguém puder me ajudar com uma build de sinx dagger ficaria grato. Quais equipes dona usar etc.. chamei no privado Quote Link to post Share on other sites
deladan 0 Posted March 26, 2020 Report Share Posted March 26, 2020 chaam no privado não pooo. tem q responder aqui, ja n tem muita coisa no forum, ai a gente as vezes para de jogar pq n acha nada aqui, e a maioria no jogo nem responde a gente Quote Link to post Share on other sites
Linkz 97 Posted March 27, 2020 Report Share Posted March 27, 2020 Em 26/03/2020 em 13:08, deladan disse: chaam no privado não pooo. tem q responder aqui, ja n tem muita coisa no forum, ai a gente as vezes para de jogar pq n acha nada aqui, e a maioria no jogo nem responde a gente Seja bem vindo, qualquer duvida peça suporte para staff, são comprometidos e respondem rapido. Aqui é assim, staff ativa e itens e classes tudo balanceado, de igual para igual 4 Quote Link to post Share on other sites
Sama 148 Posted March 28, 2020 Report Share Posted March 28, 2020 5 horas atrás, Linkz disse: Seja bem vindo, qualquer duvida peça suporte para staff, são comprometidos e respondem rapido. Aqui é assim, staff ativa e itens e classes tudo balanceado, de igual para igual concordo a staff sabe tudo Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts