Ir para conteúdo

Golden Wings


then she says

Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • pedro10

    21

  • x Peu

    16

  • then she says

    14

  • ShouT

    40

KKKKKKKKKKKKK 

Patético o esgoto onde me encontro, que Deus me perdoe por proferir palavras com seres tão pateticamente inferiores 😭😭😭😭😭

A asa nesse forum é tão grande que ta até dificil encontrar a barra de tarefas do meu copmutador, quantidade absurda de random por m²,jamais antes presenciada por mim

Toda meu odio ao meu LIDER que veio a me convocar pra esse sewb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, careca do brazzers disse:

KKKKKKKKKKKKK 

Patético o esgoto onde me encontro, que Deus me perdoe por proferir palavras com seres tão pateticamente inferiores 😭😭😭😭😭

A asa nesse forum é tão grande que ta até dificil encontrar a barra de tarefas do meu copmutador, quantidade absurda de random por m²,jamais antes presenciada por mim

Toda meu odio ao meu LIDER que veio a me convocar pra esse sewb

? vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, careca do brazzers disse:

KKKKKKKKKKKKK 

Patético o esgoto onde me encontro, que Deus me perdoe por proferir palavras com seres tão pateticamente inferiores 😭😭😭😭😭

A asa nesse forum é tão grande que ta até dificil encontrar a barra de tarefas do meu copmutador, quantidade absurda de random por m²,jamais antes presenciada por mim

Toda meu odio ao meu LIDER que veio a me convocar pra esse sewb

Sinta-se à vontade para ir embora meu querido, aqui os ~reles mortais~ não obrigam nenhum endeusado a jogar.

Quanto aos seus colegas, muito bem-vindos.

um beijo e bom final de semana pra vocês. 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, careca do brazzers disse:

KKKKKKKKKKKKK 

Patético o esgoto onde me encontro, que Deus me perdoe por proferir palavras com seres tão pateticamente inferiores 😭😭😭😭😭

A asa nesse forum é tão grande que ta até dificil encontrar a barra de tarefas do meu copmutador, quantidade absurda de random por m²,jamais antes presenciada por mim

Toda meu odio ao meu LIDER que veio a me convocar pra esse sewb

Senhor, olha o tipo de gente que vem pra esse server 🙄

Aos membros normais sem problemas mentais, sejam bem vindos. Server precisa mesmo de caras novas, mas que não sejam todos doentes que nem o cidadão ai kkk

Editado por Azuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, monniexd disse:

Sinta-se à vontade para ir embora meu querido, aqui os ~reles mortais~ não obrigam nenhum endeusado a jogar.

Quanto aos seus colegas, muito bem-vindos.

um beijo e bom final de semana pra vocês. 😘

Opa, obg, se quiser jogar com a gnt podemos desenrolar uma vaga para vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ShouT disse:

Opa, obg, se quiser jogar com a gnt podemos desenrolar uma vaga para vc.

 

Obrigada pelo convite, mas jogo pela Poring.

Mas a amizade fica aí! O pessoal do serv gosta de tretar mas eu sou da paz. ✌️ hahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, careca do brazzers disse:

KKKKKKKKKKKKK 

Patético o esgoto onde me encontro, que Deus me perdoe por proferir palavras com seres tão pateticamente inferiores 😭😭😭😭😭

A asa nesse forum é tão grande que ta até dificil encontrar a barra de tarefas do meu copmutador, quantidade absurda de random por m²,jamais antes presenciada por mim

Toda meu odio ao meu LIDER que veio a me convocar pra esse sewb

E ai cara?! Blz?! Lança teu nick in game ai pra geral poder conhece-lo melhor, o restante se resolve na GvG e PvP, no mais, seja bem vindo, eu acho!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, careca do brazzers disse:

Brigadão pelo bem-vindo 999k no azura, meu nick depende da boa vontade do meu GLEAD, mas pode ficar traqnuilo que vamos nos ver baixa renda

Opa! Ai sim, tranquilo!
Outra coisa, voce tentou zoar acima quem não soube a diferença do "mas" e "mais", entretanto tu não soube usar uma vírgula, ai tenso, rapaz! Huehuheuuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...