then she says Posted September 25, 2019 Report Share Posted September 25, 2019 .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahxd Posted September 25, 2019 Report Share Posted September 25, 2019 @New @Nanná ajuda ai quem ainda joga esse sv Link to comment Share on other sites More sharing options...
then she says Posted October 23, 2019 Report Share Posted October 23, 2019 Cadê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS l Lee Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aegon Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 Mas na madrugada vem me procurar Link to comment Share on other sites More sharing options...
then she says Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 (edited) 3 horas atrás, Aegon disse: Mas na madrugada vem me procurar Kkkkk, foi anos pra abrir enquete pra mudar o castelo. Imagina pra fazer isso aqui. Edited October 24, 2019 by then she says Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gigi Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 E morreu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
then she says Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 🕵️♂️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradora ADM Lynne Posted October 24, 2019 Administradora Report Share Posted October 24, 2019 Olá Jogadores, Morreu não, pedimos que por favor participem das outras enquetes de PVP e Castelos da Woe, estamos trabalhando nestas mudanças, inclusive do Ranking. at, Nanná Link to comment Share on other sites More sharing options...
then she says Posted October 24, 2019 Report Share Posted October 24, 2019 obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
then she says Posted October 31, 2019 Report Share Posted October 31, 2019 @New @Nanná @DEV Heimdall alguma resposta? a ultima vez só faltava o adm autorizar o @DEV Heimdall. e até agora nada. a enquete foi aberta em 22 de Abril. já estamos em novembro. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahxd Posted November 1, 2019 Report Share Posted November 1, 2019 esperando a staff Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted November 1, 2019 Report Share Posted November 1, 2019 18 minutos atrás, gahxd disse: esperando a staff cade o zap Link to comment Share on other sites More sharing options...
gahxd Posted November 1, 2019 Report Share Posted November 1, 2019 18 minutos atrás, Sama disse: cade o zap saiu fora, vo jogar na razer nao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sama Posted November 1, 2019 Report Share Posted November 1, 2019 1 hora atrás, gahxd disse: saiu fora, vo jogar na razer nao tá agora passa ozap Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aegon Posted January 21, 2020 Report Share Posted January 21, 2020 Cheia de manias Toda dengosa Menina bonita Sabe que é gostosa Com esse seu jeito Faz o que quer de mim Domina o meu coração Eu fico sem saber o que fazer Quero te deixar, você não quer Não quer Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Se estou na sua casa Quero ir pro cinema Você não gosta Um motelzinho Você fecha a porta Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Cheia de manias Toda dengosa Menina bonita Sabe que é gostosa Com esse seu jeito Faz o que quer de mim Domina o meu coração Eu fico sem saber o que fazer Quero te deixar, você não quer Não quer Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Se estou na sua casa Quero ir pro cinema Você não gosta Um motelzinho Você fecha a porta Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Então me ajude a segurar Essa barra que é gostar de você Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Didididiê iê iê Didididiê Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiPeR~~ Posted January 23, 2020 Report Share Posted January 23, 2020 up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts